Zoe Ross
Se passou alguns meses desde o tribunal, era uma quarta-feira de inverno, eu estava indo para a faculdade fazer Direito.
Me esforcei para tentar recomeçar a minha vida com o propósito de ajudar as pessoas. O que aconteceu entre mim, Sebastian e Levi me fez repensar na segurança de muitos, participei de alguns julgamentos e vi inocentes serem condenados e famílias serem destruídas emocionalmente, isso fez eu repensar.
Eduardo : Senhorita?? - chamou Eduardo. Tinha os cabelos cacheado castanho, era descendente de negro num tom achocolatado, olhos azuis, tinha alguns músculos e usava uma camiseta cinza claro, sobretudo laranja , calça preta e tênis branco.
Zoe: Sim??- digo dando atenção a ele.
Eduardo : Gostaria de passar pelo restaurante??
Estávamos em seu carro ,meu pai me proibiu de andar sozinha. Sim , Eduardo que tem 24 anos foi contratado pelo meu pai e o juiz para ficar de olho em mim.Sabemos o motivo ... Sebastian Wright.
Muitas pessoas acham que não é necessário tudo isso, mas sabemos que a onda de violência que Sebastian fez é imperdoável. E pelo o que estou sabendo ele se silenciou, talvez esteja planejando algo grande.Me dói o coração saber que ele está sozinho e ainda vivendo assim.
Zoe:(Eu sempre serei seu porto seguro, mas quando você voltará para mim??)- pensei um pouco triste.-Prefiro comer algo simples.
Eduardo : Como quiser.
Estando no banco de trás eu olhava a janela e a vista, a neve caia como os sentimentos frios de meu fugitivo e me fazia ter saudades.
Ele teve medo de perder a cabeça em Las Vegas, eu fui compreensiva, mas não quero que ele se machuque mentalmente outra vez.
Zoe:(Você me faz ter preocupação em dobro.)
Vejo um casal, uma mãe e um pai com uma pequena criança de mãos dadas para os dois, sorrindo docemente.
A sensação era boa, mas também se tornou algo que me fez entristecer. Minha mão levemente tocou a minha barriga, onde eu já esperei um bebê.
Quando descobri minha gravidez foi quando Eric O'Brien me deu uma carona para a casa, e enquanto íamos ao estacionamento comecei a passar mal, comecei com náuseas e vómitos, e fui levada ao hospital.
Lá recebi a notícia que eu sonhava após meu casamento, eu seria mãe. Isso me alegrou tanto.
Doutor: Parabéns.
Saímos do hospital com a orientação médica.
Eric: Olha só, você vai ser mamãe!
Zoe: Estou animada e assustada, você acha que vai ser menino ou menina??- falei entusiasmada.
Eric: Calma, Zoe. -disse.- Vejo que está aceitando bem o bebê após tantos problemas contra você.
Zoe: Eu não vou abortar o bebê, Sebastian também não concordaria, ele abomina qualquer covardia aos inocentes, principalmente o aborto e eu prometi não ser cúmplice disso, eu vou cuidar de nosso bebezinho, se Sidney não gostar até lá eu já terei meu dinheiro para ir a outro país.
Eric: Você se preparou bem.
Zoe: Eu já queria ir embora, mas eu precisava me resolver e resolver esses assuntos.
Toquei a minha barriga com ternura.
Zoe: Mesmo se eu sair daqui, Wright irá me achar. Não tenho dúvidas disso.
Eric: Ele não perderia a oportunidade de ver o rosto de seu bebê.
Zoe: Sim! Obrigada por me ajudar, Eric.
Apenas sorriu.
Volto a mim.
Zoe:(Mas a minha alegria acabou...)
(...)
Eu tive que contar a verdade ao meu pai, tinha tudo planejado para que ele aceitasse seu neto/a. Mas ao invés de compreender... tivemos uma discussão feia... meu pai queria que eu abortasse ou doasse a pequena vida em minha barriga. Como se fosse um animal.
Ele saiu e eu me tranquei no banheiro aos prantos, passei por um estresse extremo e perdi o meu bebê.
Estive grávida de Sebastian por quatro meses de gestação, ocultar foi a parte mais difícil, e após a discussão...minha filhinha estava lá, nas minhas mãos, sem vida... pequenina... frágil...
Se Eric e Levi não estivessem comigo , eu não sei como teria suportado após perder minha filha... meu luto ainda continua... e tenho iniciado uma terapia...
Não sei se Sebastian foi informado, eu espero que não, mesmo que fosse a nossa filha, seu psicológico poderia afeta-lo e aumentar a raiva que tem de meu pai. Embora eu quisesse sua presença... eu queria proteger meu namorado.
Eduardo Williams
Fui informado sobre a situação que a senhorita Ross se encontrava por Levi Leroy , Marcos argumentou pouco sobre e os dois não tem conversado muito.
Levi: Ela está vivendo um momento de luto, por favor, respeite isso. Não posso ajuda-la e nem mesmo Sebastian, cuide dela.
As vezes ela comia tão pouco, embora tentasse focar na faculdade suas notas não eram as melhores e ela acabava faltando ou ia embora.
Eduardo :(Pobre mulher...)
É lastimável ve-la assim.
Marcos Schneider
A cidade está em alerta sobre Sebastian, e as cidades e países vizinhos também.
Marcos: Quantos problemas você vai nos arranjar ...??
Eu já não sinto ódio dele mas sinto desonra. A cena da pessoa morta no tribunal me faz perceber o quão assustador ele pode se tornar.
Embora ele fosse procurado não foi correto a escolha dele.Como homem ele deveria ter se entregado a autoridade.
Marcos : Será mesmo um homem??
Olho as notícias após o ocorrido, algumas manchetes falava sobre minha filha Zoe.Críticas maldosas devido a traição que ocorreu.
Uma mulher como ela se relacionou com um criminoso e é uma vergonha para mim e para todos nós, mas o que ocultei da notícia foi sua gravidez por isso não houve mais reportagens.
Os crimes comuns continuaram, roubos, assassinatos , abuso e tudo mais. Não a baixamos nossas defesas e continuamos a cumprir a nossa obrigação.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivo 2 {ULTIMADO}
RomanceA caçada continua... Após Sebastian fugir da polícia mais uma vez, declarou uma caçada ao descobrir que foi posto um preço pela sua cabeça. O jovem com o passado doloroso terá que enfrentar suas dores e terá que lidar com o seu amor por Zoe Ross...