Durante o caminho pra escola o carro ficou um silêncio,Sophia estava deprimida no banco de trás,mamãe não conseguia esconder o olhar de tristeza e eu, bom, eu estava me segurando pra não explodir, estava preocupada, estressada, chateada e com uma vontade de sumir.
O carro parou, lá estava minha nova e chata escola, me despedi de Sophia e da mamãe e desci me sentindo um pedaço de lixo esquecido de ser jogado fora.Me sentei em um dos bancos do pátio e viajei para um mundinho meu onde tudo estava bem, eu estava casada com Miguel e Livia era minha escrava, Cloe minha conselheira apenas me olhava e aplaudia.Aquilo estava ótimo até que :
-Psiu, você deve ser a novata, não é? -Era um garoto, estava com um sorriso de bom companheiro e parecia não ter noção do quanto a vida podia ser uma bosta, me senti na responsabilidade de odia-lo por isso.
-Quem é você? -Respondi com frieza enquanto colocava o fone no ouvido para mostrar que não queria papo.
-Prazer, Caio.
-Tanto faz, já acabou a apresentação?
Ele me olhou fixamente com seus grandes olhos castanhos e sorriu :
-Você é linda, pena que é tão grossa.
-Há, não preciso dos seus elogios e nem preciso ser legal com você,me deixa aqui e volta pras suas amiguinhas - apontei para um grupo de garotas que pareciam morrer pelo Caio se ele pedisse.
-Elas? Elas não tem graça, não possuem um longo cabelo roxo e lindos olhos verdes como você.
-Acabou? Esse clichê de "cantar a garota nova pra pegar ela" já tá meio fora de moda.
Assim que acabei de falar o sinal tocou, me levantei e sai em direção ao corredor principal.
-É A SEGUNDA SALA A SUA DIREITA! NÃO VAI ME DIZER SEU NOME?
-Você parece um retardado gritando e sabe disso não é? Eu sei me virar sozinha e meu nome não é da sua conta - Respondi me virando pra ele.
Caio olhou pra mim, sorriu e foi andando em direção oposta.Entrei na minha sala, guardei o fone e me debrucei sobre uma carteira qualquer enquanto pensava na mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Teen FictionUma adolescente de 15 anos chamada Melissa, mais conhecida como "Mel", conhece o jovem Caio de 17 anos quando é obrigada a mudar de escola e logo desenvolve um sentimento diferente por ele, mas a vida não é um conto de fadas, principalmente a adoles...