(...)
Ainda no esgoto, estávamos no mesmo local , sentados de frente com o outro , com a iluminação da lanterna da minha arma e tentando conversar com as palavras certas.
Marcos: Após enviar o alerta para o agente Enrico, eu tinha 10 minutos para decidir o meu fim...
Ele olhou para os canos e logo para mim.
Marcos: Seria coisa de amador voltar e fingir que nada tinha acontecido! Então, eu optei pela fulga , eu sabia que morreria se tentasse enfrentar aqueles caras , era um sacrifício em vão! Os resultados seriam os mesmos de qualquer forma.
Como Félix foi pego , seus subordinados iriam usar o policial para salvar seu líder. Embora parecesse exagero, o FBI não ia ceder a chantagem. Marcos morreria de qualquer jeito.
Marcos: Eu descobri esse local e tentei sair desse labirinto, mas estava ficando impossível, então eu fiquei aguardando a morte!
Levi: Está tudo bem agora policial Marcos.
Marcos: Não seja formal comigo , rapaz! Eu si-
Levi: Não perca seu orgulho, não combina com o senhor.
Alerto o FBI sobre Marcos. James enviou uma ambulância e uma pequena equipe da polícia com um agente do FBI.
Levi: Senhorita Ross??- chamei.- Algum sinal do Sebastian??
Sebastian: Estou aqui!- disse se aproximando.- Deviam ter soltado fogos de artifícios pra chamar a atenção!
Levi: Vou me lembrar disso da próxima vez!
Sebastian: E que gritinho foi aquele??
Levi: Foco Sebastian!
O fugitivo olhou para o policial.
Sebastian: Parece que seu treinamento duro de me fazer correr de Kira... foi bem útil.
Marcos: Da próxima vez farei você correr de um galgo inglês!
Sebastian: Nunca!
Levi: Sebastian, Franklin está na frente, você deve ir!
Sebastian: Acredito que tenho muitas coisas a resolver com o sogro!
Marcos: Resolva quando sair vivo!
Sebastian: Eu sou-
Zoe: Chega de piadas! Vocês estão perdendo tempo! Esqueceram que o agente Franklin está sozinho naquele lugar??
Sebastian: Posso viver com isso.
Enrico: Então, suponho que você queira fazer companhia a ele no funeral.- disse Enrico friamente.
Zoe: A polícia e a ambulância já estão a caminho, por favor , vão e tomem cuidado!
Marcos: Vocês devem ir...
Nos olhamos e concordamos. Começamos a correr.
Marcos: Sebastian??-chamou. Ele parou e o mesmo fiz.- Certas coisas nunca mudam.
Sebastian Mountbatten Windsor
"Certas coisas nunca mudam". Eu estranhei as suas palavras, olho para Levi que estava da mesma forma , mesmo assim seguimos em frente.
Olhei o meu GPS.
Levi: Zoe, você está indo muito bem!
Zoe: Obrigada por confiar em mim mas ainda é muito cedo para comemorar!
Levi: Sim , verdade!
Sebastian: Esse lugar parece um filme de suspense, essa nuvem de vapor da a impressão de que algo sairá de lá e nos atacará!
Levi: Concordo...
(...)
Levi: Sinto como se estivessemos buscando por Carlos outra vez...
Sebastian: As donzelas somos nós e a Zoe está no comando agora.
Levi: Sim, dependemos dela agora!
Zoe: O jogo virou rapazes!
Dou um leve sorriso.
Zoe: Quando acabar, eu vou tirar a minha carteira de motorista!
Levi: O Papai Noel pode te dar um carro!
Sebastian: Que Papai Noel??
Levi: Você!
Sebastian: Só se ela quiser parar na cadeia!
Zoe: Por isso você está na lista das crianças levadas!
Levi: O número 1 da lista!
Sebastian: Vocês são loucos! Deveriam se internar!
Levi Leroy
Tanto ela quanto eu ...estávamos contendo as nossas risadas.
Zoe: Bom , rapazes! É o fim da linha de papo!
Ela estava certa. Olhamos para a escada na parede.
Zoe: Tomem conta um do outro e façam o possível para saírem vivos!
Levi: Continue conosco.
Zoe: Boa sorte!
(...)
A busca em Manhattan começou com um quebra-cabeças, as peças foram montadas mas as peças mudaram e agora requer mais raciocínio e calma.
Sebastian e eu , estávamos a baixo do prédio, a tampa do esgoto estava aberta por causa do agente.
Sebastian: Eu vou querer um banho de espuma!
Levi: Conseguirá seu banho quando pegarmos o criminoso.
Subo primeiro, ofereço a minha mão para ajuda-lo, ele pega com firmeza e eu o puxo.
Fechamos , nos olhamos e caminhamos pelo o local com as armas prontas.
Sebastian: Lugar imundo.
Levi: Foco.
Sebastian: Não estou errado, o local é instável, já ocorreu uma explosão nessa empresa e nada impede de acontecer de novo.
Levi: Zoe , tem sinal do agente Franklin??
Zoe: Lamento, mas não estou tendo acesso com ele...
Sebastian: É, não vai fazer falta.
Bato na cabeça dele com a minha mão direita. Ele resmunga e logo murmura algo bem baixo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivo 2 {ULTIMADO}
RomanceA caçada continua... Após Sebastian fugir da polícia mais uma vez, declarou uma caçada ao descobrir que foi posto um preço pela sua cabeça. O jovem com o passado doloroso terá que enfrentar suas dores e terá que lidar com o seu amor por Zoe Ross...