Residência Loud - (15:49)
A boa e velha residência Loud, antigo lar de Lincoln e algumas de suas irmãs, se encontrava agora apenas com 4 moradores, sendo Lynn (Pai), Rita, Lily e Lana Loud. Mas hoje a primogênita da família Loud estava visitando seus pais e irmãs, para matar a saudade, e também por motivos pessoais.
Lori conversava com Rita na sala de jantar, sentadas na mesa comendo alguns salgados e bebendo uma taça de vinho junto aos petiscos, era visível seu aborrecimento e também melancolia.
Lori: Então eu acabei descontando tudo em cima dele. - Disse num tom choroso, segurando suas angústias. - Bobby só queria me consolar, e eu descarreguei tudo em cima dele, eu sou uma pessoa horrível!!
Rita: Querida, você só estava abalada, ele com certeza vai entender isso. - A Loira mais velha tentava consolar a filha, colocando sua mão sobre a dela, passando uma sensação de acolhimento. - Vocês vão conseguir dar um jeito nisso, eu sei que vão.
Lori: Será mesmo? - Exclamou relutante, engolindo o choro enquanto uma lágrima escorria em seu rosto.
[ Sala de estar]
No cômodo ao lado, o Loud patriarca, se coçava para não se levantar do sofá, e ir consolar sua filha mais velha, porém ele tem noção que o assunto abordado lá, com toda certeza, não é de sua alçada.
Lynn: Já chega, eu vou lá. - Disse convicto a si mesmo, logo levantando do sofá.
Antes mesmo que pudesse dar um passo, uma mão segura seu pulso, chamando sua atenção. Lana estava sentada ao lado de seu pai no sofá, e assim como ele e Lily, que estava na poltrona ao lado, ouviu toda a conversa entre Lori e sua mãe, as paredes dessa casa ainda eram finas como antigamente.
Lana: Pai, isso não é algo que o senhor deva intervir. - Diz segurando seu pai, olhando nos olhos dele, depois desviando o olhar a Lily, que os encarava.- Que nenhum de nós deve intervir.
Lynn: Eu sei Lana, só que... - Sem ter como argumentar, só sentou novamente em seu lugar. - Minha filha está sofrendo, e eu nem sequer posso consolar ela.
Lily: Não precisa ser assim, você pode consolar ela de outra forma. - A mais nova se pronunciou, chamando a atenção dos dois. - Olha, não temos como conversar com ela sobre isso, mas podemos pelo menos ajudá-la a se acalmar. - Diz olhando para seu pai e irmã, que a encaravam pensativos.
Lana: Isso mesmo, somos uma família, devemos nos apoiar uns nos outros. - Disse em concordância com a irmã, mas neste momento, algo lhe veio à mente. - Espera, que tal a gente fazer uma reunião familiar? - Propôs animada.
Lily: Não acho que uma reunião familiar para consolar a Lori seja uma boa, na real parece algo deprimente. - Respondeu.
Lana: Não tô dizendo para fazer uma reunião para animar a Lori, tô dizendo que uma reunião vai animar ela. - Diz vendo os dois a observá- la confusos. - Estou dizendo, que vamos inventar um motivo para reunir a família, para que a Lori se distraia e se divirta.
Lynn: Ótima ideia querida. - Exclamou se levantando novamente, animado. - Agora precisamos de um motivo para se reunir, e também devemos chamar o resto de suas irmãs e irmão.
Lily: Hmm... O Lincoln não tinha feito uma façanha um dia desses? - Se questionou, recebendo novamente a atenção dos dois.
Lana: Sim, ele se tornou dono de todo o universo envolvendo aqueles quadrinhos e etc... - Respondeu pensativa. - Se não me engano deu até uma festa para comemorar a façanha.
Lily: E NÃO NOS CONVIDOU?! - Berrou irritada, assustando até às duas Loud na cozinha, que só decidiram ignorar e voltar a conversar.
Lynn: Isso com certeza não está certo. - Diz pensando na “ousadia” de seu filho. - Isso não é algo que podemos ignorar, está na hora de juntar a família novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Pai.
FanfictionSabe, depois de uma boa festa para comemorar um grande acontecimento, a gente espera as consequências comuns do dia seguinte, uma ressaca braba, um corpo dolorido e uma bela bagunça para limpar, mas definitivamente uma criança batendo na sua porta...