él

2.5K 155 110
                                    

Alguém tá lendo isso? Provavelmente não mas ok kkkk (Vim do futuro pra dizer que sim autora você tem os melhores leitores!)

⚠️É tudo focado nos Taekook e é um fluffy/ fast burn o nosso famoso "queima rápida" "amor a primeira vista"

⚠️Sim tem Hot e antes que perguntem, por agora está Tae top, mas vocês se importam mesmo com isso?

⚠️ long fic

(É tudo ficção! Não tem nada a ver com a realidade! Nada Que foi escrito foi na intenção de ofender nenhum dos meninos.)

Boa leitura <3

Jungkook

(Sexta-feira 20:33 da noite)

Mais um dia insuportável na minha vida chata com pais prefeitos chatos e para manter as aparências temos que ir em toda repito TODA inauguração de restaurante "famoso" aqui de Seul e sim ter pai prefeito é uma merda.

- Jungkook vai se trocar logo, temos que sair daqui meia hora! - Minha querida mãe mais conhecida por puxa saco do meu pai gritou.

Como de costume estou no meu quarto trocando de roupa para ir nessa bendita inauguração.

- Já tô pronto! - gritei de volta.

Vesti uma calça preta colada e uma blusa over size preta. Me sinto um verdadeiro bad boy que não é bad boy mas gosta dos bad boys dos livros. -Dei risada sozinho dos meus próprios pensamentos confusos.

Desci para sala que fica no primeiro andar de casa e fiquei lá mechendo no celular até que meus pais estivessem prontos para sair.

👨🏻‍🍳

Desci do carro do meu pai que é um Range Rover Evoque, e logo demos de cara com a entrada do Restaurante e Uau que lugar lindo. É um lugar que me parece bem luxuoso.

Basicamente o lugar tem janelas enormes que nós conseguimos ver tudo do lado de fora e eu vi que onde estamos é um lugar lindo e agora a noite mais lindo ainda, é tudo bem iluminado.

Já lá dentro fui guiado pela minha mãe e sentamos em uma mesa mais afastada, eu sentei bem perto da janela, minha mãe na minha frente e meu pai do lado da minha mãe. Passou uns 2 minutos que nos sentamos e começamos a olhar o cardápio e logo fomos atendidos.

-Olá, boa noite e bem vindos ao "We are bulletproof" -O homem identificado por "Kim Taehyung" (isso é oque está escrito em seu crachá) nos atendeu com um lindo sorriso no rosto e meu deus que

-gostoso.. -disse em meio sussurro quase inaudível expontâneo mas eu acho que ele ouviu, pois assim que eu falei ele olhou para mim e deu um sorriso bem... Safado.

-Vocês já sabem oque vão pedir? -ele desviou o olhar do meu e olhou para meu pai.

-Eu quero um, risoto de gorgonzola e medalhão de filé mignon. -meu pai falou olhando para o Kim.

Minha mãe ainda olhando o cardápio falou - Eu quero tacos mexicanos de carne seca e um de legumes. -Ela falou com um sorriso simpático para o Kim que anotava tudo.

-Mocinho você sabe se o Chef daqui tem origens mexicanas? É muito difícil ver coreanos fazendo comida mexicana... -minha mãe perguntou para o Kim um tanto confusa.

-Ah senhora Jeon é que os pai do chef é Mexicano e a mãe coreana. -O Kim respondeu com um sorriso para minha mãe, e meu deus que sorriso mais lindo.

-Eu também vou querer tacos de carne seca. -Falei e o Kim olhou para mim sorriu e concordou com a cabeça.

O Kim fez uma breve reverência e saiu mas antes falou que nosso prato chegaria em uns 40 minutos.

We are Bulletproof - taekook [kth+jjk] Onde histórias criam vida. Descubra agora