As desculpas de James

42 8 0
                                    

James:

-O tal modelo volta hoje então?-questionei.
-É Petter, James!-Will corrigiu-E sim, a Hope já foi pegar ele no aeroporto!
-Onde ele vai ficar?-questionei.
-Na minha casa, ora!-ele disse calmamente.
Sob o mesmo teto que a minha garota? Me perguntei incrédulo e irritado.
-Will, eu não gosto desse cara!-falei-Ele não deveria ficar tão grudado na Hope!
-James, pare de bancar o irmão mais velho e protetor!-Will disse-A Hope cresceu cara, não percebeu? Ela não é mais uma garotinha.
É, eu percebi sim, e como percebi, especialmente na noite passada.
-Mesmo assim!-reclamei-Esse cara não deveria ficar na sua casa!
-Relaxa James, a Hope nem quer nada com ele!-Will disse-Eles são amigos apenas!
-Sei!-resmunguei.
-A propósito!-ele disse-Aconteceu algo estranho ontem!
-Ontem?-perguntei confuso-O quê?
-A Hope dormiu fora de casa!-ele disse-E não atendeu ao celular!
-Sério?-perguntei apreensivo-Onde ela foi?
-Não sei!-ele negou-Ela não te disse nada?
-Dizer?-eu estava nervoso-O quê?
-Onde ela iria, com quem estava?-ele disse-Achei que ela tivesse te dito algo!
~Flashback on ~
-James, ohhhhh!-ela gemeu alto enquanto eu a penetrava de quatro-Droga, você é tão grande!

Segurei firme em seu bumbum e investi mais fundo dentro dela.
Hope gemia alto e freneticamente.
-Está doendo!-ela disse.
-Quer que eu pare?-perguntei.
-Ohhhhh não!-ela disse alto-Não para!
Segurei em seu cabelo e puxei para trás enquanto dava tapas em seu bumbum.
~Flashback off ~
-Não!-neguei saindo do tranze-Ela não me disse nada!
Bebi um gole de água.
-Entendi!-ele disse-Acho que a Hope está dormindo com alguém!
Engasguei no instante em que ele fechou a boca.
-Calma cara!-ele disse-O quê te deu?
-Como pode falar assim da sua irmã mais nova?-disfarcei.
-Qual é James, fala como se a Hope fosse uma menininha inocente e pura!-ele sorriu-Ela é uma mulher agora, ela tem direito a dormir com quem quiser!
-Mas não precisa falar assim!-falei apreensivo.
-Me espanta você falando assim!-ele sorriu-O cara que tranzou com todas as mulheres com menos de 30 anos da empresa, solteiras e casadas!
-Isso não quer dizer nada!-falei.
-Acho que a única mulher que nós dois conhecemos com quem você nunca dormiu foi a minha irmã!-ele disse sorrindo.
Sorri de volta sem a menor vontade.
Ele tinha razão, eu ainda não havia dormido com ela, já que dormir foi tudo o que não fizemos.
Eu era um traidor bastardo que estava tranzando com a irmã do meu melhor amigo a quem eu jurei que nunca teria nada com ela.
-Deveríamos vigiá-la?-questionei.
-Não!-ele negou-Deixa a Hope viver, quando ela quiser que conheçamos o tal cara, ela apresenta ele para a gente.
-Ok!-concordei aliviado.
-Tô te achando meio estranho!-ele disse.
-Eu?-perguntei confuso.
-Sim!-ele afirmou-Tem tranzado ultimamente?
-Engraçadinho!-falei.
-Pelo visto tem, e muito!-ele disse-Quem é ela? É gata? É boa de cama? Geme gostoso?
-Will!-reclamei-Não fala assim, essa mulher não é como as outras com quem eu dormi, eu gosto dela, gosto mesmo!
-É sério?-ele questionou-Achei que não queria mais rolo com mulher nenhuma depois do furacão Rebeca!
-Só que não é rolo Will!-sorri-Eu gosto mesmo dessa garota e ela não parece ser tão louca quanto a Rebeca!
Após descobrir meus sentimentos pela Hope, eu havia tentado me enganar por um tempo, dizendo que era a ausência dela que me trouxe saudades, então imaginei que isso passaria se eu namorasse outra pessoa.
Foi aí que entrou a Rebeca, namorei com ela por bastante tempo e perdi as contas de quantas vezes fui para a cama com ela pensando na Hope.
Mas, a Rebeca também era gênios.
Ela sempre reclamava por meus pensamentos não estarem 100% com ela, então ela também começou a implicar com a Hope, que estava do outro lado do mundo, a irritava que eu sempre comprasse todas as revistas onde a Hope posou, e a irritava que eu sempre olhasse o perfil dela na Internet, e o pior veio a seguir, quando eu bêbado chamei o nome da Hope enquanto tranzava com a Rebeca.
Ela não aguentou e terminou comigo 2 meses depois.
-Bom, te desejo boa sorte!-Will sorriu-Tomara que dê certo. Se apresse ok, mamãe vai fazer um jantar para o Petter hoje e quer que você vá!
-Que tal sairmos mais cedo?-dei a idéia.
-Ótima idéia!-ele disse-Vamos nessa!
Assim, deixamos o trabalho mais cedo.
O Will foi para casa e, após passar no meu apartamento e tomar um banho, também fui para a casa dele.
Tio Lúcio abriu a porta para mim e me abraçou em seguida.
-Como você está bonito James!-ele disse-Faz quase um mês que eu não te vejo!
-Tenho trabalhado muito!-falei-Me desculpe a ausência!
-Não trabalhe tanto!-ele disse pondo a mão no meu ombro-A vida passa rápido demais para gastar toda a sua juventude trabalhando.
Sorri para ele.
-Esse é o Petter!-ele apresentou o cara que acabava de chegar a sala-O amigo da Hope!
-James, o antigo crush da Hope!-ele sorriu apertando minha mão-É um prazer conhecê-lo pessoalmente.
"Antigo?" Pensei ao a apertar sua mão "sonha querido, de antigo eu não tenho nada, então tira esse sorrisinho da boca!"
-E a tia Martha?-perguntei.
-Na cozinha!-tio Lúcio disse.
-Vou lá dar um beijo nela!-falei.
-Vai lá, você é de casa!-ele disse.
Mas antes que eu fosse até ela uma voz chamando meu nome me fez parar.
-Hey James!-olhei para a Hope descendo a escada-Não me cumprimenta?
Sorri ao perceber como ela era perfeita. Cada curva dela, cada traço, o sorriso, ela me deixava com cara de idiota sempre que sorria assim.
Ela usava um vestidinho laranja, curtinho, que fazia questão de deixar claro quão linda é provocante ela podia ser.

Ela usava um vestidinho laranja, curtinho, que fazia questão de deixar claro quão linda é provocante ela podia ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope terminou de descer os últimos degraus da escada e me abraçou forte.
O cheiro dela era incrível.
Senti vontade apertar sei corpo contra o meu e beijá-la, mas infelizmente eu não podia.
-Ia me ignorar?-ela perguntou sorrindo ao se soltar de mim!
-Não, nunca!-sorri-Eu não tinha visto você.
-Ah, meu filhos, todos os três juntos novamente!-tio Lúcio disse sorrindo-Senti saudade de ver isso!
Mal sabia ele que eu estava com a filha caçula dele.
O tio Lúcio ia me matar se soubesse tudo o que a Hope e eu fizemos na noite passada.

Crush: o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora