Hope:
-Me atualize!-falei-Como estão seus pais?
-Trabalhando duro para me fazer perder a boa forma!-Peter disse.
-Como você exagera!-sorri-Quando você vem?
-Amanhã!-ele disse-Depois das hrs 14:00.
-Entendi!-falei-Quer que eu te pegue no aeroporto?
-Eu agradeceria!-ele disse.
-Meus pais proibiram que você se hospedasse em um hotel!-falei-Você tem que ir para a minha casa!
-Não vou incomodar?-Peter questionou fofo.
-Você nunca incomoda!-falei.
-Que bom!-ele sorriu do outro lado da linha-Te vejo amanhã!
-Até!-me despedi-Beijo!
~Ligação off ~
Me sentei na cama e pensei em como James estava bonito.
Esse tempo que passei em Páris foi importante para que eu superasse minha paixonite por ele, mas eu ainda tinha olhos, e meus olhos enxergavam um monumento absurdo de gostoso.
Era por isso que ele nunca dava atenção aos meus sentimentos anteriores por ele, já que ele tinha tantas opções, por que teria algo com a irmãzinha de seu melhor amigo?
Mas agora, eu também podia escolher.
Mesmo que ter me tornado uma modelo famosa e sexy não fosse fazer ele passar a se interessar por mim, eu tinha encontrado minha feminilidade e agora sabia usar cada traço do meu corpo para seduzir alguém, caso eu quisesse, mas não era preciso.
Me troquei e deixei o quarto.Após tomarmos café todos juntos, Will e eu fomos até a empresa.
Havia aparecido um trabalho.
-Irmão!-Will abraçou James ao entrarmos na sala de reuniões.
-Hope!-ele deu um sorriso enorme ao olhar para mim.
-James!-o abracei e beijei sua bochecha.
James me abraçou forte e retribuiu o beijo, só que diferente de mim, ele beijou o canto da minha boca.
Quando se soltou de mim ele ainda tinha um sorriso no rosto, e não uma cara de espanto por ter me beijado ali.
Eu estava confusa.
-Essa é a senhora Cassandra Lewis!-James nos apresentou e apertamos as mãos-Ela é dona de uma marca de lingeries, e quando soube que você estava aqui nos Estados Unidos fez questão de que fosse você a modelo da nova coleção.
-Fico lisonjeada por ter escolhido especialmente a mim!-falei-Se pelo o Will e o James estiver tudo bem, por mim, tudo bem também.
-Então, quando podemos tirar as fotos da campanha?-Cassandra perguntou-A festa de lançamento está quase chegando!
-Hoje mesmo se quiser!-Will disse.
-Para a nossa modelo está tudo bem fazer hoje?-James perguntou.
-Claro!-sorri-Por mim está tudo perfeito.
-Ok!-James sorriu olhando para mim e depois para Will e a cliente.
Qual o problema dele?
James estava todo sorrisos naquela manhã, e me encarava mais do que o normal.
Não ficou envergonhado depois de quase me beijar na sala de reuniões, pelo contrário, ele parecia realmente querer fazer isso.
Ele estava pirando ou estava interessado em mim.
Eu não conseguiria acompanhar as mudanças dele, em uma noite hoje como meu irmão mais velho, na manhã seguinte ele me abraça de forma apertada e me dá um beijo daqueles.
Eu estava confusa.
-Está pronta?-Will perguntou quando a maquiadora terminava minha maquiagem.
-Sim!-falei-Vamos nessa!
Me levantei e fui até o Studio, tirei o roupão e o fotógrafo começou.James:
Senti mãos pequenas e macias acariciando meu corpo, subindo devagar das minhas pernas para meu abdômen e meu peito, numa carícia sensual.
Seus lábios tocaram meu rosto e em seguida ela mordeu levemente o lóbulo da minha orelha.
-Acorda James!-a voz dela sôou sexy no meu ouvido.
Abri os olhos e estava sozinho na sala.
-Que porra é essa?-me questionei confuso.
Eu estava excitado.
