Depois que arrumei as malas,já não dava mais tempo para desistir. Fiquei trancada no meu quarto a tarde toda com Alice,até que ouvi uma buzina,olhei no relógio : 19h00.
- Mds,Lice...Ta na hora!
Ela começou a chorar, eu comecei a chorar...E ficou aquele clima chato.
- Você tem certeza disso? - Perguntou ela,esperando que eu dissesse "não"
- Sim,tenho. - Não sabia mais o que estava fazendoMinha mãe bateu na porta do quarto "Mel,estamos de saída"
Abri a porta e me despedi de Alice, nunca pensei que seria tão difícil.
Então enquanto caminhava em direção a porta da sala,olhei para mamãe e perguntei " Podemos fazer uma paradinha antes?" ela já entendeu para onde queria ir.
Paramos no hospital e eu saí correndo do carro. Entrei no quarto onde Caio estava e assim que abri a porta,ele disse :
- Pensei que não fosse se despedir...
- Sabia que eu ia? Hoje?
- Sua mãe veio falar comigo
Me aproximei dele e peguei em sua mão :
- Sabe de uma coisa? Eu te amo! Não se esqueça.
Ele puxou minha mão e se aproximou do meu rosto,me dando um beijo. Foi o mais perfeito possível.
- Também te amo - sorriu ele.
- Você vai melhorar, eu sei disso.
- Me promete uma coisa? - perguntou ele.
- O que você quiser.
- Toda noite, olhe para a Lua...Eu estarei olhando daqui,não importa onde esteja. Sentirei que está comigo.
O beijei mais uma vez,e minha mãe abriu a porta "Vamos Mel"
Ele soltou minha mão... "Vá"
Então saí do hospital com uma dor enorme, caminhei até o carro e parti...Foi como deixar parte de mim.
Durante todo o caminho só conseguia pensar no Caio e na Lice.
Então,chegamos até minha nova cidade, era tão distante deles que eu sentia que aquela conexão se perderia,não podia deixar isso acontecer.
Quando cheguei em "casa", Mike, ou melhor, papai,estava nos esperando,Sophie pulou do carro com uma alegria enorme e o abraçou, mamãe também... Eu ,bom,fui direto achar meu quarto e me tranquei lá. Deitei na minha cama e percebi que tinha algo no bolso da minha blusa,era uma carta.
Abri ela :
Oi pequena, sei que deve estar difícil para você, não está fácil para mim também.
Você me ensinou a não ter medo de enfrentar a realidade e a sempre lutar pelo que quer. Você me conquistou com seu estilo e seu jeito especial e único de ser.
Eu te amo muito,nunca se esqueça disso e nem de mim...Meu coração sempre terá seu nome nele.
Ps : Não esqueça da Lua!
-- Caio.
Então abracei a carta e adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Adolescente
Novela JuvenilUma adolescente de 15 anos chamada Melissa, mais conhecida como "Mel", conhece o jovem Caio de 17 anos quando é obrigada a mudar de escola e logo desenvolve um sentimento diferente por ele, mas a vida não é um conto de fadas, principalmente a adoles...