Capítulo DOIS

760 35 4
                                    

Odeio escola nova, na verdade eu odeio a escola mesmo sendo ela nova ou velha, mas ter que mudar de escola no meio do ano não é nada legal,principalmente porque estava quase vivendo uma paixão com Miguel, o garoto mais desejado de todo o colégio e como diz Sophie : "Um pedaço de mal caminho", se até ela que tem 10 anos reconhece imagina as garotas da escola, vão cair matando em cima dele quando eu for embora.
Por outro lado, não terei mais que ver a cara de nojo da Lívia, foi errado bater nela mas bem que ela mereceu.Todos gostariam de ter dado uma bela puxada naqueles cabelos de ruiva falsa e um belo soco naquele rosto de princesinha barbie.
Ficar nesse quarto trancada não vai ser tão divertido mas mamãe está certa, eu mereço um castigo mesmo.
Ah se a Cloe me visse agora, foi ela quem incentivou a briga, é minha melhor amiga mas minha mãe odeia nossa amizade e sempre diz que ela me leva pro mal caminho,acho que está certa e isso faz com que eu ame mais a Cloe.Enfrentar minha mãe sempre foi divertido pra mim.
Falta apenas um mês pra começar as aulas na mais nova escola,já que estou sendo obrigada a ir só espero que minha reputação não espalhe tanto, a senhora Rose me mataria se todos soubessem de sua filha violenta.

Um Amor AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora