why are you calling me

1.5K 127 86
                                    

Apuh se sentiu incomodado por ter um peso em cima dele então abriu seus olhos e acabou se deparando com os pés de Lg em sua barriga e o moreno caído de lado na cama, sua reação tirar os pés do outro de cima de si mesmo e puxar o braço do mafioso para poder arruma-lo na cama.

- você não se sente desconfortável dormindo assim não? - resmungava o prefeito.

- não senhor prefeito.. - Lg murmurou em resposta.

-  DEUS! Você estava acordado? Por que não se arrumou? - o ruivo deu um pulo para trás.

- não estava, acordei por causa de um ingrato me puxando como se eu fosse um saco de merda. - o mafioso se sentou na cama e arrumou seu cabelo que estava bagunçado.

- onde e quando eu fui ingrato?! - perguntou apuh com um tom indignado, quando o moreno iria falar ele logo o cortou e disse: - pensando bem, não responda eu tenho que voltar para o hospital, se o pedrux não me encontrar lá ele vai mandar o foka atrás de mim.

- nossa não vai querer nem um café? - por dentro o ruivo tinha certeza que o moreno estava agradecendo a todos os deuses por ele estar indo embora.

- sim senhor chefe da bigodes. - logo apuh tirou o blusão roxo que estava vestindo e colocou a roupa que usava antes.

- tá treinando bastante né pupuh? - o moreno perguntou em um tom sarcástico.

- gostou da visão né lajota? - apuh falou vestindo a sua elytra. - estou indo agora, te vejo quando o pedrux me der alta.

- adeus senhor prefeito! - lg acenou e se deitou novamente.

- nem para abrir a porta para mim - reclamou o prefeito descendo as escadas para sair da casa.

Quando saiu do local, o ruivo olhou rapidamente para a janela onde o quarto do moreno se localizava e abriu vôo para a cidade. O hospital parecia estar fechado então o prefeito não se preocupou e entrou pela janela quebrada anteriormente.

- acabou sua viagem noturna?

A voz fez apuh se virar e ver pedrux encostado na porta da ala de camas com os braços cruzados e um cara nada amigável.

- bom dia para o meu cientista favorito! - o ruivo acenou para o outro.

- vamos fazer um check-up senhor prefeito. - pedrux saiu da ala de camas e foi seguido por apuh que decidiu não contestar seu irmão mais novo.

Depois de um check-up os ferimentos pedrux coletou algumas informações que poderiam indicar um atentado ao prefeito no tribunal, quando o cientista se certificou de deixar o ruivo dormindo o moreno foi informar ao policial da cidade.

Ao decorrer do dia apuh teve a visita da cherry que trouxe uma torta de cerejas e foi embora rápido e depois da ruiva jazz que ficou bastante tempo conversando com o prefeito.

Anoiteceu rápido naquele dia, pedrux voltou para o hospital com mais papeis de que quando saiu nas mãos e foi direto para o seu escritório. Apuh tinha juntado duas camas e estava esparramado em cima delas viajando completamente em seus pensamentos nem viu o cientista entrar.

- Apuh, está acordado? - pedrux perguntou entrando na ala de camas.

- sim, sim. - o ruivo voltou seu olhar para o cientista.

- porque... acho melhor nem perguntar. - o moreno fez uma pausa analisando o jeito que o prefeito estava. - toma o seu celular apuh. - pedrux jogou o celular perto das mãos do ruivo.

- quando eu poderei ter alta pedrux?

- não sei, quando o veneno das flechas sair do seu corpo talvez. - pedrux falou saindo da ala.

O prefeito observou o cientista sair, ligou o seu celular vendo que não tinha mensagens além de pedrux perguntando onde ele estava e uma chamada perdida do Lg, estranhamente o ruivo decidiu retornar.

- por que você está me ligando? Sentiu saudades pupuh? - foi a primeira coisa que o prefeito ouviu vindo do moreno do outro lado da linha.

- acho que você sentiu minha falta na verdade, atendeu tão rápido! - apuh respondeu com um tom sarcástico.

- fui pego, sim eu estava. - lg falou sendo dramático. - mais por que me ligou?

- vi uma chamada perdida de um bigodudo no meu histórico e decidi retornar. - apuh deu uma pequena pausa. - porque me ligou?

- eu conversei com a Nogal hoje e ia te contar umas coisas, por isso te liguei, mais lembrei que você provavelmente estava sem celular. - a última parte da frase de lg fez o ruivo rir baixinho.

- o que vocês conversaram? - perguntou o prefeito.

Continua...

Middle of the night, Lggj & ApuhOnde histórias criam vida. Descubra agora