Cáp 28 ( Pt. 1 )

108 6 3
                                    

~ Moment 24 ~

∞ 2 anos depois ∞

2 anos. Já se passaram dois anos, eu pisquei e se passaram 2 anos. Quase dois anos e meio que eu e Harry estamos namorando. Parece incrível pois a cada dia que se passa eu o amo cada vez mais. Agora mesmo eu estou deitado em seu peitoral o observando dormir, como uma pessoa pode ser tão linda? É Deus no céu e Harry Styles na terra.

- Bom dia ursinho - Harry murmurou com a voz totalmente rouca que me causa arrepios

- Bom dia Hazzy - me esfreguei em seu peitoral como um gatinho e ele começou a fazer cafuné em meu cabelo.

- Você é um ursinho ou um gatinho, babe?

- Nenhum... - Harry foi me beijar e o mandei escovar os dentes antes, meu humor matinal é ótimo.

Depois passamos a manha vendo Bob Esponja, me julguem. Amanha eu irei para a casa de Niall, daqui uma semana é aniversário do Harry e estamos planejando algo. Niall me disse que ele tinha comprado um presente para mim e eu estava super curioso para saber.

Esses dias não andei ficando muito com o Harry pois eu e Niall estamos trabalhando na surpresa do seu aniversário. Logo depois daqui tenho que ir para a casa já que passei o fim de semana com Harry e ai só o verei no dia do seu aniversário.

- Babe preciso ir - Falei para Harry

- Porque? Fica mais um pouco comigo - Harry fez um biquinho e me puxou para sentar em seu colo, começando a beijar o meu pescoço e subindo dando vários beijinhos pelo meu rosto até chegar em minha boca.

- Eu realmente preciso ir, não queremos ver uma Jay brava, sim? - Dei um selinho e sai de seu colo pegando as minhas coisas
- Já estou com saudades - Gritei e fechei a porta.

• ஐﻬﻬஐ •

Acabei de chegar na casa do Niall e subi as escadas curioso para saber o que ele comprou. Ele pegou uma caixinha vermelha e deu em minhas mãos.

- Abra - ele deu um sorrisinho malicioso. Me sentei em sua cama com a caixa em meu colo e desfiz o laço a abrindo.

- Niall... - Eu estava tão corado. Muito corado. Dentro havia uma lingerie preta, uma tiara de orelhas de gatinho e um buttplug de rabinho.

- Parte 2 da nossa surpresa! - O loiro me deu a língua rindo da minha reação. Eu apenas não sabia o que dizer.

- Eu não vou colocar isso... Eu... eu tenho vergonha! - Coloquei as minhas duas mãos sobre o meu rosto e Niall me olhou dando um sorriso sincero.

- Hey Lou... não precisa fazer se não quiser. Apenas tive essa idéia.

- Eu vou fazer Niall não se preocupe, não posso ser tão mal agradecido assim... Mas como vamos fazer? - Niall e eu ficamos discutindo sobre tudo isso e terminando as preparações.

Finalmente chegara o dia, eu estava tão nervoso. Em meu carro eu levava as coisas que Niall me deu em uma sacola, o aniversário de Harry será em um boliche. Apenas os familiares e os amigos mais próximos irão, mesmo assim eu estou roxo de vergonha. Precisava fazer conforme o combinado, eu estou atrasado, propositalmente e eu estou vestindo um terno. Entrei pela porta dos fundos e vi que Niall estava a me esperar com o seu violão em mãos. Ele cuidara do palco e do microfone.

- Hey parem de comer salgadinhos e prestem atenção em mim! É principalmente você Liam, daqui a pouco fura o chão de tanto que come.

Liam o mandou um dedo do meio e eu ainda esperava aqui atrás até Niall me dar o sinal.

- Meu querido amigo e eu vamos fazer uma apresentação especial para o aniversariante agora!

Chegou a hora. Subi no palco com as mãos tremendo e me sentei no banquinho onde em frente tinha o microfone. Eu sou tão inseguro quanto a minha voz.

- Eu fiz essa música para você, Hazzy - Anunciei antes de começar. Niall pegou o seu violão e eu me preparei, passamos semanas fazendo essa música.

I got a heart and I got a soul Believe me, I use them both
We made a star Be it a false one, I know Baby, I don't want to feel alone

So kiss me where I lay down My hands pressed through your cheeks A long way from the playground

I have loved you since we were 18 Long before we both thought the same thing To be loved, to be in love

All I can do is say that these arms Were made for holding you I wanna love like you made me feel when we were 18

We took a chance God knows, we tried Yet all along I knew we'd be fine

So pour me a drink, oh love Let's split the night wide open And we'll see everything We can live in love in slow motion, motion, motion

So kiss me where I lay down My hands pressed through your cheeks A long way from the playground

I have loved you since we were 18 Long before we both thought the same thing To be loved, to be in love

All I can do is say that these arms Were made for holding you And I wanna love like you made me feel when we were 18

When we were 18 Oh Lord When we were 18

Kiss me where I lay down My hands pressed through your cheeks A long way from the playground

I have loved you since we were 18 Long before we both thought the same thing

To be loved and to be in love

All I can do is say that these arms Were made for holding you I wanna love like you made me feel when we were 18

Me levantei do banquinho indo em direção a Harry ao qual me encarava com os olhos marejados

I wanna love like you made me feel when we were 18 I wanna love like you made me feel when we were 18

Eu estava frente a frente de Harry e todos estavamos me olhando, apoiei um joelho no chão e meu pé e peguei uma caixinha de dentro do bolso do meu terno a abrindo.

- Você quer se casar comigo? - Olhei diretamente em seus olhos esmeraldas que agora estavam vermelhos pelo tanto de lágrimas que estavam caindo. De tanta emoção uma lágrima gorda percorreu a minha bochecha.

- Louis... Sim, sim, sim - Ele passou os braços pelo meu pescoço ainda chorando e eu passei os meus braços em sua costa assim beijando o seu cabelo.

- Eu te amo, baby cakes.

⊱✿◕‿◕✿⊰

To chorosa. A parte dois vocês já devem imaginar o que é 🌚

Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora