24/01/2022. Era um tempo agradável em Nova York, tudo parecia ser só um sonho ruim. Se passaram dois anos, e para mim foi um tempo de alívio.
Eu estava no tribunal para acompanhar o julgamento de Sebastian Mountbatten Windsor.
Todas as pessoas que viram o caso , se juntaram para assistir, até sua mãe estava lá, e sua advogada também a qual se chamava Natalya Alekseeva. Uma mulher de pele Negra, com sua descendência africana.
É, isso me lembra a frase Wakanda Forever.
Juiz Vincent: Sebastian Mountbatten Windsor, você ficará preso em Nova York por um dia.
Sebastian: Todo esse showzinho por um dia?? - perguntou inconformado.
Juiz Vincent: Não posso te por numa cadeira elétrica já que é um cidadão de outra cidade e país!
Sebastian: Então pra que esse showzinho?? Afinal de contas tô sendo acusado de que??
Juiz Vincent: Você roubou duas motos, passou por vários sinais vermelhos e abaixou a calça do policial Danilo ao tentar te prender!
Ele me olhou com orgulho.
Sebastian: Espera aí!- disse olhando para o Juiz.- A polícia e FBI podem passar por sinais vermelhos mas eu não??
Juiz Vincent: São pessoas da lei e você não!
Sebastian: Eu contribui oh da peruca!
O Juiz tocou sua peruca de uma forma desconfortável. Deu uma falsa tossida.
Juiz Vincent: O novo chefe do FBI , Levi Leroy, sugeriu esse tribunal e eu aceitei após uma longa conversa!
Novamente me olhou com os olhos que queriam me fuzilar.
Levi: Estamos quites!
Eu me levanto estando pronto para sair.
Juiz Vincent: Podem leva-lo e espero não te ver tão cedo!
Sebastian: Ei?? Tira essa peruca, você não engana ninguém!
Juiz Vincent: Tirem esse homem da minha frente ,agora!
Seus homens se aproximaram e levaram ele.
Saio do tribunal, e na entrada do mesmo estava 3 agentes que me acompanhavam.
Muitas coisas mudaram, e após a morte do ex agente Enrico Leblanc , um mandato sugeriu uma segurança maior.
De início eu recusei a proposta de me tornar o chefe do FBI. Mas acho que assim como Sebastian, algumas coisas nunca mudam.
Após descer as escadas do tribunal, abro a porta do carro Bugatti La Voiture Noire.
Ponho o cinto e dou a partida. Enquanto os outros me seguiam.Recebo uma ligação no meio do caminho.
Levi: Agente Ross! Estou ouvindo!
(...)
Félix Mountbatten Windsor
Estava com roupas brancas, naquela sala grande com inúmeras pessoas passando por problemas mentais, sim , um hospício.
Foi o inferno que Sebastian me colocou e ainda não compreendo a sua decisão. Apenas vejo isso como um tormento.
Eu esperava estar em uma cadeira elétrica e morrer. Mas não foi isso que o Juiz me disse.
Juiz Vincent: Ao avaliar seus problemas mentais por psicólogos que afirmaram a causa de seus atos , foi decidido que você, Félix Mountbatten Windsor, será enviado a um hospício!
Félix: Sou louco o bastante para me mandarem a um hospício??- digo debochando.
Juiz Vincent: Seu irmão não acha que um hospital psiquiátrico possa tirar seus problemas!
Félix: Eu não sou louco , sou um homem que não se importa de por fogo em você enquanto grita amarrado na cama por socorro!
Juiz Vincent: Dos seus 5 aos 8 anos sua mente condenou pessoas inocentes, mesmo você sendo uma criança, e você ainda acha que não é louco??
Félix: Vai desejar ter me matado!
Juiz Vincent: Com base na sua sentença, eu declaro esse caso encerrado!
Volto a minha realidade.
Félix:(Eles pensam que podem definir o meu fim neste lugar??)- pensei.-(Sebastian, eu te odeio.)
E como se ele tivesse me ouvido vejo Sebastian se aproximar, terminava de falar com alguém que presumo ser a senhorita Ross.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivo 2 {ULTIMADO}
RomanceA caçada continua... Após Sebastian fugir da polícia mais uma vez, declarou uma caçada ao descobrir que foi posto um preço pela sua cabeça. O jovem com o passado doloroso terá que enfrentar suas dores e terá que lidar com o seu amor por Zoe Ross...