Zoe: Aconteceu alguma coisa??- perguntou preocupada.
Apenas suspiro.
Zoe: Era seu irmão, certo??
Concordo.
Zoe: Ele conseguiu seu número, mas como??
Sebastian: Zoe , por favor , eu preciso pensar um pouco.
Em silêncio ficou.
Sebastian:(Alguém tem que ser sacrificado ...)- penso ainda em dúvidas. -(... o que vou fazer??)
Zoe Ross
Levi entra na sala com as mãos um pouco feridas.
Zoe: Você...
Ele olhou para as suas mãos.
Levi: Ela tentou arrancar um dedo da minha mão com os dentes. Não se preocupe, não foi grave pra ela.
Zoe: Percebeu que sua convivência com o Sebastian ... te tornou numa cópia dele??
Levi: Preciso de um terapeuta.
Seus olhos foram para Sebastian. Ele estava com a mão na testa e perdido em seus pensamentos.
O celular de Levi faz um barulho , era uma mensagem , ele dá uma conferida e logo guarda.
Levi: Sebastian, temos informações.
Parece que isso chamou sua atenção, Sebastian estava com um olhar "sombrio".
Zoe:( Eu não entendo ... )
(...)
Sebastian: Foi isso que ela disse??
Levi: Sim , e ela tem 4 números de contatos de Félix, e como o esperado não tinha como localizar.
Sebastian: Não tinha ou não tem??
Levi da um leve sorriso.
Levi: Eu aproveitei meu tempo na cadeia na qual você me deixou ... para poder pensar numa forma de te localizar sem muitos esforços , é rápido e silencioso.
Sebastian: Tá falando como um nerd.
Levi: A inveja doi, né??
Zoe:Crianças??
Eles me dão uma olhada, mas voltam a se olhar.
Levi: Com base na procura , meu computador achou uma localização.
Sebastian: Sabe que ele pode ter feito de propósito.
Levi: Assim como a ligação que ele fez??
O rosto de Sebastian ficou neutro.
Levi: Você me subestima tanto , fugitivo.
Devo admitir que Sebastian não tem chances de ganhar de Levi ... não quando se trata de um homem incrivelmente inteligente ...
Sebastian: Fazemos uma emboscada e pegamos ele??
Levi: Eu prefiro te deixar preso do que te enviar.
Sebastian : Quando foi que você virou o líder??
Levi: Quando Enrico me pagou para acha-lo.
Sebastian: Então eu devo me intimidar, alteza??- diz Sebastian ironicamente.
Zoe: Sebastian, por favor, não agora.
Sebastian: Não, já faz tempo que eu queria por seu amigo no devido lugar dele!- diz se levantando.
Levi: Desculpa, meu devido lugar?? - perguntou estranhando.
Zoe: Sebastian, Levi te ajudou, lembra?? Esqueça a rivalidade, por favor.
Sebastian: Minha dívida não foi paga??- perguntou. -Sinto que minha mão está formigando!
Levi tira sua jaqueta, coloca no braço do sofá e em um piscar de olhos , Levi deu um murro no rosto de Sebastian e o fugitivo revidou.
Eu grito para eles pararem, mas os dois não me escutavam, tomei uma distância segura e eu chamo por Franklin ou melhor, eu gritei o nome dele.
Me viro de costas e escuto um barulho de algo quebrando, me viro e vejo que Sebastian jogou Levi na mesinha de vidro.
A porta se abre e entra Franklin com dois policiais que imediatamente separam os dois.
Franklin: Coloque-os em salas diferentes!
Ele suspira e olha para mim.
Franklin: Essa missão está saindo do controle e me deixando de babá de duas crianças mimadas!
Tento não chorar com a cena que os dois fizeram e mal posso dizer algo para me desculpar com Franklin.
Franklin: Tome um chá de camomila!
Com isso ele se retira.
Enrico Leblanc
Franklin me avisou da lutinha do ex agente e policial, e do fugitivo.
Também fui informado que Félix entrou em contato com Sebastian e que temos uma localização.
Kauê : Senhor , quais são as ordens?? - perguntou Kauê. O jovem rapaz tem 23 anos e é descendente de indígena.
Olho para o agente.
Enrico: Preciso de uma vídeo chamada para uma reunião em 10 minutos!
Kauê: Sim , senhor!
Enrico: E alerte a arma secreta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivo 2 {ULTIMADO}
RomanceA caçada continua... Após Sebastian fugir da polícia mais uma vez, declarou uma caçada ao descobrir que foi posto um preço pela sua cabeça. O jovem com o passado doloroso terá que enfrentar suas dores e terá que lidar com o seu amor por Zoe Ross...