second fail

1.7K 130 148
                                    

Apuh estava deitado na cama do hospital observando pedrux e lg que tinham começado a discutir se iriam ou não vigar apuh lutando com ayu e nogal como vingança.

- eu ainda não acredito que a nogal pode ter feito isso, não irei fazer nada sem provas. - era a terceira vez que o mafioso repetia isso.

- ENTÃO DÊ O FORA DO MEU HOSPITAL! - pedrux finalmente perdeu paciência com o moreno, ele estava prestes a chuta-lo do local.

- vocês não deveriam discutir isso comigo também? - perguntou o ruivo se sentando na cama.

- FICA DEITADO! - o mafioso e o cientista gritaram juntos, apuh se deitou novamente e se cobriu completamente com o cobertor azul do hospital.

- que agressividade. - o prefeito resmungava baixinho por ter sido repreendido.

- se nós fizemos algo sem provas iremos virar os errados da história - argumentou  lg confiante, mais logo ganhou um suspiro longo e frustado do cientista.

- o corpo do apuh é uma prova, as pontas das flechas tem o dna da nogal, nenhuma das duas tem um abili sólido. - após pedrux falar a sala ficou em completo silêncio, apuh até tirou o cobertor de sua cabeça para ver oque aconteceu.

Lg parecia ter caído em estado de realização e o cientista encarava o mafioso.

- estamos discutindo isso faz uma hora e meia, vamos deixar para tomar uma decisão sobre esse assunto depois. - falou lg vestindo sua elytra.

- certo, saia do meu hospital agora. - pedrux saiu empurrando o mafioso para a porta do local. - só volte se estiver morrendo!

Depois da despedida "carinhosa" de pedrux para lg o mafioso saiu voando de volta para a vila da irmandade, o cientista trancou o hospital e voltou para onde apuh estava deitado.

- não tive tempo de perguntar antes, mais o que exatamente aconteceu? - pedrux se sentou na cama do lado do ruivo.

- irei contar o mesmo que eu contei para o lg mais cedo. - o prefeito falou se sentando na cama.

Depois de explicar com calma e detalhadamente o que aconteceu na noite do dia anterior, até a manhã antes do mafioso e do prefeito irem ao hospital.

- acho que devo pedir desculpas e agradecer ao lg depois. - pedrux estava sem graça lembrando o que havia falado para lg antes.

- eu iria fazer o mesmo se você chegasse todo machucado e sendo carregado na prefeitura. - apuh sorriu e bagunçou o cabelo de pedrux.

- irei te deixar descansando, tenho que terminar alguns experimentos agora. - o cientista se levantou arrumando seu jaleco e seu cabelo. - venho te visitar mais tarde.

Pedrux checou o soro do prefeito antes de sair e deixar o ruivo sozinho.

- irei dormir um pouco agora, ouvir a discussão daqueles dois me cansou. - apuh se deitou novamente na cama, fechou seus olhos e logo adormeceu.

O ruivo adormecer rápido é algo raro já que, ele tem problemas para dormir desde seus 14 anos.

Lg começou a aparecer lentamente no outro lado da janela, ele tinha tomado uma poção de invisibilidade e não havia saído do local.

- finalmente o pedrux saiu, pensei que eu iria ter que tomar outra poção. - falou o moreno guardando a outra garrafa em seu bolso.

Quando olhou para o lado o mafioso viu um movimento suspeito, quando percebeu que era nogal e ayu ele logo puxou a garrafa de volta e a bebeu rapidamente.

' oque elas estão fazendo? ' Pensou o moreno vendo a de mechas roxas e a loira entrarem no hospital sorrateiramente.

- pedrux? Pedrux? - lg suspirou aliviado quando ouviu nogal procurar pedrux.

' ela deve estar doente ' esse pensamento logo foi interrompido pela voz de ayu.

- fique de olho se o pedrux aparecer me avise ok? - ayu foi para onde o prefeito estava dormindo. - que pena que você está dorminto senhor prefeito, acho que adoraria minha visita!

Ayu logo puxou uma injeção com um líquido quase transparente do seu bolso.

- o foka me falou que você tem insônia, acho que se você continuar dormindo não vai ter problemas e irá me ajudar também. - quando a loira sorriu falando isso e aproximou a injeção do soro do prefeito o mafioso quebrou a janela do hospital e partiu para cima de ayu.

- QUEM É VOCÊ? PORQUE ESTÁ INVISÍVEL? - gritou ayu chamando a atenção de nogal para a sala.

- se for fazer alguma merda, faça sem a nogal. - lg tirou a injeção das mãos da loira e quebrou no chão.

O barulho que eles estavam fazendo não acordaram o prefeito, pedrux tinha colocado um remédio para ele poder dormir em paz.

- lg, eu demorei para convercer o jazz a me dar essa injeção! Você também odeia o prefeito, por que fez isso? - perguntou ayu olhando o líquido do chão.

- eu não o odeio ao ponto de desejar a morte dele! - falou lg olhando para o ruivo adormecido. - nogal nós conversamos depois e ayu... obrigada por avisar do foka.

Ayu saiu do hospital resmungando e sendo arrastada por nogal - que não tinha coragem de olhar para lg.

- sinceramente, oque o pedrux colocou nesse soro? O apuh poderia estar em grave perigo se eu não estivesse aqui. - falou o mafioso. - o pedrux vai me matar, eu quebrei o vidro do hospital dele.

- acho melhor você sair daqui então. - ao ouvir a voz do prefeito o moreno quase caiu para trás.

- VOCÊ ESTAVA ACORDADO? POR QUE VOCÊ- lg teve sua gritaria interrompida pelo ruivo que colocou sua mão na boca do mafioso.

- deixa de gritar! O pedrux já deve estar desconfiado que tem alguém aqui, vá embora logo. - o prefeito tirou sua mão da boca do moreno.

- ok, mais pode me explicar por que- o mafioso apenas desistiu de tentar conseguir explicações quando viu o ruivo se virar para o outro lado. - estou indo então senhor agiota.

Lg saiu pelo mesmo lugar que entrou - pela janela - e acabou nem percebendo que o prefeito observou saindo do local.

- "eu não o odeio ao ponto de desejar a morte dele!" interessante... - o ruivo falou com si mesmo enquanto sorria e olhava para a janela quebrada.

Continua...

Middle of the night, Lggj & ApuhOnde histórias criam vida. Descubra agora