Já se passaram quase dois meses desde que me mudei e o vazio não diminui. Está de noite,e estou aqui no jardim jogada observando o céu, olhando fixamente para a lua...O rosto do Caio não sai da minha cabeça.
As estrelas estão brilhando.Para ser bem sincera, ainda estou surpresa com minha própria mudança e tentando entender como amadureci tão rápido em alguns meses.
Olhando para o céu consigo voltar no tempo e posso sentir e admirar tudo o que me ocorreu, todo meu amor parece querer saltar do meu peito e minha vontade é de gritar como a dor está forte.
Isso é uma coisa que devíamos aprender na escola : como superar aquele problema que não conseguimos resolver com uma simples equação.
Alice me escrevia e a gente conversava por webcam,não era a mesma coisa mas já era bom...Agora o Caio,não sabia nada dele, se estava bem ou não. A única coisa que tinha dele era a carta e a lua,o que nos unia toda noite. Já estava quase pegando no sono,até que minha mãe me chamou :
- Tem visita pra você!
- Manda ir embora - respondi enquanto fechava meus olhos.
- Bonita a lua,né?
Essa voz...
- Caio! - gritei ao abrir meus olhos - C-coomo? - estava gaguejando.
- É,parece que o tratamento funcionou...Vai demorar para eu sumir da sua vida - sorriu.
O abracei enquanto chorava,depois de semanas,era incrível sentir seu cheiro de novo.
Ele me olhou nos olhos e me beijou. Pensei que nunca mais iria sentir aquele beijo de novo.
- Desculpa, ele insistiu em vir no meio da noite *risada*
- Alice!
Abracei ela :
- Vocês poderiam ter vindo antes.
- Ele recebeu alta ontem - disse ela apontando pro Caio.
- É... - concordou ele.
- Onde vão ficar?
- Seu pai nos deixou ficar aqui por um tempo. Minha família vai se mudar pra cá.
- E eu pretendo alugar um apê.. - Disse Caio.
Abracei os dois novamente. Aquilo tudo parecia um sonho... Talvez seja possível ter um final feliz.- FIM
Espero que cada um que leia isso possa ter seu próprio final feliz. Sei que é difícil ,mas não impossível. E lembrem-se : Seus caminhos vocês quem escolhem.
Beijos no core.
- Nay.---------""------""-----
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Novela JuvenilUma adolescente de 15 anos chamada Melissa, mais conhecida como "Mel", conhece o jovem Caio de 17 anos quando é obrigada a mudar de escola e logo desenvolve um sentimento diferente por ele, mas a vida não é um conto de fadas, principalmente a adoles...