~ Moment 22 ~
Harry pov's
- Venha Lou! Vem vai ser divertido! - Eu o chamava com a mão indo para a cachoeira.
- Você é doido são quase oito horas da noite e você quer nadar? Aliás deve estar um gelo - Fiz um biquinho o encarando com cara de cachorrinho e ele bufou rindo e veio até a mim.
Lou entrelaçou os nossos dedos e corremos gritando até cair dentro da cachoeira. Eu me sentia livre, eu me sentia seguro, eu sempre me sentia assim quando eu estava com Lou.
A água estava um gelo e logo vi um pequeno ser tremendo de frio com a pequenina boca ficando roxa. Nadei até mais perto e o envolvi em meus braços dando um beijo em sua bochecha.
- Obrigado, amor. - sussurrei em seu ouvido
- Brrrh... estou com frio Hazzy...
De repente eu tive um idéia. Peguei-o no estilo noiva e ele passou os braços ao redor do meu pescoço. Sai da água junto a ele e me agachei para que Lou pudesse pegar a minha coroa de flores. A coroa de flores que meu ursinho fez para mim.
Andei até o carro e o coloquei no banco, sem se importar na hora se molharia ou não, perto desse lugar tinha uma pequena cabana que também achei quando era menor. Venho planejando de levar Lou aqui faz tempo, eu tive que fazer uma faxina naquela cabana tinha poeira por todo o lado. Mas ainda funcionava tudo por mais que pareça.
- Chegamos - Sai do carro e abri a porta para Louis o pegando novamente no colo e o levando até a cabana
- Onde é aqui, Hazz? - Louis perguntou curioso
- Uma cabana que eu achei por ai, dentro tem um chuveiro então podemos tomar banho antes de ir para a casa.
Louis abriu a porta da cabana e subi as escadas o colocando em cima da cama, logo depois procurei toalhas no local e dei uma para Lou.
- Quando terminar me avise, estarei aqui te esperando. - Ele acenou e entrou dentro do banheiro.
Enquanto isso, lembrei-me de que nadamos de roupa. E eu não tinha roupa seca. Porra Harry. Fui até o carro de minha mãe e abri o porta mala procurando por qualquer coisa que tivesse lá, achei um samba canção, imagino que do meu pai, e um sweater roxo, imagino que da minha mãe. Por sorte tinha uma cueca minha lá dentro, dá última viagem que nós fizemos. Peguei toda a roupa e entrei novamente na cabana.
- Lou? - bati na porta
- Hey... é então, eu não tenho roupas secas.
- Ah já providenciei isso, não sei se você vai gostar... - Ele abriu um frecho da porta e passei o sweater rosa junto a minha cueca.
- Lou me de as roupas molhadas, por favor. - Suas maozinhas passaram as roupas e as peguei. Tirei as minhas roupas também, ficando apenas de cueca, e fui lá fora colocar as roupas para secar.
Subi as escadas e Louis abriu a porta envergonhado, o sweater ia até a metade de suas coxas e uma mãozinha o puxava para baixo enquanto ele nem sequer olhava em meus olhos. Tão adoravel.
- Era a única roupa que tinha... não que eu ache isso ruim - a última parte falei quase como um sussurro, e quando seus olhos encontraram os meus ele examinou meu corpo de cima para baixo logo corando. Esqueci de que estava apenas de boxer, e para mim isso era tão normal. Eu poderia até ficar pelado eu me sinto mais livre, mas Louis está aqui.
- Hm... vou tomar banho, ta? - Ele assentiu com a cabeça e foi se sentar na cama, peguei o samba canção do meu pai e tomei um rápido banho. Depois de me secar coloquei o samba canção e desci as escadas depois que avistei que Louis não estava mais na cama.
- Lou?
- Hey, eu estava vendo a cabana. - Suas mangas estavam mais compridas do que seus braços, então ele enrolou o tecido em suas mãos. Ele me olhou ainda envergonhado e veio até a mim.
- Oi, você percebe que está só de samba canção e assim meu pobre coração não consegue aguentar? - ele sussurrou
- Oops - Dei uma risadinha e o abracei.
Tinha um travesseiro no sofá da sala, me deitei e chamei Lou. Ele veio ainda envergonhado e se encolheu comigo no sofá. Passei uma mão ao redor de sua cintura e ele pois sua mão em meu cabelo. Encostei minha testa em sua testa e encarei aqueles imensos olhos azuis. Fechei os meus olhos e roçei levemente o meu nariz no seu, dando o famoso beijo de esquimó. Assim ficamos aconchegados e acabamos por dormir naquele pequeno sofá.
⊱✿◕‿◕✿⊰
Olha eu de novo, enfim, eu achei esse cápitulo uma gracinha soskoskso Lembrem-se comentem que eu gosto ღ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and You
FanfictionOie gente. Então vou tentar uma coisa diferente, eu vou retratar eu e meu ex- crush como Louis e o Harry. Serão capitulos pequenininhos cada um.