Treze: Aquele em que a Pink Faggot aparece

144 16 42
                                    

   Olá, criaturinhas! Olha eu passando aqui antes de o capítulo começar pela primeira vez só para, mais um vez, agradecer pelos votos, comentários e leituras e, como eu já havia planejado, dedicar o capítulo para Blue_WingG , eu espero que você goste muito desse capítulo! Agora, segurem-se em seus acentos que a coisa hoje está.... Uau.

♕♕♕

I want to kiss him
I want to kiss her

   Os dias que seguiram-se foram nada normais. As brigas entre Gerard e sua mãe ficavam cada vez mais intensas e frequentes, mesmo que o garoto estivesse se abstendo de tudo o que mais gostava e seus banhos estivessem se resumindo à crises disfóricas. 

I want to run my fingers through your hair
And hear you say you've never done this before

    Na residencia dos Iero as coisas encontravam-se no minimo estranhas para Frank. A mãe do garoto estava fazendo de tudo para mimá-lo, desde seus pratos favoritos até implorar por passarem mais tempo juntos. Era como se Linda estivesse tentando recuperar todo o tempo perdido da infância do garoto. Por outro lado, Frank descobriu que seu pai apenas aparecia em casa quando ele estava dormindo, o que, de certa forma, machucou ainda mais seu coração.

With someone like me
With someone like me
With someone like me

   Gerard e Mikey conversavam tranquilamente na sala de casa, afinal, a mãe de ambos havia saído mais cedo para o trabalho, o que significava que os garotos teriam um bom tempo livre. O mais velho usava uma de suas saias, o que o deixava muito mais tranquilo, e estava despido de uma blusa ao mesmo tempo em que encontrava-se jogado sobre o sofá.

I wanna tell you
I wanna hear you
I wanna tell you
I wanna hear you

-Então, vocês vão ao show do Pink Faggot? O que eu digo a mamãe caso ela chegue primeiro que você? -Mikey questiona ao que aperta o botão no controle da TV, procurando por algo que prenda sua atenção. 

So he wasn't born that long ago
And the disciples weren't organised

○○○○

De: Gerard                                                                                                                      

Para: Frankie <3

Tá lembrado do show hoje? Começa às 21:00 e eles são bem pontuais.

○○○○

-Diga que eu fugi de casa e que nunca mais voltarei até ela se tornar uma boa pessoa.-Gargalhou baixo. -Acho que ela não vai se importar, vou colocar algo debaixo do meu cobertor para me simular dormindo. Caso ela pergunte, diga que eu fui dormir com alguma garota. 

But if your god is valid why isn't mine?

○○○○

De: Frank

Para: Gee♡♡♡

O que diabos é Pink Faggot?

○○○○

De: Gerard                                     

Hig School For Bad Good Guys (Frerard, Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora