- como anda as coisas na prefeitura? Tá roubando muito pupuh? - perguntou o moreno abrindo a porta do predio do jornal e segurando para o prefeito passar.
- seriamente, você realmente ainda acha que eu tô roubando a cidade? - falou o ruivo passando pelo mafioso e indo em direção ao prédio da polícia.
- sim. Vai fazer o que lá na polícia? Posso ir com você? - lg acompanhava os passos dele.
- se você quiser ser preso pode vir. - respondeu rindo.
- se você for me levar comida todos os dias eu aceito! - o mafioso sorrio quando viu apuh fechar a cara e fazer uma careta.
Lg acabou mudando sua atenção para uma garota com as pontas do cabelo roxas que andava pela rua da praça em direção à vila.
- hoje não vai dar viu velhote? Talvez você possa me prender outro dia. - falou lg começando a correr para perto de nogal.
- eu tenho algo para falar com voce lu- o prefeito desistiu de terminar sua frase quando o moreno já estava a distância suficiente para não escutar. - sinceramente!
O ruivo reclamou todo o caminho para a delegacia sobre ter sido deixado pelo moreno.
- nogal! - o moreno chegou correndo até a garota. - ta sumida esses dias hein.
- eu e as meninas estamos meio ocupadas. - nogal disse mexendo em seu cabelo.
- sério? Você também? Queria me desculpar pela forma que eu falei com você no telefone. - o mafioso falou sem graça.
- tudo bem lg! Eu também falei de uma forma meio idiota com você. - a de mechas roxas começou a andar. - Agora eu tenho que ajudar a jude.
- eu vou com você! - o moreno falou andando lado a lado com a nogal.
Por coincidência alguém havia acabado de sair do portal do Nether com uma câmera e que decidiu tirar uma foto dos dois amigos andando próximos, uma pequena risada saiu dos lábios da pessoa que andava para o hospital enquanto olhava a foto.
A conversa do prefeito com o policial foi bem superficial, sem aprofundações, quando saiu do prédio da polícia sua nova parada foi o hospital. O ruivo nem precisou ir ao segundo andar para encontrar o médico.
- eae pedrux! - disse o ruivo sorrindo. - jazz! Veio visitar o pedrux denovo?
- nos estamos trabalhando juntos em um projeto apuh! - disse o cientista segurando várias coisas.
- senhor prefeito! Passou uns dias sumidos né? O coelho dourado aprontou alguma coisa de novo? - o construtor falou pegando algumas coisas que pedrux segurava.
- dessa vez foram as craftgirls, o coelho tá até quieto esses dias, estou seriamente preocupado com isso. - o prefeito suspira e cruza os braços. - o que vocês estão fazendo?
- é um experimento secreto. - disse o de roxos.
- secreto até para o prefeito?
- sim, até para o prefeito. Mais o que você veio fazer aqui? - pergunta pedrux.
- é um negócio bobo, já que vocês estão ocupados eu vou embora. - o ruivo fala se direcionando para a janela que não tinha vidro colocando a elytra logo saindo voando da ilha.
Ao voar com a elytra para o bioma de mesa para pegar argila apuh sentiu que havia sido seguido mas ignorou esse sentimento, ele pensou que poderia ser uma pessoa que também pudesse estar indo pegar argila ou areia já que tinha um grande deserto perto.
Quando voava de volta para casa o prefeito sentia a mesma sensação de antes então decidiu dar a volta bruscamente com a sua elytra, quando virou e jogou um foguete pegando impulso deu de cara com o moreno que segurou o ruivo fortemente quando eles caiam pelo impacto e no último segundo ele abriu a elytra e pousou com dificuldade no chão.
- você não deveria virar bruscamente assim prefeito, imagine se fosse alguém com más intenções? - o moreno diz arrumando a própria roupa.
- foi você que me seguiu quando eu estava vindo luiz? - o prefeito perguntou tirando a elytra se perguntando se ela havia sido danificada.
- não me chame assim pupuh! E como assim tinha alguém te seguindo quando você estava vindo? Eu cheguei faz uns minutos e enchi essa shucker de areia. - lg falou puxando a shucker que carregava consigo.
- então tem outra pessoa? Eu não tenho um minuto de paz nesse universo. - reclamou o ruivo. - aliás, como foi a conversa com a Nogal? Ajudou ela?
- qual foi o tom dessa pergunta ai pupuh? Ciúmes? - o mafioso falou cutucando apuh com o cotovelo.
- aí cala a boca seu idiota, você estragou minha elytra, vou ter que ir andando uns 200 blocos agora.
- deixa de reclamar e coloca essa elytra aqui. - o moreno disse colocando uma elytra nas costas do ruivo. - vamos.
Os dois jogaram foguetes e começaram a voar para topcraft novamente conversando entre si, sem perceber que realmente havia alguém seguindo eles.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Middle of the night, Lggj & Apuh
Fiksi Penggemar𝖲𝗉𝗂𝗇𝗈𝗌𝖾: Em uma noite de chuva Lg tinha decidido passar uma noite em sua casa depois de dias trabalhando em topcity, infelizmente seus planos foram interrompidos por um prefeito ruivo que apareceu em sua casa depois de levar uma surra e quase...