Zoe Ross
Para não gerar conflitos entre nós, eu fui até Maria alerta-la de uma armadilha. Eu estava com uma camisa azul marinho de frio com mangas, feita de lã, calça jeans branca e um salto branco.
Maria: Então, você está me dizendo que Evelyn está atrás de Débora??
Estando com um "escuta" no brinco, Franklin e Levi , acompanhavam sem perder um único detalhe.
Zoe: Sim!
Maria: E por que eu deveria acreditar em você??
Zoe: Estou em uma missão que exige levar Evelyn conosco!
O tigre se mostrou no olhar dela. Mas isso não me intimidou.
Maria: Com que direito??
Zoe: Enrico poderá tirar suas dúvidas caso queira ir contra o mandado do FBI! Já que esse caso é mais severo e não tenho tempo a perder com seu orgulho!
Um leve suspiro deu.
Maria: Você tem??
Pego a cópia e entrego. Ela me olha seriamente e começa a ler.
Aguardando silenciosamente.
Maria: Bom ...- diz devolvendo. - ... não tenho nada para protestar!
Ela se levantou.
Maria: E enquanto falamos , o que os agentes estão fazendo??
Zoe: Foi enviado uma pessoa para assegurar a segurança de sua amiga.
(...)
Evelyn Marina
A rua era pouco movimentada , eu chego como uma pessoa comum , comigo estava alguns membros da guangue.
(...)
Ao me aproximar, atiro na fechadura da porta e chuto. Fomos em direção da sala e ela estava sentada no sofá assistindo.
Estava de costas para nós. Eu aponto a arma na direção dela e atiro sem pensar duas vezes.
Evelyn: Seu turno acabou!
Me aproximo, algo estava errado , não tinha sangue manchando suas roupas, viro ela e vejo que era uma espécie de manequim.
Enfurecida joguei o manequim no chão.
Evelyn: Vasculhem!
Eles se espalham, mas param ao serem surpreendidos pela polícia. Eu tento fugir mas tinha um homem apontando a arma na minha testa.
Maria: Evelyn Marina, você está presa!
Tentei me salvar, mas o homem pegou meu braço , me ver dar um mortal pra frente e me fez bater as costas no chão.
Maria: Muito bem, agente Franklin!
Evelyn: Um agente??
(...)
Zoe Ross
Estava com Sebastian em uma sala de espera, enquanto Levi e Franklin estavam colocando Evelyn na prancha.
Zoe: Eu fiz um bom trabalho, não é mesmo??
Sebastian: Você só deu a corda , não fique se gabando.
Estávamos sentados um de frente do outro. Dou um leve chute na perna dele.Ele pegou meus pés e colocou em seu colo.
Zoe: Por qual razão você não está lá??
Sebastian: Ela acha que eu sou Félix.
Zoe: Eu tinha esquecido.
Sebastian: Cabeça de vento!
A sala que eles estavam não podia ser escutada, então era inútil eu tentar vasculhar ...
Zoe: Sebastian??
Ele apenas me olhou.
Zoe: Tentei falar com o meu pai ,mas ele não me responde, dizem que ele está muito ocupado com o caso de Félix...
Sebastian Mountbatten-Windsor
Seu rosto se entristeceu. Eu não quero dar a notícia de que seu pai está morto pelo o meu irmão.
Sebastian: Ou ele tá fazendo "mágica" pra ver se consegue tirar os meus dentes perfeitos!
Ela dá um leve empurro na minha barriga.
Zoe: Foi fácil convece-la??
Sebastian: Eu sou bem convincente!
Recebo uma ligação de um número desconhecido.
Sebastian: 3 minutos!- digo.-Alô??
Félix: Você se acha muito esperto, não é??- disse uma voz que eu reconheci. Era Félix.
Sebastian: Há quanto tempo meu adorável irmão!
Félix: Igualmente, vejo que você fugiu ... de novo...
Sebastian: Por isso eu sou um fugitivo!
Félix: Combina com sua pele falsa!
Sebastian: Desengasga de uma vez!
Escuto um leve riso de quem está zombando da minha cara.
Félix: O que você está tramando??
Sebastian: Não é da sua conta, você já tem várias contas pra pagar e uma delas vai custar uma vida! Se é que me entende!
Félix: É assim que vai jogar??
Sebastian: É assim que eu sempre joguei!
Félix: Que seja! Você vai mudar de idéia ao ouvir isso!
Ele põe alguém no viva voz, alguém que sofria muito e alguém que eu conhecia.
Sebastian: Ficou louco??
Félix: Se apresse e se renda! Ou Marcos pagará a conta!
Com isso ele desliga.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivo 2 {ULTIMADO}
RomanceA caçada continua... Após Sebastian fugir da polícia mais uma vez, declarou uma caçada ao descobrir que foi posto um preço pela sua cabeça. O jovem com o passado doloroso terá que enfrentar suas dores e terá que lidar com o seu amor por Zoe Ross...