Todo salio mal

458 48 18
                                    


⚠️ESSE CAPÍTULO PODE CONTER VÁRIOS GATILHOS⚠️

[1 hora antes]
(Quarta-feira 17:40)

Estou deitado com o 𝐓aehyung na cama esperando nossos amigos para ir ao restaurante resolvemos conversar.

-Tae você promete me proteger? -Perguntei olhando para o teto.

-Prometo te proteger de todos os seus pesadelos mi amor. -ele falou sorrindo e me deu um selinho.

-Obrigado por ser meu apoio nas piores horas. -falei sentindo um forte aperto no peito, estou com um pressentimento e estou ficando com medo disso.

-Você tá bem mi amor? Porque esse assunto assim do nada? -ele me perguntou e eu apenas subi por cima dele e o abracei bem forte.

-Eu tô com medo mas eu não sei por que, estou com um pressentimento horrível, tão horrível que meu peito até dói, mas eu acho que é coisa da minha cabeça. -falei e ele não disse nada só me abraçou mais forte e deu um beijo no meu pescoço.

-Eu vou te proteger mi amor. -ele disse e eu levantei o rosto e dei um outro selinho nele.

...

Ficamos ali na cama por mais um tempo, então nos arrumamos para ir e já que eu não estou mais de cabelo colorido lavei meu cabelo rapidamente e fiquei esperando o Tae.

-Vamos? -O Tae disse já pronto para irmos ao restaurante.

-Vamos.

[Agora]

Estamos em frente a porta indo sair parar o restaurante e quando abrimos a porta damos de cara com 5 homens de uniforme militar em frente nossa porta.

-Olá Senhor Jeon. -O Homem disse me olhando e logo eu o reconheci, já vi ele várias vezes na casa dos meus pais.

-Oque você tá fazendo aqui? -perguntei e o Tae me olhou confuso.

-O Senhor Jeon quer que você volte para a Coreia nesse momento. -Ele disse sério olhando pra mim e o Tae.

-Não, o Jungkook não vai a lugar nenhum! -O 𝐓aehyung falou arrumando à postura e ficando totalmente sério olhando para o segurança.

-Tae... eu sei do que meu pai é capaz, então se ele quer conversar comigo eu vou. -falei suspirando e abaixei a cabeça. -não adianta nem falar nada eles vão me fazer ir nem que seja a força.

-Amor, eu não vou te deixar ir lá, Esqueceu? Eu te salvo dos pesadelos e não vou deixar você voltar ao seu pior pesadelo. -O Tae falou e vi os olhos dele brilharem como se ele estivesse prestes a chorar.

-Precisamos ir agora. -O Homem disse e o Tae lhe lançou um olhar mortal.

-Desculpa por te causar problemas Tae, eu te amo mais que tudo meu amor. -falei e uma lágrima saiu do meu olho e o segurança segurou meu braço para me levar.

-NÃO ENCOSTA A MÃO NELE! -O 𝐓aehyung falou bravo e o homem não me soltou.

-Tae eu já estou acostumado com isso, não quero te causa problemas. -falei indo ao carro que estava me esperando e mais lágrimas caíram dos meus olhos... eu estava deixando o amor da minha vida.

-Eu vou te buscar, mi amor. -ele falou e foi até mim e me deu um beijo mas o homem logo nos separou e me puxou para o carro, sem nem dar tempo de eu me despedir do 𝐓aehyung.

🧑🏻‍🍳

Depois de muitas horas de voo sem dizer uma palavra para ninguém apenas as lágrimas e o silêncio.

Estamos no carro chegando na casa dos meus pais e a cada minuto que passa eu só tenho mais medo.

Medo de ele me bater novamente.

We are Bulletproof - taekook [kth+jjk] Onde histórias criam vida. Descubra agora