Nuestro día.

197 19 65
                                    

Estamos oficialmente casados.

Bom... casados no cartório, pra mim o mais importante é está casado diante a quem a gente mais ama.

Estamos de volta na Coreia.

A mais ou menos 3 horas eu irei passar por aquela porta do jardim, no meio daquelas pessoas, dizer meus votos, e me casar...

Me casar pela segunda vez.

Nosso primeiro casamento em Las Vegas foi bem rápido, só assinamos os papéis. Queremos os votos e tudo mais aqui, na Coreia, com a família presente.

-Vou me casar. -falei sentado no sofá do quartinho que estou me arrumando.

-Você vai se casar. -disse o Jimin ao meu lado sorrindo. -Você cresceu Jungkook, não tem mais 15 anos. Não é mais meu bebê. -Disse o Jimin e eu sorri assentindo.

-Eu tô sonhando? -perguntei sorrindo e com os olhos querendo marejar.

-Não, você merece isso Jungkook! Você batalhou muito, passou por muita coisa, você merece ser feliz.

-Obrigado por tudo. -disse abraçando ele é deixando uma lágrima escorrer. -Você é o melhor tio e o melhor padrinho de casamento. -disse rindo com lágrimas nos olhos.

-Eu te amo irmão.

-Eu também te amo, e cadê o Tae? -perguntei saindo do abraço.

-Tá se arrumando, no quartinho dele. -ele seu êxtase no "dele" e eu sorri.

-Posso ir lá? -perguntei já sabendo a resposta.

-Não! Nem pensar! -disse ele e eu sorri.

🤵🏻💍

[Taehyung]

-Eai filhote? Como está? -minha mãe perguntou entrando no meu quarto já pronta com um vestido azul bem claro e longo.

-Estou bem, um pouco ansioso. -disse colocando o celular encima da penteadeira ficando em pé e respirei fundo. -teoricamente já sou casado.

-Mas agora você vai dizer seus votos, vai se declarar para ele meu amor. -Ela disse e eu assenti mordendo meu lábios. -Quando me casei com seu pai eu estava assustada, mas deu certo, então acalme-se.

-Eu estou calmo, mas o Jungkook tem um pouco de medo de falar coisas particulares em público, tenho medo dele ficar muito nervoso e não dizer nada e se sentir culpado. -Disse me sentando na poltrona. -Ele é lindo mãe, ele é o amor da minha vida.

-Eu sei que ele é o amor da sua vida, por isso você deve honrá-lo e respeitá-lo sempre meu filho.

-Eu sei disso mãe, nunca faltei ele com respeito e nunca irei.

-Eu sei filhote, eu te criei e eduquei muito bem, estou orgulhosa de você. -ela disse me abraçando.

-Não chora mãe por favor. -disse ficando em pé abraçando ela.

-Sinto muito por não ter me mudado com você e ter te apoiado. -ela disse com q voz trêmula e senti as lágrimas molhando meu moletom.

-Eu sei que você fez seu melhor mãe, eu te amo muito! -disse deixando um beijo na cabeça dela.

-Obrigada por ter me dado a melhor netinha do mundo. -disse ela me fazendo sorrir.

-Cadê ela? -perguntei fazendo um carinho nas costas dela.

-Está dormindo, logo logo irei dar um banho e arrumar ela, não se preocupe ela irá entrar.

-E a Chaeyoung? -perguntei da minha irmã.

We are Bulletproof - taekook [kth+jjk] Onde histórias criam vida. Descubra agora