aclaraciones

633 70 10
                                    


-Cheguei Jimin! -falei entrando direito no apartamento do Jimin.

Entrei e o Jimin veio correndo e me abraçou.

-Seu corno eu tava morrendo de saudades de você! Tu sumiu hein, já tá me trocando por macho? -ele falou me puxando para sentar no sofá -Vai me conta tudo!

-Não me chama de corno! Nem brinca! -falei erguendo a sobrancelha.

-Tá bom agora só conta. -Jimin falou super alegre pra saber das fofocas eu não julgo. -Pera primeiro deixa eu pegar alguma coisa pra nós bebermos. -o Jimin falou e foi na cozinha e pegou, soju, vodka e whisky. As vezes eu esqueço que meu amigo é cachaceiro.

-Porra quanta bebida! -falei sorrindo, preciso aliviar meu stress.

-Tá agora conta. -ele disse e colocou um shot de vodka pra nós dois e ele já virou o shot e depois eu virei também nos dois fazer uma careta porque é forte demais.

-Eu aceitei o pedido de namoro isso eu já te contei, mas agora tem um tal de Hope que tá chamando meu namorado de amor! E eu fiquei puto e ignorei ele o dia inteiro e por isso eu tô aqui. -falei rápido é só de lembrar do Hoseok meu sangue ferve.

-Mas eles já ficaram? -O Jimin perguntou me encarando.

-Que eu saiba não, mas eu sei que o Hoseok quer. -falei pegando mais um shot de vodka e virando.

-Mas você acha que ele te trairia? -O Jimin perguntou e encostou no sofá.

-Não isso não. Eu confio nele! -falei e meu coração doeu, porra eu já tô com saudade dele me chamando de "mi amor".

-Uai então porque você tá puto com ele? -O Jimin perguntou pegando um copo e bebendo soju.

-Eu confio nele não no Hoseok! -desisti de beber por shot então bebi a vodka pura direto da garrafa e fiz uma cara horrível, mas eu amo vodka.

-Amanhã você vai acordar com uma puta ressaca. -Falou o Jimin me vendo beber a Vodka.

-Que se foda oque importa é oque eu tô vivendo agora! -falei já meio embolado, já estava ficando bêbado.

-O pior é que ele está nesse momento no restaurante com o puto do Hoseok! -falei pegando o celular e mostrei pro Jimin a foto que o 𝐓aehyung postou no Instagram.

-Esse Yoongi é um gato hein. -O Jimin falou sorrindo safado.

-Depois eu pego o número dele com o Tae e te mando. -dei uma pausa e voltei a falar. -Eu sempre comento em todas as fotos dele mas essa eu vou fazer questão de não comentar. -falei convencido.

🧑🏻‍🍳

-Jimin... -Falei totalmente bêbado depois de ter bebido quase metade da garrafa de vodka. -Eu tô com saudade do meu neném. -falei com o olho lacrimejando.

-Quer que eu ligue pra ele vir te buscar? -O Jimin perguntou me confortando no abraço.

-E se ele tiver ainda no restaurante com o filho da puta do Hoseok? -falei já chorando, e ouvi o Jimin soltar uma risadinha.

-Bom se ele tiver lá e quando eu ligar e ele não vir ele é um babaca mas se ele vier ele realmente se importa. -concordei com a cabeça.

Quando o Jimin pegou o celular eu senti um forte enjoo e corri pro banheiro e vomitei tudo e o Jimin correu pro banheiro comigo e ficou dando umas batidinhas nas minhas costas enquanto eu vomito tudo.
Terminei de vomitar tudo e sentei no chão.

-Nunca mais bebo tanto. -falei sentado no chão do banheiro do lado da privada e o Jimin em pé na porta.

-Vai tomar um banho que agora você tá fedendo vômito! -Jimin disse saindo do banheiro me olhando com cara de nojo.

We are Bulletproof - taekook [kth+jjk] Onde histórias criam vida. Descubra agora