trabajo

680 64 22
                                    

[Jungkook-pov]

Já faz 3 semanas que eu estou morando com agora meu namorado oficialmente, sim eu aceitei o pedido! e desde estão eu estou bem mais feliz. Ele me libertou, me faz feliz novamente.

[segunda-feira 05:40 da manhã]

Acordei com o 𝐓aehyung levantando e o som do despertador. Cocei meu olho para me acostumar com a claridade e me lembrei que hoje é meu primeiro dia de trabalho no restaurante do 𝐓aehyung, e eu estou super empolgado.

Sentei na cama e sorri pro 𝐓aehyung e disse:

-Hoje é meu primeiro dia!!! Eu estou muito feliz! -falei sorrindo e pulei no colo do 𝐓aehyung e dei um selinho nele.

-Você está feliz mesmo né, meu amor? -ele perguntou sorrindo pra mim também.

-É claro 𝐓aehyung é meu primeiro emprego! Vou ir tomar banho. -levantei do colo do 𝐓aehyung e fui pro banheiro tomar banho.

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro regulando a temperatura e comecei a me despir, e ouvi a porta do banheiro abrindo.

-Posso tomar banho com você? -o 𝐓aehyung perguntou com a voz mais grave que o normal, entrando no banheiro e fechando a porta.

Me virei e ele estava só com uma toalha na cintura e eu apenas com a minha cueca.

-Pode, mas não podemos nos atrasar no meu primeiro dia. -falei e ele foi chegando bem perto de mim.

-Eu tenho certeza que o seu chef não vai te demitir. -ele sussurrou bem pertinho da minha boca e eu sorri.

-Ah é verdade meu chef não teria coragem de me demitir. -falei sussurrando também e ele me puxou para um beijo molhado.

Fomos nos beijando e ele me guiou para dentro do box do chuveiro e nós nos molhamos todos e continuamos no nosso beijo.

O 𝐓aehyung nessa altura já está completamente nu e eu também, nós continuamos nos beijando e eu deixei um chupão no pescoço dele, e ele arfou em satisfação.

O membro dele já está totalmente ereto e o meu também então comecei a masturbar ele e o banheiro ficou preenchido com som dos nossos gemidos e beijos molhandos.

-Eu quero que você goze dentro de mim. -falei arfando em prazer e ele me virou para a parede e me penetrou de uma vez e eu dei um gemido alto.

-T-taehyung! -gemi mais e ele também até que chegamos no nosso limite juntos.

🧑🏻‍🍳

Depois de uma rapidinha no banheiro tomamos nosso banho e agora estamos no closet escolhendo uma roupa.

-𝐓aehyung me ajuda escolher uma roupa! -falei choramingando pra ele.

-Amor pode vestir qualquer uma. -ele falou enquanto colocava a roupa que eu escolhi pra ele.

-Nossa você ajudou muito. -falei debochado pegando uma blusa preta gola alta igual a do Tae e como está frio peguei casacão.

Vesti a roupa e até que ficou bom então peguei o meu celular pra tirar uma foto e postar no meu Instagram.

-𝐓aehyung você tá lindo, vem cá pra eu tirar uma foro pra postar no seu Instagram. -peguei meu celular e tirei a foto dele e meu Deus que gato!

-𝐓aehyung se você fosse solteiro eu te pegaria. Ui chego até a tremer. -falei e ele riu e meu deu um selinho.

-Você já está pronto? -ele me perguntou e eu assenti. -então vamos comer alguma coisa aqui rapidão e ir logo tá?

🧑🏻‍🍳

We are Bulletproof - taekook [kth+jjk] Onde histórias criam vida. Descubra agora