Ele, sempre será ele

42 8 0
                                    

Hope:

Ele beijava tão bem, e eu esperei tanto por aquele beijo.
Por quê justo agora?
Que loucura era aquela agora?
-James!-o afastei-Pare!
-O que foi?-ele perguntou confuso.
-O quê deu em você?-perguntei-Por quê me beijou?
-Porque eu estava me segurando para não fazer isso desde que você voltou!-ele disse-Desde que você foi embora!
-James, eu fui embora para superar o crush que eu tinha em você!-falei-E eu consegui, por que está me confundindo agora?
-Porque eu fui um idiota!-ele disse-E só percebi que também gostava de você quando você estava do outro lado do mundo!
-Você está enganado!-falei-Tudo isso é só porque eu fui morar longe o bastante de você e do Will, e vocês não conseguiam mais pegar no meu pé!
-Não, não é!-James negou-Eu perdi a conta de quantas vezes eu quis voar para Páris apenas para te ver e dizer como eu me sentia, perdi a conta de quantas vezes eu fiquei louco de ciúmes quando algum papparazzi fotografava você acompanhada de outro cara!
-James eu...
-Só me escuta, ok!-ele pediu-Eu não fiquei até o fim da sua sessão de fotos hoje porque estava atolado de trabalho.
-Não?-perguntei confusa.
-Não!-ele confirmou-Eu saí porque o Will me mataria se me visse babando em cima da irmã caçula dele, eu saí daquela maldita sessão de fotos para não correr o risco de agarrar você na frente de todo mundo, porque você me deixa completamente louco!
O que ele estava falando? Ele gostava realmente de mim?
Olhei para ele alguns segundos tentando digerir tudo o que ele havia falado.
Mas aquele carro havia se tornado pequeno e quente demais.
-James, eu...-fiz uma pausa ainda confusa-Preciso ir agora!
Peguei a minha bolsa e abri a porta do carro para descer.
-Hope!-ele segurou minha mão-Olha, não precisa me evitar por causa disso, nem me dar uma resposta agora, eu vou dar tempo a você para pensar com calma, e se você decidir que não quer nada comigo porque me esqueceu totalmente, eu vou entender e aceitar numa boa!
-Tá!-falei nervosa pela proximidade-Eu vou agora!
James soltou minha mão e eu deixei o carro dele o mais rápido que eu pude.
Segui quase correndo até a porta de casa e entrei sem nem olhar para trás.
-Oi filha!-mamãe me abordou na sala-Como foi a sessão de fotos?
-Foi boa mãe!-falei.
-Está tudo bem?-ela perguntou confusa.
-Está sim!-menti-Só estou cansada, vou subir e tomar um banho relaxante.
-Tudo bem meu amor!-ela disse beijando minha testa.
Me tranquei no quarto e enchi a banheira adicionando sais e aromatizantes a água.
Minha cabeça estava fervilhando, eu não conseguia parar de pensar sobre o que ele disse.
Tirei a roupa e entrei na água.
Após uns cinco minutos eu comecei a relaxar.

-Por quê eu fugi daquele jeito?-me questionei-Eu corri atrás dele quase a minha vida toda e agora que ele me diz que me quer também eu fujo igual uma tonta? O que deu em mim?
Por quê eu fiquei envergonhada, se foi ele quem me beijou? Por que meu coração batia tão rápido se eu já havia superado o crush que eu tinha nele?

James:

