Vamos fazer nosso primeiro casamento em Las Vegas.
Depois de muitas conversas decidimos fazer uma cerimônia em Las Vegas só com alguns amigos presentes e uma festa de casamento na Coreia com alguns familiares e uma segunda cerimônia. Mas queremos casar no papel em Las Vegas.
-Vamos nos casar em Las Vegas! -Falei abraçando o Tae e ele riu.
-Vamos nos casar em Las Vegas. -Falou animado. Já no quarto a Soso está em pé olhando para nós e nós sorrimos pra ela saindo do abraço e eu peguei ela no colo.
-Te amo princesa. -falei enchendo ela de beijos enquanto o Tae sorri olhando nós.
-Papai! -falou ela em um grito sorrindo pra mim.
-Papai filha! Muito bem! -Ela está tão grande, tão esperta e falante.
🧑🏻🍳
-Vamos gente! -Decidimos ir em um restaurante aqui em Vegas. E como sempre estamos atrasando nossa reserva é para as 21:00.
-Quero passar em algum lugar pra tirar foto. -Falou o Jimin entrando no nosso carro/van para caber todos. -Oi pequena! -falou ele se sentando do lado da cadeirinha da Soso que está linda com a franjinha alinhada e o cabelo curto solto, com uma roupa de frio adorável.
-Titio Ji! -disse a pequena erguendo os braços para o Jimin pegar ela da cadeirinha. -Colo.
-Não tira ela da cadeirinha Jimin. -falei colocando meu cinto me sentando do lado do Tae.
-Vamos nos atrasar. -falou o Yoongi.
-O Hoseok demora pra caralho, e as menina também estão demorando. -falei e logo vi as duas correndo em direção ao carro sorrindo uma pra outra.
-perdón por la demora. -falou a Lua em espanhol com um sorriso no rosto.
-Ser bonita não é fácil. -falou a Rosé se sentando ao lado do Yoongi e a Lua na parte de trás.
-Seu pai é chato bebê. -falou o Jimin para a Soso.
-Cadê o Hoseok? -perguntou o Tae que por sinal está lindo com um terno beje lindíssimo e o cabelo não tão alinhado... perfeito.
-Você está tão lindo amor. -falei assim do nada observando ele que sorriu e me deu um selinho.
-Não comecem. -falou o Jimin e eu dei outro selinho no Tae.
-Cheguei povo belo. -falou o Hoseok entrando no carro na parte de trás onde está a Lua, o carro/van que alugamos tem a parte do motorista e um acompanhante na frente, a segunda parte com 4 lugares e a última parte com 3 lugares.
-Sempre ficamos atrasados por causa do Hoseok puta que pariu! -falou o Yoongi e olhei para trás rapidamente e vi o Hoseok dando um selinho na Lua.
-Se assumiram?! -perguntei e todos viraram para trás e olharam para a Hoseok e a Lua começo a rir.
-no tengo nada que asumir... -falou a Lua levantando as mãos em rendição sorrindo.
-Só estamos conversando. -falou o Hoseok.
-Vocês estão "conversando" -fiz entre aspas com os dedos -A alguns anos né.
-Vamos logo Tae? -falou o Hoseok rindo querendo mudar de assunto e o Tae ligou o carro.
🧑🏻🍳
Depois do jantar liguei para a babá a Soso que a buscou e a levou para casa, já está no horário dela dormir e ela já aproveitou muito a noite comeu bastante. Minha pequena não pode ficar na friagem.
Paramos em uma praça antes de irmos para o hotel, todos nós nos sentamos em uns bancos em uma mesa única com várias garrafas de cerveja na mesa.
-Eu não posso beber e vocês fizerem questão de comprar tudo isso de Soju. -falou o Tae um pouco indginado sentado do meu lado com o braço por cima do meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Bulletproof - taekook [kth+jjk]
FanfictionA Família Jeon vai jantar no novo restaurante de Seul com uma ótima fama e lá Jeon Jungkook conhece o Chef e dono do Restaurante Kim Taehyung. " -Eu posso ser um serial killer. -E você é um serial killer? -perguntei agora também confuso, por Deus oq...