Depois de "receber alta" apuh se fechou em seu escritório assinando papéis que tinham ficados atrasados nos dois dias que ele não fez nada envolvendo topcity, a brotheragem parece querer começar a mexer na cidade, isso poderia ser bom tanto para todos quanto para a psi. As craftgirls pareceram sumir, apenas podiam ver judy andando pelas ruas quando está anoitecendo.
O prefeito estava suspeitando disso claro, elas poderia estar tramando contra outra pessoa - em seu pensamento poderia ser contra lg ou pedrux.
Esses dias o mafioso acabava sendo o fim de todos os pensamentos do ruivo, mesmo não tendo nada haver com a maioria deles.
Andando pela cidade Apuh viu uma figura ruiva segurando uma cabra andando pela cidade e chamou sua atenção gritando:
- TEX! - o ruivo acenou para o outro.
- oi senhor prefeito! - tex parou de caminhar junto com sua cabra.
- ta pensando em se mudar para a cidade? Ou tá pensando em fazer uma loja aqui?
- olha eu soube que o ralls está construindo um prédio aqui, acho que vou falar com ele para alugar um! - respondeu olhando para um terreno com andarilhos e o esqueleto de um prédio.
- tome o tempo que precisar para decidir texx! Espero que eu possa te ver morando na cidade ainda. - O prefeito bagunçou os cabelos do ruivo enquanto caminhava para o jornal.
Perto da entrada do jornal apuh viu uma figura morena sair, ele poderia confundir com seu irmão ou com o mafioso mais as roupas marrons são inconfundíveis.
- Jazz! Meu companheiro de investigação! - disse o ruivo sorrindo.
- Prefeito! Como anda a vida corrida? - jazz parecia um pouco diferente da última vez que eles se falaram, mais o ruivo não ligou.
- acho que o pedrux com certeza te contou o que aconteceu esses dias né?
- claro, o pedrux chegou correndo na minha casa para me contar. - o moreno caminhou para mais perto do prefeito.
- vim aqui para tentar calar o bico do dlet, tenho certeza que ele adoraria colocar isso no jornal. - resmungou apuh andando devagar para a entrada do prédio.
- boa sorte senhor prefeito! - jazz ia sair mais se virou para dizer uma última coisa. - o lg tá aí conversando com o dletinho também.
- beleza. - o ruivo falou fechando a porta do jornal e indo logo para o segundo andar onde é a sala do dlet. - dletinho valley!
Apuh foi recebido por os rosto de um jornalista confuso e um mafioso sério.
- reunião da irmandade? - falou dlet.
- acho que sim e acho que eu e o lg estamos aqui pelo mesmo motivo. - o ruivo caminhou para se sentar na cadeira ao lado do mafioso.
- andava por onde pupuh? - lg falou sorridente.
- pela casa da sua mãe luiz. - respondeu o prefeito. - converse sério uma vez na sua vida.
- eu vim falar dos novos moradores e você ruivinho? - parecia que o moreno não tinha escutado apuh.
- dá mesma coisa, soube que tem uma amiga da ayu andando pela cidade.
- a tokyu? Ela já falou comigo, pode ficar tranquilo que ela é d'boas! - disse lg se encostando na cadeira como se falasse "ela não é um perigo para ninguém".
- dá última vez que você falou isso de alguém foi da nogal e você viu o que sua melhor amiga fez. - tocar na ferida do mafioso era a especialidade do prefeito.
- o que a nogal fez? - perguntou o jornalista, a presença dele finalmente tinha se revelado na conversa.
- nada dlet! Só aconteceu uns bagulho aí esses dias! - respondeu o ruivo automaticamente.
- cara realmente não vai me contar? - dlet olhou para o prefeito com um olhar de alguém que se sentia excluído. - por que vocês sempre parecem esconder algo de mim?
- nós nunca escondemos nada de você- luiz foi interrompido pelo jornalista novamente.
- quando vocês brigam nunca me contaram o motivo, sempre que fazíamos festas do pijama vocês esperavam que eu dormisse para conversar na varanda, planejavam coisas sem mim e agora algo aconteceu e nenhum de vocês dois que me contar! - a cada motivo a voz de dlet aumentava e batia na mesa.
- cara eu só não quero te preocupar! Você sempre está ocupado fazendo algo do jornal! - falou o ruivo se levantando rapidamente empurrando a cadeira para trás, o mafioso olhou para o de olhos azuis e o ruivo que estavam em pé.
- vocês me deixam preocupados quando não falam comigo! - refutou o jornalista no mesmo volume de antes.
Apuh parecia estar perto de explodir completamente então respirou fundo e apenas levantou sua camisa mostrando seu abdômen completamente enfaixado.
- tudo certo agora dlet? - falou o ruivo encarando dlet.
- cara, o que aconteceu contigo? - agora a voz do de olhos azuis era baixa e preocupada.
- senta que lá vem história dletinho - falou o mafioso puxando a cadeira novamente para o ruivo se sentar ao seu lado.
O jornalista se sentou juntamente com o prefeito que começou a contar a história junto com o mafioso.
- mais isso já passou! Agora você ainda se sente excluído dlet? - falou o ruivo depois de terminar a explicação.
- ainda me sinto excluído. - brincou o jornalista.
- mais que drama! - se levantou lg pulando a mesa que separava os três e abraçando o de olhos azuis. - nós nunca tivemos a intenção de deixar você se sentir assim dlet!
- sério só'? - o ruivo sorrio quando ouviu o jornalista fazer o sotaque novamente.
- vem aqui também pupuh! - o mafioso abriu o braço chamando o ruivo.
- estava esperando o convite! - apuh se levantou e deu a volta na mesa completamente animado, só faltava estar dando pulinho e se juntou ao abraço.
Essa amizade era de grande importância para os três, ninguém poderia separar eles. Era isso que eles pensavam.
Continua.
Caralho apareci uma vez no mês, só volto em dezembro agora fmlKKKK!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Middle of the night, Lggj & Apuh
Fanfiction𝖲𝗉𝗂𝗇𝗈𝗌𝖾: Em uma noite de chuva Lg tinha decidido passar uma noite em sua casa depois de dias trabalhando em topcity, infelizmente seus planos foram interrompidos por um prefeito ruivo que apareceu em sua casa depois de levar uma surra e quase...