(2 mês depois)
-Jungkook vamos logo a gente vai perder o nosso voo! -O 𝐓aehyung disse pegando nossas malas e levando lá pra fora.
-"Jungkook" -sussurrei e ri debochado, ele sabe que eu odeio que ele me chama de Jungkook.
-Mi amor... a gente vai se atrasar pro voo então vamos logo, os meninos estão esperando a gente no aeroporto. - assenti e fui indo atrás dele com a minha mala de mão e fomos para o carro.
Desde o dia que o 𝐓aehyung me falou aquelas coisas lindas pra mim ele me convenceu a fazer uma "festinha" para eu conhecer os amigos dele e ele os meus que no caso é o Jimin.
E eu pintei meu cabelo de vermelho por influência do 𝐓aehyung, e agora o Tae está com o cabelo loiro.
Eu conheci o Yoongi que por sinal está namorando com o Minnie.
O Namjoon que é namorado do Jin e trabalha no restaurante com o Tae.
O Hoseok também foi mas eu continuo não indo com a cara dele.
Depois do nosso encontro de amigos nós fizemos vários outros encontros e todos nós viramos amigos, e então resolvemos fazer uma viajem em grupo e como de costume estamos atrasados.
🧑🏻🍳
Chegamos no aeroporto faltando 15 minutos pro embarque então pegamos nossas duas malas grandes com bastante coisas já que vamos ficar lá por umas duas semanas e ficamos um a bolsa de mão que não íamos despachar.
-Porra que demora hein. -falou o Jimin nos olhando impaciente.
-O Jungkook ficou enrolando fala com ele. -O 𝐓aehyung falou dando um sorriso e colocou o braço no meu ombro e deu um beijinho da minha cabeça.
-E vocês dois nem começa com esse mel todo puta que pariu! -falou o Yoongi olhando pra nós. Eu e o Tae adora irritar o baixinho então nós nos olhamos e demos um beijão bem molhado de brincadeira e o Yoongi fingiu fazer vômito, e então nós rimos mais.
-Cadê o resto do pessoal? -perguntei olhando em volta e só tava o Yoon e o Minnie ali.
-Estão nos esperando no avião, vamos logo. -Jimin falou e pegou a bolsa dele pequenininha que estava ali no banco e foi indo em direção ao avião e eu o 𝐓aehyung fomos indo logo atrás.
Entramos no avião e demos de cara com o Jin sentado ao lado do Namjoon e do Hoseok em uma banco triplo, O Jimin indo sentar junto do Yoongi e eu o 𝐓aehyung indo sentar em um banco duplo é óbvio que eu fiquei ao lado da janela.
-Oi galera. -O 𝐓aehyung falou já sentado ao meu lado cumprimentado a galera e eu falei um "oi" também.
-Como sempre vocês dois são os últimos a chegar. -falou o Jin sorrindo.
-É culpa do 𝐓aehyung. -falei mais rápido dessa vez e o 𝐓aehyung me olhou e eu sorri e depois os meninos soltaram uma risada.
-Vem vamos tirar uma foto. -falei e o 𝐓aehyung olhou para câmera e fizemos várias poses.
-Você vai postar essas fotos? -ele perguntou olhando eu olhar as fotos.
-Não sei, mas eu to gostando bastante de postar mais da nossa vida. -Falei dando um sorriso e ele sorriu também.
-Eu também estou gostando de te acompanhar no Instagram mi amor. -ele falou e me deu um selinho.
Ficamos ali sentandos todos conversando até o voo embarcar, depois de uns 5 minutos que entramos ali apareceu a aeromoça e falou:
- Olá, sejam todos bem vindos a bordo do nosso (Bangtan-2014). Meu nome é Soojin sou comissária líder deste voo, e junto com os outros comissários Park Seojun e Lee Suho fazemos parte da tripulação do comandante Ji-hoon e do primeiro oficial Min-jun. Muito obrigado e que tenhamos todos um bom voo, com destino a Cancún Cidade no México. Como é um longo voo de em media 17 horas pedimos a sua atenção para demonstração do nosso equipamento de emergência. Em caso de despressurização, máscaras individuais cairão automaticamente dos painéis acima de seus lugares. [...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Bulletproof - taekook [kth+jjk]
FanficA Família Jeon vai jantar no novo restaurante de Seul com uma ótima fama e lá Jeon Jungkook conhece o Chef e dono do Restaurante Kim Taehyung. " -Eu posso ser um serial killer. -E você é um serial killer? -perguntei agora também confuso, por Deus oq...