Cáp 21

103 7 6
                                    

~ Moment 17 ~

- Hey ursinho, acorde - Senti alguém mexendo em minha franja e apenas respondi Hm - Lou, babe, acorde - Harry beijou minha bochecha e lentamente abri os meus olhos encarando um Harry com os cachos bagunçados e o verde cintilante em seus olhos.
- Hey Hazz... - Levemente me ergui coçando meu olho e me espreguiçando - São 9 horas em pleno sabádo e você me acordou! - falo depois de olhar para o despertador e deitando em seu travesseiro novamente fazendo bico. Ouvi o meu celular tocando Teenage Dream e Harry o pegou atendendo.
- Temos uma gazela nos ligando
- FINALMENTE ATENDERAM! EU PRECISO FALAR COM O LOUIS! COMO FOI A FESTA? LIAM ME DISSE QUE OS DOIS SUMIRAM E EU CLARAMENTE FIQUEI PREOCUPADO. SE VOCÊS PASSARAM A NOITE FODENDO ENTÃO EU ACEITO DESCULPAS, SE NÃO, NÃO. - Niall praticamente berrava com empolgação no facetime
- Nialler! Cale a boca! - Grunhi com vergonha não conseguindo olhar diretamente para o Harry
- Niall porque você não vai fuder com o Liam e nos deixa?
- Liam está dormindo agora, mas não precisa se preocupar nós fizemos bastante isso ontem. - Niall falava com a maior facilidade como se não fosse nada.
- Ugh me poupe de falar de sua vida sexual, eu não preciso saber - Murmurei. Eu e Harry estávamos deitados lado a lado com Hazz segurando o celular enquanto falávamos com Niall. Olhei com atenção Harry rir de algo com Niall, como alguém pode ser tão perfeito? Harry me olhou sorrindo com as covinhas e sorri para ele, envergonhado.
- GENTE EU ACABEI DE VER UM LARRY MOMENT AO VIVO, EU ESTOU SURTANDO - Nialler berrava através do telefone - EU TIREI PRINT EU VOU COLAR ESSA FOTO ATÉ NA MINHA BUNDA. PRIMEIRO O OTP PASSA A NOITE JUNTOS, DEPOIS FICAM SE ENCARANDO COMO DOIS POMBINHOS NA MINHA FRENTE. ISSO É DEMAIS PARA MIM. HAZEL ME EMPRESTA SEU APARELHO RESPIRATÓRIO QUE EU TO SEM AR. PORQUE EU FUI NASCER LARRY SHIPPER?
- Niall... eu prefiro você de boca fechada - Cliquei em desligar deixando Niall falando sozinho de como nós dois somos perfeitos.
Agora está um grande silêncio, de repente as minhas mãos viraram a coisa mais interessante do mundo.
- Lou? - Virei a cabeça envergonhado
- Hey... - sussurrei
- Você gostaria de sair para um encontro? Um encontro de verdade?
- Oh meu deus, e você ainda pergunta? - Passei meus braços em seu pescoço - É claro que eu aceito, Hazz.

Oioi gente, então vocês estão gostando da história? Eu sou tão insegura quanto a isso, eu sinceramente não achei que ia ter gente lendo essa fic. Eu tenho medo de vocês não gostarem ou eu acabar estragando a história, pois até o cáp 17 tudo realmente aconteceu, e eu achei fofinho vocês terem gostado. Mas agora quem está fazendo a história sou eu, então eu estou insegura 😔 Queria saber a opinião de vocês bjsss <3

Me and YouOnde histórias criam vida. Descubra agora