Deixei o carro no estacionamento e peguei o elevador para o meu andar.
Minha mente ainda martelava "será que eu fui apressado demais? E se a Hope não quiser nada comigo nunca? E se ela nunca mais falar comigo?"
Tomei um banho e vesti uma calça moletom, então me joguei no sofá e liguei a TV.
O relógio marcava hrs19:45 da noite quando a campainha tocou.
A pessoa do lado de fora tocou uma cinco vezes seguidas sem intervalo de tempo.
-Já vai!-falei desanimado.
Me levantei e abri a porta.
-Hope?-perguntei confuso-O quê está...
Antes que eu concluísse a pergunta ela se jogou sobre mim e me prensando contra a parede me beijou.
-Hope, o que é isso?-perguntei confuso.
-Xiii!-ela disse baixinho entre o beijo-Conversamos depois!
Apertei seu corpo contra o meu e aprofundei o beijo.
Fechei a porta com o pé e inverti nossas posições a apertando contra a parede e explorando as curvas do seu corpo.
Suas mãos acariciaram meu peito enquanto nossos lábios devoravam-se.
Sem desgrudar da sua boca e eu a levei até o quarto.
Abri o zíper do seu jeans e o tirei.
Em seguida tirei sua blusa.
Nossos lábios se grudaram novamente.
Acariciando meu peito Hope começou a explorar meu corpo com a boca, e então, abrindo o cordão da minha calça ela se ajoelhou na minha frente e começou a abaixar minha calça.
Olhando em meus olhos ela segurou meu membro na mão e o massageou entre os dedos.
-Hope...-falei com a respiração entre-cortada.
Ela foi ágil em massagear meu membro que estava duro em suas mãos.
Ainda olhando em meus olhos, Hope levou meu membro até a boca e passou a língua em volta da cabeça dele.
Gemi ao sentir seus lábios se fechando em volta do meu membro, me chupando em movimentos frenéticos.
Ela manteve o ritmo e só parou quando gozei em sua boca, e ela engoliu tudo.
Me apossei dos lábios dela e a beijei com luxúria.
Sem pensar direito eu apenas a despi da lingerie e a joguei sobre a cama, me despi da calça e me deitando sobre ela voltei a beijá-la.
Acariciei seu rosto com as pontas dos dedos, como eu convivi tanto tempo com ela sem perceber o quão fortes meus sentimentos por ela eram.
Beijei a ponta do seu nariz e o canto da sua boca.
-Se o Will souber disso...-falei-Ele vai me matar!
-Esquece o Will!-ela disse me puxando para ela novamente.
Beijei seu pescoço, seu colo, acariciei seus seios com a língua, antes de levá-los a boca.
Hope gemeu baixo ao sentir meus lábios abocanhando um de seus seios.
Desci a mão lentamente para sua virilha, sua respiração foi ficando curta e entre-cortada conforme eu me aproximava do meu alvo.
Toquei sua intimidade e senti o quão molhada ela estava, massagiei e estimulei antes de penetrá-la com os dedos.
Seus gemidos ficaram mais altos.
Desci explorando seu corpo com a boca, e quando finalmente cheguei a sua carne macia no vão entre as pernas, deslizei a língua devagar por sua intimidade, antes de começar a chupá-la.
Hope gemia alto jogando a cabeça para trás.
Eu estava no meu limite, não aguentava mais.
Voltei a subir para cima, me posicionei entre suas pernas e beijando seus lábios a penetrei rápido e forte.
Hope deu grito alto ao ser totalmente preenchida em apenas uma investida.
Seu interior era quente, macio e úmido, exatamente como eu imaginei que fosse.
"Se isso for mais um dos meus sonhos eróticos, eu não quero acordar!" Pensei.
Comecei a investir rápido e forte dentro dela.
Hope trançou as pernas em volta da minha cintura abrindo-se mais para mim.
Aumentei a velocidade das investidas contra ela.
Estávamos em completa sintonia, nossos corpos estavam em combustão, gemiamos em uníssono.
Quanto mais alto eu investia contra ela, mais alto ela gemia no meu ouvido.
Era a coisa mais deliciosa que eu já havia experimentado.
Suas unhas arranhavam minhas costas enquanto seus gemidos altos se tornaram gritos de prazer.
Aumentei ainda mais a força e a velocidade das investidas e esperei que ela gozasse, e só então me libertei também.
Então tombamos exaustos e suados na cama.
-Isso foi loucura!-ela disse sorrindo para o teto.
-Foi uma loucura maravilhosa!-falei tocando seu rosto.
-Ok, é o seguinte!-ela disse séria-O quê fizemos foi delicioso, mas...
-Mas?-perguntei apreensivo.
-Mas é segredo entre nós dois!-ela disse-Se o Will souber, ele vai matar você, e depois me matar, entendeu?
-Sim!-falei-Mas, como fica você e eu?
-Não existe você e eu!-ela disse-Tranzamos, foi bom e agora vamos esquecer que isso aconteceu!
-Que?-perguntei me sentando na cama-Está dizendo que veio atrás de mim porque estava excitada e não porque pensou sobre o que eu te disse?
-James, eu tinha um crush em você!-ela disse-No passado, mas agora...
-Agora você continua tendo!-falei sério-Se não você não teria vindo atrás de mim!
-James, não é bem assim que...
-Você me queria e agora você me tem!-falei sério-O quê rolou entre nós aqui não foi só tensão, e você sabe muito bem disso!
Segurei em sua cintura e a puxei para um beijo.
-Podemos esconder do Will se quiser!-falei-Mas não vamos esconder de nós mesmos!

-Podemos esconder do Will se quiser!-falei-Mas não vamos esconder de nós mesmos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Crush: o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora