Ela voltou, mas não me ama mais

124 7 3
                                    

James:

Ela voltou, e veio até a casa dos meus pais, a minha casa, sorri instantaneamente ao olhar para ela sentada de frente para mim.
Era tão bom vê-la novamente.
O sorriso dela, ouvir a voz, o cheiro dos cabelos.
-Seu chá querida!-mamãe entregou a xícara a ela.
-Obrigada tia Lucinda!-ela sorriu.
-A Jane andou me mostrando algumas fotos do seu trabalho!-mamãe disse se sentando ao seu ladoe e segurando sua mão-Você se tornou uma mulher tão linda, eu fiquei tão feliz por você, principalmente por estar namorando aquele rapaz tão bonito!
-Mamãe, eu já te expliquei, eles não são namorados!-Jane a corrigiu.
-Somos amigos!-Hope disse sorrindo.
-Pois deveriam ser mais que isso!-mamãe insistiu-Ele é tão charmoso e parece encantado com você!
-Humhum!-pigarreei.
-Tudo bem, tudo bem!-mamãe levantou as mãos em rendição-Vou fazer o jantar, janta conosco querida?
-Outro dia!-ela sorriu-Meus pais estão me esperando!
-Se é assim!-mamãe beijou seu rosto e foi para a cozinha.
-Hope, me conta tudo sobre aquele gostoso do Petter Sprouse!-Jane se jogou ao seu lado-Ele é mesmo tão gato? Ele parece ser bem alto? Qual o perfume dele? Vocês já tranzaram, ou ao menos deram uns amassos? Ele beija bem?
-Jane, somos amigos!-Hope disse.
-Mas se não rolou, vai rolar!-ela insistiu.
-Jane!-reclamei.
-O quê?-ela olhou séria para mim-O mundo inteiro sabe que ele é caidinho por ela, se ela não quiser também, ela é quem sai perdendo!
-Jane, o Petter é um amor de pessoa!-Hope disse-Lindo, divertido, inteligente...
Cruzei os braços e apenas escutei ela elogiando o tal modelo.
Não gostei nada disso.
-E tá na cara que ele é super sexy, lógico que eu acho ele atraente!-ela disse.
Era só o que me faltava.
Ela falando na minha frente que achava outro homem atraente.
-Mas, não quero perder a amizade dele nunca!-ela disse-Ele é um ótimo amigo.
Sorri internamente.
-Você veio antes do que esperávamos!-falei.
-Petter queria ver os pais dele antes de voltarmos!-ela disse-Eles moram em Michigan.
-Ah, vocês vieram juntos então!-comentei inciumado.
-Bom, está tarde!-Hope se levantou-Já vou indo!
-Eu te levo!-me levantei.
-Não precisa!-ela sorriu.
-Imagina, deve estar cansada!-falei.
-Estou!-ela suspirou-Vou mesmo aceitar a carona!
Ela se despediu de Jane e da minha mãe, entramos no carro e deixamos a casa dos meus pais.
-Fico feliz que tenha voltado mais cedo!-falei-Will e eu sentimos falta de ter alguém para pegar no pé!
-Mas eu sou uma mulher agora!-ela disse olhando para mim-Não podem mais implicar comigo como se eu fosse uma garotinha!
-Para nós vai ser sempre uma garotinha!-sorri.
-Escuta, James!-ela ficou séria-Não me entenda mal, não fui até a casa da tia Lucinda para te ver, fui ver a Jane, eu juro que já superei, ok?
-Eu sei!-sorri decepcionado-Eu sabia que com o tempo você entenderia que era só uma coisa de criança!
-Pois é!-ela sorriu concordando.
Poxa, aquilo doeu bastante.
Eu sabia que ela iria me esquecer bem rápido, mas ouvir da boca dela isso, doeu bem mais do que um tapa.
-Se não veio me ver...-sorri para ela-Significa que sentiu falta de todos, menos de mim!
-Não!-ela deu uma risada gostosa de ouvir-Eu senti falta de toda a minha família, mas eu sabia que havia se mudado, ano passado!
-Will?-questionei.
-Sim!-ela respondeu-Vocês são inseparáveis, acho que a amizade de vocês não vai acabar nunca.
"Acabaria," pensei, " se ele soubesse que eu estava apaixonado pela irmã dele depois de dar o fora nela dezenas de vezes, ele ficaria irado de raiva, talvez até me batesse por agora estar vendo você como mulher e não como uma irmã!"
-Will é o meu melhor amigo desde sempre!-falei.
-Vocês dois são muito importantes para mim!-ela disse.
-Hope, sobre aquele cara, o modelo!-comecei-Como vocês se conheceram?
-O Petter?-ela questionou sorrindo-Eu conheci o Petter no mês que cheguei a Páris, estávamos no mesmo curso de culinária, nos tornamos amigos e um dia fui assistir a sessão de fotos dele, Jean Claude, o agente dele me viu e me incentivou a ser modelo também, desde então nós tornamos os modelos principais da agência dele.
Que legal, além de bonito, sexy e caídinho por ela o cara ainda sabia cozinhar, como competir com isso?
-E vocês nunca tiveram nada mesmo?-questionei-Ele parece interessado em você!
-Somos amigos James, não me empurre para cima dele!-ela me repreendeu-Não quero destruir nossa amizade, funcionamos bem juntos.
Empurrar você para cima dele? Eu queria mais era que ele ficasse o mais longe o possível de você, que não te olhasse, cobiçasse ou desejasse, não queria ele perto de você!
-Nossa, tudo o que quero agora é um banho de banheira com bastante espuma!-ela suspirou cansada.
Parei o carro em frente a casa dos pais dela.
-Está entregue mocinha!-falei.
-Não vai entrar?-ela questionou.
-Não, também tive um dia cheio hoje!-falei-Vou apenas me jogar na cama e dormir como se não houvesse amanhã!
-Então...-ela se virou para mim e beijou meu rosto-Boa noite!
-Boa noite!-sorri para ela.
Fiquei lá observando ela descer do carro, caminhar até a porta, a abrir e entrar.
Em seguida, dei partida no carro e dirigi até o meu apartamento.
Deixei o carro no estacionamento e peguei o elevador para o quinto andar, quando entrei em casa apenas pedi uma comida por telefone, tirei a roupa e me enfiei debaixo do chuveiro.
Eu estava cansado, porém, estava feliz que ela havia voltado, mesmo não gostando mais de mim.
Saí do banho, vesti uma calça folgada liguei a TV e me sentei para assistir, minutos depois a comida chegou.
Depois de comer fiquei assistindo TV por um tempo.
Mas meus pensamentos estavam em como ela estava sexy agora, em como ela havia mudado e aprendido a mostrar seu lado feminino.
Dormi no sofá.

Senti mãos pequenas e macias acariciando meu corpo, subindo devagar das minhas pernas para meu abdômen e meu peito, numa carícia sensual.
Seus lábios tocaram meu rosto e em seguida ela mordeu levemente o lóbulo da minha orelha.
-Acorda James!-a voz dela sôou sexy no meu ouvido.
Abri os olhos e estava sozinho na sala.
-Que porra é essa?-me questionei confuso.

Crush: o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora