~ Moment 9 ~
Yay eu e Harry iremos viajar para a praia. Eu amo viajar com a Tia Anne, mas dessa vez irá só eu. Fui a viagem inteira com Harry deitado em meus ombros.
Aquela definitivamente foi a melhor viagem. Nós fomos ficar na casa da Carol, eu tenho muito ciúmes dela com Harry, mas também sei que ela não tem chances com ele.
1º dia
Estavamos em uma correria atrás da Cloe, a cachorra da Carol, e tivemos que ir até a rua par a buscar. Acontece que eu estava apenas com um shorts até um pouco mais da metade de minha coxa e uma regatas como pijama, totalmente marcando a minha bunda. E um amigo de Hazz estava lá fora e ficou me secando por um século e Harry não ficou nada contente. Quando chegamos, ele começou a falar
- Você viu como ele ficou te olhando? - Hazz perguntou
- Quem? - Me fingi de desconhecido
- Como se você não soubesse! Aquele maldito ficou te secando por um tempão. - Ele bufou e ficou com uma carranca enorme
- Harry para com essas crises de ciúmes! - Anne riu tirando com a cara dele
- Eu não estou com ciúmes! Só que aquele imbecil não tem o direito de ficar olhando-o...
2º dia
Já era de noite e resolvemos ir para a praia, eu avisei desde cedo que não entraria na água.
- Vai Looooooou, por mim! - Harry me encarou com seus pidões olhos verdes segurando as minhas mãos - Estarei com você!
- Curly, nem estamos com bermudas! Eu já estou com pijama. E não quero tomar outro banho.
- Como você é chato! - ele mostrou a língua e fingiu estar chorando. Ok, como negar algo a ele?
- Ta bom... ta bom, só porque você pediu. - Ele sorriu com direito á covinhas.
Como eu tenho nojo de algas e medo até dos peixes ou qualquer outra merda que tenha no mar, Harry ficou com as mãos dadas comigo o tempo inteiro.
Parece que quando ele nós entrelaçamos nossas mãos eu me sinto tão seguro. Ele me faz tão bem. Só assim que eu entrava no mar.
3º dia
Estávamos na rede no quintal da casa assistindo um filme de terror pelo meu celular agarradinhos como sempre. Teve uma hora que Harry desceu suas mãos para a minha coxa, mas eu deixei. Ficou assim durante o filme inteiro e depois quando acabou tivemos que ir dormir.
Incrivelmente Tia Anne e Tia Rosie deixaram nós ficarmos na mesma cama antes de dormir, mas isso deu em uma Gemma irritante fazendo birra por não dormir comigo essa noite. Gemma tem 5 anos, mas é tão esperta e chatinha. Porém eu a amo tanto, e sei que quando forem dormir tirarão o Hazz do meu lado. Agora que crescemos não podemos mais dormir na mesma cama, claramente.
Hazz e eu estavamos conversando quietinho sobre assuntos aleatórios, até que peguei sua mão e mordi o seu dedo. Ele me olhou incrédulo e tentou morder o meu dedo, mas sei que talvez ele arrancaria minha pobre unha e tentei fugir, deu por acabar em um Harry por cima de mim e mordendo meu dedo, resultado? Eu gemendo. Outro resultado? Minha Tia Rosie entrando no quarto. Fomos separados na mesma hora, quem vê pensa outra coisa...
Gemma ficou contente e foi para ao meu lado me abraçando, enquanto Hazz na cama de baixo mexia nos meus dedinhos dos pés e sussurrou para eu vir até ele. Dei uma volta na cama e olhei para ele, ficamos conversando Até que Gemma ciumenta ameaçou chamar a Tia Rosie e disse que eu só amo o Harry e que odeia ela. Tivemos que parar de conversar e fui dormir.
4º dia
Eu e Tia Anne, ao qual eu me abro super, encontramos um gatinho na praia. E apostamos quem pedia o número primeiro. Só ela e minha mãe sabiam que eu era gay. Elas são as quem eu mais posso confiar.
Entusiasmo com essa idéia tentei esconder do Harry, mas uma hora tive que contar. Ele me tratou mal o dia todo. Nós fomos em um restaurante com o menino gato e mais uns amigos da praia, e eu tava tentando ficar com o cara ( Harry pensa que era uma menina que eu queria pegar , acho que ele é meio lerdo ). Eu me arrumei todo e coloquei uma calça legging vermelha, uma regatas preta, meu vans e uma beanie.
- Ele não está um lindo, Hazz?? - Tia Anne perguntou
- Yeah... está - Ele me olhou sorrindo mas depois desvirou, com ciúmes.
Mesmo com tudo isso, eu fiquei triste porque Carol ficou com o menino gato. O que proporcionou um Louis chorão e Tia Anne me consolando.
- Meu amor, vá tomar um banho, seu rosto está todo molhado.
- Ok... - disse meio tristonho e Harry passou por mim
- Boa noite, Curly!
- Hm...
- O que ele tem comigo? - Perguntei para a Tia Anne
- Ciúmes é o que ele tem meu amor
- Mas porque ciúmes?
- Conheço o meu filho, ele gosta de você, só você não vê... - Antes que eu pudesse responder algo a mais ela saiu e fui tomar banho pensando no que ela me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and You
أدب الهواةOie gente. Então vou tentar uma coisa diferente, eu vou retratar eu e meu ex- crush como Louis e o Harry. Serão capitulos pequenininhos cada um.