A chuva parou, a silhueta atrás de mim ficou na minha frente ...
Zoe: Levi?!
Mal conseguia ver devido às minhas lágrimas, eu as seco conseguindo enxergar melhor...
Zoe: Sebastian??
Minha mente não conseguia raciocinar.
Zoe:(Tem dois dele??)- pensei assustada. -O que ... está acontecendo...??
Olho para o Sebastian na minha frente. Prestes a perguntar ele começou a falar.
Sebastian: Félix Schneider, ou como todos te conhecem FS!
Eu fiquei boquiaberta .
Sebastian: Continue correndo.
Eu mal conseguia me mexer. Estava em choque com isso.
Félix: Saia da minha frente, Sebastian ... eu não me importo de mata-lo depois ...
Sebastian: Certamente você fez um ótimo trabalho.
Félix: Não vou pedir uma segunda vez ... irmão ...
Zoe: S-Sebastian ...??
Ele tira algo do bolso da camiseta, era uma bomba de fumaça que jogou , logo senti seus braços me pegarem e me levarem pra longe.
Chegamos até uma moto , era a moto de Franklin, ele me coloca nela e tira o pingente o quebrando.
Zoe: (Eu inalei fumaça demais da árvore em chamas...?? Ou bebi ou comi algo intoxicado??)
O rapaz rasga o tecido da minha camiseta no ombro onde estava o ferimento. A bala ainda estava na minha pele.
Sebastian: Não deveria ter feito isso ...- diz analisando. - Não tenho outra escolha. - diz tirando de seu bolso uma pequena faca.
Zoe: Não!
Sebastian: Olha só você terá todas as suas repostas se parar de ser uma criança!
Tento impedi-lo,mas ele já tinha colocado a faca na minha pele e logo a tirou, eu mordi meus lábios e tentei não chorar. Sebastian tirou a bala e de uma forma simples tampou para evitar ainda mais o sangramento.
Sebastian: Bastará por enquanto.
Ele limpa o sangue em sua jaqueta e guarda.
Sebastian: Mesmo após enfrentar Renato Rufino e Carlos Beckett , nunca esperei que levasse um tiro... novamente...- disse olhando seriamente para o meu ombro. - Certo que Rufino te espancou e Beckett te torturou... - diz me olhando. - Eu aceitei o meu erro com esses dois, mas sua imprudência ao sair atrás do falso eu, f-
Nada consegui dizer.
Sebastian: Ok, eu tentei matar o Leroy no laboratório, mas quem te deu permissão de tentar fazer isso?? Eu vou te deixar num sarcófago.
Vejo uma moto se aproximando através do ombro dele ,mas a moto para quando um carro para atrás de nós.
Levi: Mãos na cabeça Sebastian Mountbatten-Windsor! E seja lá quem você for!- diz saindo.
Franklin: Deve ser o subordinado de Sebastian.
Sebastian: Conclusões precipitadas. - diz nem um pouco incomodado.- Estão errados, permita-me apresenta-los meu irmão gêmeo Félix Schneider! Ou como vocês conhecem FS.- diz se virando para ele.
Félix tirou o capacete com os olhos cheios de ódio.
Félix: Agentes.
Logo me olhou, deu um sorriso de canto que me assustou e olhou para os demais.
Levi: Irmão gêmeo?!
Félix: Acreditem, eu vou mata-los e vou matar você Sebastian, mas vou destruir aquilo que você mais ama ...
Ele mira a arma em mim e atira, Sebastian se colocou na minha frente e com mais dois tiros obrigou Levi e Franklin a se afastarem. Isso deu a oportunidade de Félix Schneider fugir.Eu ainda não entendo o motivo de FS ser Félix Schneider e nem o motivo de ser irmão gêmeo de Sebastian ... eu estava tão perturbada que perdi a minha consciência.
(...)
Levi Leroy
Foi avisado a Enrico sobre a história do fugitivo. Demorou dois dias mas ele chegou até nós. Na sala estávamos todos reunidos para escuta-lo. Embora parecesse inocente Sebastian matou inúmeras pessoas, e por esse motivo estava acorrentado.
Levi : Seus documentos pessoais eliminam qualquer possibilidade de ter um irmão gêmeo ... Sebastian Mountbatten-Windsor!
Sebastian: Vocês erraram, meu nome é Sebastian Wright ...
Levi: Sobrenome falso.
Franklin : Até sua namorada foi enganada?!
Zoe:Na verdade eu nunca perguntei o nome completo dele... tão pouco busquei saber sua vida após tudo acontecer... ele nunca me contou também por livre espontânea vontade...
Sebastian: Não estava em meus planos namorar a filha do policial , apenas fugir naquela noite, mas os planos mudaram e foi mudando ainda mais pra frente.
Franklin: Como pôde namorar uma pessoa que mal sabia de sua história??
Sebastian: O que ocultei da minha vida para ela te interessa??- perguntou olhando seriamente para Wilson. - Acredito que esse não seja o foco desse interrogatório.
Ele então me olhou.
Sebastian: Parabéns pela sua dedicação Levi, não esperava que chegasse a esse ponto.
Levi: É impossível você ter um irmão. Félix Schneider??
Enrico: Félix Mountbatten-Windsor!
Zoe:Por que essa troca de sobrenomes dos dois?? - murmurou enquanto ficava de braços cruzados.
Enrico: Não se sabe muito sobre ele, mas Félix foi visto em gangues antigas fora do país, antes de Sebastian Mountbatten-Windsor ficar conhecido como terrorista.
Sebastian: Félix Schneider ou Félix Mountbatten-Windsor, pouco me importa o que ele é ... é meu irmão mais velho. Minha vó não me contou nada , ela faleceu e em um dia na mesma cidade que ele-
Zoe Ross
Ele mesmo se interrompeu.
Zoe: Foi inesperado ...?!
Sebastian: Ele estava em uma gangue e eu em outra, quase fui morto sem saber o motivo, simplesmente me alegaram que eu era um traidor e fiquei sob vigilância.
Sebastian olhou para o teto e logo para Levi.
Sebastian: Na luta entre as gangues , nos encontramos camuflados, começamos a nossa luta e no meio dela ... descobri que tinha um irmão mais velho ... naquele momento eu senti como se estivesse olhando para um espelho ...
Ele fez uma pausa e continuou.
Sebastian: Ele não estava surpreso , apenas sentia mais ódio, quase nos matamos e no meio disso ele me contou um pouco de sua história ...
Enrico: O que aconteceu??
Sebastian: Félix havia sido criado por meu avô, nossos avós decidiram dessa forma já que nossos pais não nos queriam.
Zoe: Seu avô morreu??
Sebastian: Não dessa forma , meu avô era de uma gangue e minha vó não queria aceitar essa vida , então eles se separaram e cada um levava uma vida ... era isso ou sermos mortos pela a nossa mãe no aborto...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivo 2 {ULTIMADO}
Storie d'amoreA caçada continua... Após Sebastian fugir da polícia mais uma vez, declarou uma caçada ao descobrir que foi posto um preço pela sua cabeça. O jovem com o passado doloroso terá que enfrentar suas dores e terá que lidar com o seu amor por Zoe Ross...