Em plenas hrs 02:00 da manhã eu estava excitado ao ter quase um sonho erótico com a Hope.
Ela estava mexendo com as minhas duas cabeças.
Me levantei do sofá e fui para o banheiro.
Pensando nela eu comecei a me masturbei, nas curvas que ela aprendeu a mostrar, no decote perfeito que ela tinha, nas pernas perfeitas dela, nos lábios dela, imaginei ela ali comigo, gozei falando o nome dela.
Fui me deitar pensando nela e acordei de decisão tomada.
Agir como irmão mais velho dela não a faria me querer de novo, eu ia a luta.
Eu ia dizer a Hope Mc'Adams como eu estava me sentindo e ia garantir que ela também me quisesse.
Ela ficou confusa quando eu a abracei forte e a beijei no canto da boca.
Não foi acidental, eu quis fazer isso.As luzes do Studio estavam acesas e o fotógrafo estava esperando.
Will entrou no Studio seguido por Hope.
-Podemos começar?-o fotógrafo perguntou.
-Claro!-ela concordou tirando o roupão.
Como ela conseguiu esconder aquele corpo por tanto tempo.O fotógrafo começou seu trabalho e enquanto ela estava radiante frente a câmera eu estava quase babando olhando para ela.
Ela ficava mais perfeita a cada lingerie que trocava.
Eu estava excitado novamente, mas não conseguia parar de olhar para ela.
Imaginei que se estivéssemos sozinhos, ela não estaria mais usando aquilo.
Decidi não assistir ao resto da sessão fotográfica.
Se Will me visse daquele jeito iria me matar por estar excitado com a irmãzinha dele de lingerie.
Por volta das hrs 16:30 da tarde a sessão de fotos acabou.
Will estava atolado de trabalho e me pediu para levar a Hope em casa.
Eu quase não fiquei contente com aquilo.
Entramos no carro e eu dei partida.
Dirigi em silêncio metade do caminho.
Minha mente estava martelando uma forma de atrair a atenção dela, quando ela quebrou o silêncio.
-Você não ficou até o fim da sessão de fotos!-Hope disse-Onde estava?
Olhei para ela sem saber o que responder.
Não podia simplesmente dizer que não fiquei até o fim da sessão porque estava excitado com ela.
-Onde estava?-ela repetiu.
-Eu tinha muito trabalho a fazer!-menti-Voltei para minha sala para trabalhar!
-Ah!-ela sorriu-O atarefado James Scott não tem tempo para assistir a sessão de fotos da irmãzinha!
-Eu estava ocupado!-me defendi-E além do mais, você é a irmãzinha do Will, e ele ficou lá com você!
-James, sempre me considerou sua irmã!-ela disse-O quê deu em você hoje?
-Não considero mais!-falei.
-O quê foi que eu te fiz?-ela questionou confusa.
-Cresceu!-falei parando o carro em frente a casa dela-Cresceu, foi embora e deixou de gostar de mim!
-Que?-ela pareceu mais confusa ainda-Qual o seu problema? Você odiava me ter no seu pé, devia estar grato por eu...
-Eu devia?-sorri-Pois eu não estou, sinto falta de quando você vivia no meu pé, agora você ficou adulta, independente, linda e cheia de caras babando em cima de você!
-Mas era o que você queria!-ela falou alto-Que eu amadurecerem e deixasse de correr atrás de você!
-Não, droga!-gritei-Era o que eu achava que queria!
-O quê você quer então?-ela perguntou confusa.
Olhei para ela sério e pensei na melhor forma de dizer o que eu realmente queria.
E só havia uma.
-Você!-falei abrindo o cinto de segurança.
Sem pensar duas vezes, avancei sobre ela e a beijei.
De início ela ficou imóvel, mas em seguida correspondeu ao meu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush: o melhor amigo do meu irmão
القصة القصيرةHope Mc'Adams decide trilhar seu próprio caminho após 10 anos de paixão unilateral pelo melhor amigo de seu irmão mais velho. James Scott estava acostumado a ter a irmã caçula de seu melhor amigo sempre na sua cola, mas bastou ela se afastar para el...