(...)
Meu pai entrou com um policial e o chefe do FBI com um outro agente e uma maleta.Olhei para Levi que não mostrou incômodo.
Levi: Senhor Enrico Leblanc.
Enrico: Levi , Zoe , espero que vocês não se incomodem com a minha presença.
A porta se fecha.
Enrico: É certo dizer que nosso inimigo está causando um problema mundial. Isso dificulta as chances de fazer um julgamento justo.
Presto atenção atordoada.
Enrico: Sebastian se ofereceu como uma recompensa após saber sobre o assunto, ele quer nos testar, não podemos de forma alguma pensar que ele nunca fez algo errado.
Com isso ele me olha seriamente, eu me surpreendo e desvio o olhar.
Enrico: Esta ciente de seus crimes e de sua sentença.
Levi: Seu único erro , Enrico , é não saber como ele trabalha.
Olho para Levi.
Enrico: Talvez haja outra pessoa aproveitando a brecha, se for esse o caso não acha melhor fecha-la??
Irritado ficou.
Levi: Eu sei onde quer chegar, mas eu não irei fazer isso.
Enrico: Eu sei que você vivenciou muitas coisas ao lado dele , e conhece o jogo do oponente, obviamente Marcos não saberia lidar com você nesse estado.
Marcos: Tolice. Levi está tentando provar a inocência de um doentio.
Levi: Inocência?? Estou ciente do que quero ,mas não devo uma satisfação para um pai que, não tem coragem de se desculpar com a filha. A mantém presa como uma criança e a trata como uma prisioneira.
Marcos: Estou ciente das minhas escolhas sobre Zoe, ela não foi presa por causa de Enrico, nem mesmo eu poderia salva-la com todo esse tumulto.
Enrico: Mas eis a questão ...
Levi: Não vou aceitar suas chantagens.
Enrico: De modo algum. Mas sabemos que a única fonte de informação que traria ele de volta é ela!
Com isso ele me olha novamente.
Enrico: Mulheres como ela não sobreviveria na prisão.
Engulo em seco.
Enrico : Levi, você é um dos melhores que já vi, e sei que não fará o que mando mesmo com sua amiga na mira.
O outro agente se aproxima, abre a maleta na frente de Levi. Dentro tinha várias notas de 100$.
Enrico: Seu serviço é necessário.
Levi olha para Enrico esperando mais.
Enrico: Existe um local em que vocês possam ficar durante a missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivo 2 {ULTIMADO}
RomanceA caçada continua... Após Sebastian fugir da polícia mais uma vez, declarou uma caçada ao descobrir que foi posto um preço pela sua cabeça. O jovem com o passado doloroso terá que enfrentar suas dores e terá que lidar com o seu amor por Zoe Ross...