night visit

1.6K 131 118
                                    

Pedrux surtou quando viu a janela quebrada, seus gritos com o prefeito davam para ser ouvidos de muito longe, apuh nunca viu o cientista tão bravo - o ruivo se sentia uma criança de 6 anos que estava sendo repreendido pela mãe por ter batido no coleguinha.

Agora pedrux tinha ido para casa ainda bravo com apuh - que havia falado que quebrado a janela por que não era ventilado lá -, então a janela continuou quebrada, apuh aproveitou e tirou o soro de sua veia quando o cientista saiu.

- já dormi demais hoje, vou sair um pouco. - o prefeito falou se levantando da cama, caminhando em direção ao baú que estava no quanto da sala onde havia seus itens, quando ele tinha sua elytra em mãos o ruivo saiu do hospital pela janela quebrada vestindo a elytra.

Quando saiu apuh voou para a vila da irmandade, a sua primeira visita noturna séria para o chefe da bigodes, ao aterrissar o prefeito xingou baixinho por ainda estar com dor.

O prefeito foi até a porta da casa de Lg e bateu ma porta diversas vezes até o mafioso sair para fora.

- pedrux eu já falei que não precisa pedir desculpas- o moreno parou de falar quando percebeu a figura ruiva familiar em sua frente. - apuh? Já foi liberado pelo pedrux?

- eu fugi do hospital, não dá para ver? - o prefeito levantou sua mão e mostrou a marca de onde ele tirou o soro.

- seu maluco! O pedrux ainda te mata. - falou lg segurando a mão que o prefeito o levantou e o puxou para dentro. - ele também vai me matar por em cobrir sua fuga, foda-se.

- pode parar de resmungar para si mesmo? - perguntou o ruivo com um tom sarcástico.

- não, até porque eu queria passar pelo menos um mês sem ver a sua cara! - falou lg se aproximando do ruivo.

- você não iria conseguir. - apuh se afastou do moreno fingindo não estar nervoso pela aproximação repentina e se sentou em uma cadeira que havia ali. - preciso conversar sobre mais cedo.

- você não estava acordado? Tenho certeza que sabe tudo. - argumentou lg se sentando em frente ao prefeito.

- eu acordei quando a ayu perguntou por que você fez aquilo. - quando o ruivo terminou sua frase lg se xingou mentalmente por ter lembrado do que ele disse.

- nada demais, a ayu apenas ia injetar algo no seu soro. - o mafioso sabia que se falasse sobre foka e jazz fazerem parte daquilo o prefeito não iria acreditar.

Claro que o apuh não iria acreditar, foka era quem ele mais confiava depois de pedrux e jazz era seu companheiro de investigação e o lg era apenas o líder da bigodes que queria retira-lo do governo.

- se tiver algo mais fale logo, tenho mais visitas a fazer. - falou o ruivo se levantando

- então eu fui a sua primeira visita noturna? Quem é o proximo sortudo? - lg sorriu se encostando na cadeira e encarando o preteito.

- foka, vou informar sobre o que aconteceu. - apuh disse caminhando para a porta pegando foguetes em seu inventário.

Lg logo saltou da cadeira e entrou na frente do prefeito.

- o foka não é a melhor opção para você contar agora, ele ja foi das craftgirls, lembra? - o mafioso deu um motivo completamente diferente do que ele realmente iria falar.

- ele já foi, agora ele está do meu lado. - apuh tentou tirar lg do seu caminho mais o moreno com certeza era mais forte.

- o pedrux já deve ter ido avisar ele sr. Prefeito, ele era a única pessoa que você iria visitar? - o moreno sorriu com o prefeito tentando o empurrar.

- tenho que visitar o jazz também. - o ruivo ainda tentava tirar o mafioso do seu caminho.

- estou feliz em saber que pensou em me visitar ao em vez de ir na casa de jazz. - lg segurou os braços do prefeito quando percebeu que logo poderia ser empurrado.

- lg, por qual motivo você está me prendendo na sua casa?

- por que você deveria estar dormindo no hospital, não voando enquanto ainda estava se recuperando. - o mafioso argumentou de volta soltando as mãos do prefeito.

- então devo voltar para o hospital no meio da noite? - apuh cruzou seus braços.

- não, você pode dormir aqui se quiser, como ontem de noite. - lg sorriu e se aproximou do prefeito. - sr. irmão mais velho do pedrux.

Isso fez o ruivo tropeçar para trás mais foi segurado pelo mafioso que colocou um dos seus braços na cintura do prefeito antes que ele atingisse o chão.

- como você soube?? - perguntou o ruivo.

- você fala dormindo, fala demais. - o mafioso respondeu a pergunta do prefeito com um sorriso no rosto.

- mantenha isso em segredo. - a voz do ruivo soou como uma ordem. - agora solte minha cintura, não irei tropeçar mais.

- certo, certo. - lg falou retirando seu braço da cintura do prefeito.

- eu falei mais algo enquanto estava dormindo? - apuh finalmente perguntou o que estava em sua mente desde que escutou seu segredo ser revelado.

- falou que me amav- ele foi interrompido pelo ruivo.

- oh certo, quase esqueci que você é um mentiroso no qual eu não posso confiar.

- essa doeu puh! - falou lg colocando uma de suas mãos em seu peito e fazendo uma expressão fingida de dor.

Nenhum dos dois segurou a risada quando lg terminou sua frase, naquele momento suas rivalidades e intrigas desapareceram rapidamente, no momento eles eram apenas os amigos que tinham construído a vila da irmandade juntos.

Continua...

Esse capítulo não foi revisado, desculpe qualquer erro ortográfico.

Middle of the night, Lggj & ApuhOnde histórias criam vida. Descubra agora