♕♕♕
Agosto chega deixando os alunos do colégio eufóricos. Era no longo e maldito mês que os eventos mais valiosos aconteciam, incluindo a feira de ciências, peças teatrais e seminários.
Por votação justa, ficou decidido que peças teatrais abririam a temporada de eventos. Cada grupo tinha o dever de preparar e encenar algo para os superiores, além dos outros alunos, seguindo as regras.
A melhor encenação receberia o prêmio de cem dólares.
-Eu acho que podemos encenar uma versão adulta de Chapeuzinho Vermelho. Seria foda e original, nós ganharíamos o prêmio e nota o suficiente para não precisarmos de tanta preocupação com o seminário. -Gerard diz, sorrindo de orelha a orelha.
Ele amava a temporada de eventos do colégio, afinal, sempre gostava de ser visto como um artista e não como um simples aluno qualquer.
-O que você quis dizer com "uma versão adulta" Gerard? -Ray questiona.
-É elementar, meu caro chapa! Em Chapeuzinho Vermelho original, a menina corre frágil e inocente porque o lobo malvado está querendo roubar os doces de sua cestinha. Em nossa versão, Chapeuzinho Vermelho irá acabar com o lobo mal, matando ele, mas o que ela carrega na cesta não são doces e sim cigarros. Daí ela chega na casa da vovó, que descobre que sua netinha está no mal caminho e então dá vários tapas no traseiro dela, joga as drogas no lixo e no fim nós dizemos uma mensagem contra as drogas. Ocultemos o fato de que eu e Frank fumamos.
-De onde você tira ideias como essa?! -O cacheado diz, sua expressão é engraçada.
Houve um breve minuto de silêncio.
-Caras, supondo que vamos seguir a ideia do Gerard...-Frank iniciou, mas logo foi interrompido.
-Supondo não, nós vamos. Ninguém aqui tem uma ideia melhor e não iremos apresentar O Mágico de Oz outra vez. -Way resmunga rabugento.
-Ah, okay vossa majestade, porém, ainda precisamos decidir quem irá interpretar quem. -Havia deboche no tom de Frank.- Eu acho que o Ray deve ser a mãe da Chapeuzinho, afinal, ele é o mais responsável de todos nós. -Completou.
Ray encarou Frank, porém, não se opôs.
-E quem vai ser o Lobo? -O cacheado questiona.
-O Bob. -Gerard respondeu sem nem sequer esperar pelas opiniões dos outros.
-Por que eu?! -O loiro questiona furioso.
-Porque você é feio, oras. -Respondeu com toda a simplicidade do mundo.
-Eu te odeio tanto, Way.
-Eu sei, bobinho.
-Certo, certo, quem vai ser a Chapeuzinho e quem vai ser a vovó?! -Frank questiona.
Bob sorriu.
-O Gerard pode ser a Chapeuzinho, ele é a mariquinha do grupo mesmo. Olha que legal, mariquinha e drogado. O papel perfeito!
-Se você continuar me chamando de drogado pode ter certeza que eu vou enfiar um cigarro aceso na sua bunda e não vai ter ninguém aqui que me impeça de fazer isso.
-Meninos, meninos, sem agressividade. Se o Gerard vai ser a Chapeuzinho, então o Frank vai ser a vovó! Parando pra pensar, isso é meio peculiar, levando em conta que vocês estão se pegando e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hig School For Bad Good Guys (Frerard, Livro 1)
FanficGerard Way sempre fora um bom menino, até perceber que estava deixando sua vida passar sem vivê-la devidamente. Sua mãe, Donna Way, decepcionada com as atitudes do filho e em meio aos conflitos que o envolviam, decide que a melhor opção seria deixá...