Capítulo SEIS

536 36 3
                                    

Acordei mal por tudo o que tinha dito a mamãe, ela não merecia, sei que estava desesperada e assustada com tudo, mas recorrer ao Mike já era exagero afinal nós não temos importância pra ele e pra sua nova mulher.
Não tive coragem para me desculpar e ela não veio falar comigo, nem se quer foi me chamar pro café e até parecia fer feito um voto de silêncio, me ignorou o caminho todo como se eu não estivesse lá, mas eu mereci e reconheço.
Chegando na escola já me deparei com Caio,e o pior de tudo, estava abraçado com a Evelyn, por que aquilo me incomodaria? Eu odiava os dois, foram feitos um pro outro já que ela era a popular gostosa e ele era, bom, ele era o Caio, simplesmente o desejado da escola.Fiquei alguns segundos observando os dois lá abraçados e pareciam aqueles casais felizes,então me virei e continuei andando.
-Hey, garota do cabelo roxo - senti uma mão em meu ombro, era o Caio.
-O que quer?
-Seu nome...Quer dizer, ah, você não me disse ontem, achei que poderia estar com um humor melhor hoje e talvez conversar certo comigo- disse ele tirando a mão de mim.
-Achou errado.Sua namorada vai ficar estressada de ciúmes ali - apontei para a Evelyn que parecia nem se importar, já estava conversando com outro garoto.
-A Lyn? Ela não é minha namorada não. Somos apenas grandes amig...Pera, pera, pera, ta com ciúmes novata?
-Primeiro, Lyn? Que apelido idiota man...Em segundo, ciúmes de você? Nem te conheço e prefiro nem conhecer.
- Cara, o que você tem? É grossa assim o tempo todo? Por que age assim? Eu fui legal contigo, quis fazer amizade para não ficar sozinha, te elogiei e você não me diz nem seu nome e é super arrogante...Quem você pensa que é? Estúpida,chata e implicante assim não vai conseguir nada,mesmo que tenha problemas na vida nada justifica tratar os outros como lixo.
Houve um silêncio, por um momento queria bater nele, mas percebi que ele tem razão, eu nem o conhecia e já estava tratando ele como uma coisa qualquer,estava me igualando a Lívia, tudo o que menos queria era isso...Então eu abaixei minha cabeça e segui caminho, mas Caio segurou novamente meu ombro:
-Desculp...
- Melissa -interrompi ele enquanto tirava sua mão de mim.
- An?
-Meu nome, Melissa...Pode me chamar de Mel
-Irônico
-O que?
-Seu nome, Mel...De doce não tem nada - sussurrou ele com uma leve risada
Dei uma risada e continei andando,foi a primeira vez que sorri desde o dia em que bati na Livia.Cheguei até minha sala e me deparei com uma garota nova, não era eu a garota nova estranha? Ela parecia ter chegado pra ocupar meu lugar de novata bizarra...Seu cabelo com uma tonalidade de preto e azul, franja jogada no olho,tinha quatro furos na orelha e piercing,na boca, nariz e smile, seus olhos escuros combinavam com o lápis de olho preto, não tinha como não reparar nela...E além de tudo, deu para perceber uma tatoo no pulso com o símbolo do infinito formado por uma corda,foi a primeira garota naquela escola que me identifiquei e não odiei de cara...
-Vem cá - Me chamou ela bem baixinho.
-Oi?
-Só tem patricinha aqui? Nossa...
-Tive a mesma impressão - respondi com uma risada - sou Melissa...Ou Mel, tanto faz.
-Alice...Alice Walker - sussurou apertando minha mão.

Um Amor AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora