rainy night

2.5K 142 188
                                    

Lggj estava observando a chuva pela janela do segundo andar da sua casa, quando olhou para a entrada e percebeu uma pessoa familiar em sua porta, só de ver o cabelo ruivo chamativo o moreno já sabia que coisa boa não vinha. Ele desceu as escadas e antes que o prefeito pudesse bater em sua porta a mesma já estava aberta.

- senhor prefeito se for sobre a explosão da sua estátua eu não tenho- lg parou de falar quando percebeu que apuh nem estava conseguindo ficar em pé direito. - o que aconteceu?

- caí em uma armadilha da Ayu - a voz de apuh estava fraca, ele parecia estar se esforcando para terminar de falar. - ela e a nogal-

Antes de terminar sua frase apuh estava caido desacordado nós braços do moreno.

- puta merda. - xingou lg arrastando apuh para dentro e sentando o ruivo em uma cadeira. - oque eu faço? Jogo ele na rua? Ou tento acorda-lo e manda-lo para a casa dele?

A sua cabeça pensava apenas em expulsar o prefeito, mais seu coração esrava gritando para cuidar dos ferimentos e deixar apuh dormir ali.

- foda-se! - falou lg abrindo um dos barris e pegando uma poção de cura e algumas bandagens.

O moreno limpou os ferimentos que estavam amostra, mesmo hesitante lg tirou a blusa do apuh e viu que estava cheio de pontas de flechas.

- foi realmente apenas a ayu e a nogal? Inacreditável. - falou lggj indignado e começando a limpar e enfaixar os machucados do ruivo.

Lg olhou para o prefeito que agora estava dormindo - não mais desacordado - e tentava encontrar uma maneira de fazê-lo beber à poção sem irritar o ruivo. A maneira que ele achou foi: segurar o queixo do apuh com cuidado, abrir sua boca, colocar a poção em sua boca e derramar na sua garganta.

Apuh abriu seus olhos quando sentiu o gosto da poção de cura, acabou fazendo o mafioso dar um pulinho para trás, mais oque o ruivo fez foi só murmurrar algo como 'sinceramente' e voltar a dormir.

- sinceramente? Você deveria agradecer que eu não te deixei na chuva. - falou o moreno ameaçando dar um soco no prefeito. - sorte sua que eu não bato em pessoas que estão dormindo machucadas.

Lg verificou que horário era aquele no relógio da sua casa.

- passei uma hora cuidando de um ingrato. - resmugou o mafioso enquanto colocava apuh em suas costas e caminhava com o prefeito para o segundo andar.

Quando o moreno chegou próximo da sua cama ele jogou apuh no colchão, cobriu o ruivo com o cobertor roxo.

'Onde eu vou dormir? Me recuso a dormir com esse agiota.' Lg estava brigando mentalmente com si mesmo, no final ele decidiu dormir na cadeira que foi puxada para ficar ao lado da cama onde o ruivo estava deitado.

Depois de um tempo observando apuh o moreno adormeceu.

Continua...

Primeiramente eu tenho um headcannon do apuh ser mais baixo que o lg(uns centímetros só), e eu irei usar esse hc nessa fanfic.

Segundamente, gostaram desse primeiro capítulo?

Middle of the night, Lggj & ApuhOnde histórias criam vida. Descubra agora