III - Irmãos de guerra

401 73 18
                                    

Jimin sabia da localização dos irmãos de Jeongguk. O mais próximo estava em Daegu, e os outros três na capital. Precisava traçar um plano, mas não podia contar muito com a ajuda dos dois homens que o acompanhavam. Chamam muita atenção com seu porte físico. Precisaria reunir aliados. E sabia exatamente quem recrutar.

-Temos de ir para Daegu.- Disse Jimin para Jaebum, já que ele parecia entendê-lo- Vamos achar um de vocês lá.

O mais alto observou-o por alguns minutos. Ele parecia estar sempre o estudando. Já haviam se distanciando muito da fazenda. A noite tinha sido difícil. Caminharam sem parar, era importante sair das terras da aldeia. Agora estavam à beira de um lago, muito além da divisa do território de kwangju. Jimin havia pescado peixes e feito uma fogueira. Precisou pescar quatro vezes até que cada um dos dois gigantes que o acompanhavam estivessem satisfeitos. Jeongguk tentou ajudá-lo, mas não parecia saber muito bem como fazer. Conseguiu pegar alguns com as mãos, mas o resto foi Jimin e Jaebum. O de cabelos negros o intrigava muito. Era muito sério e monossilábico, o encarava abertamente o tempo todo. Ouviu ele e Jeongguk conversarem em sua língua várias vezes. Jeongguk respeitava Jaebum como se ele fosse mais velho. Imaginou que fosse isso mesmo.

-Nós buscar o Titã primeiro.- Disse sério.

-Quem?- O castanho perguntou confuso.

-Titã. Buscar Titã primeiro. Titã abrir caminho.- Colocou as mãos na argola grossa de metal em seu pescoço.- Nos libertar.

-Pode ser ele que está em Daegu. Podemos tirar essas coisas de vocês lá. Conheço um ferreiro confiável.-Tentou argumentar.

-Titã confiável. Buscar Titã na capital.- Insistiu.

-Na capital?Não podemos ir para a capital agora. É loucura! Seremos mortos antes de passar pela fronteira. Entende?-Tentou esconder sua frustração.

-Você teme a morte? Morte te acompanha, morte sua irmã. Thengwan jugya patymandhue nyi kahla.-Disse a última parte olhando para o homem ao seu lado.

Jeongguk o olhou espantado com o que disse.

-Jaebum, taniikha renjibumn zhinjar-ii!

Jaebum franziu o cenho severamente para Jeongguk, que abaixou a cabeça. O mais velho voltou sua atenção para Jimin, sem mudar sua expressão. Isso fez o castanho ficar apreensivo e alerta, caso o maior tentasse atacá-lo.

-Você fica falando essas coisas na sua língua para que eu não entenda, não é?! Traduza o que disse!-Jimin exigiu, frustrado com a mania do mais velho de confundi-lo.

-Você assassino de famílias, assassino do meu povo. Não confiar em você. Jeongguk cego para sua natureza cruel de humano. Ele dizer que você bom homem de coração puro. Seu coração mais pesado que a rocha que sustenta o chão abaixo de seus pés!-O mais alto encarou-o severamente. Jeongguk o olhava com apreensão.

-Como você pode dizer essas coisas com tanta confiança? Pode ver através de mim? É algum tipo de vidente?- Jimin o questionou irritado.

-Você não sabe o que somos? Nunca disseram o que estava matando?- Jaebum perguntou confuso.Ele se levantou e cerrou os punhos. Jimin ficou tenso, alerta para um ataque.- Fomos os primeiros a caminhar por essa terra. Vocês humanos nasceram e tudo o que tocaram se tornou maldito. Nos prenderam, torturaram e mataram. Por ódio, nos transformaram em servos. Nós servir dia e noite até cair de cansaço. Nós...deuses da terra, água, fogo e ar. Mas agora...- Agarrou a argola em seu pescoço com as duas mãos, uma expressão de sofrimento torceu suas feições. Jeongguk agarrou o braço dele, desesperado.

-Thendinng- Due!Thendinng-Due, Jaebum jonpanngiwoo!- Gritou Jeongguk.

Mas o mais velho ignorou, fez força tentando puxar a argola. Seu rosto ficou vermelho e puxou o ar várias vezes. Um rugido profundo saiu de sua garganta. Então...Jimin entendeu o que estava acontecendo. Os olhos de Jaebum estavam arregalados, suas íris ovais agora eram dois riscos em seus olhos amarelos. Seu nariz mudou, estava achatado como o de um felino. Pelos alaranjado, preto e branco cresciam por seus braços, peito e pernas. Seus caninos estavam enormes e longos bigodes cresciam acima de sua boca. Estava tentando se transformar. Ele emitia sons animalescos e tentava puxar a argola do pescoço freneticamente. Yeontan chorava baixinho encolhido aos pés de Jimin, Jeongguk tentava acalmar Jaebum. A argola do pescoço o estava estrangulando, e as dos membros apertavam-no tão forte, que sangue escorria onde a pele havia se partido. Jeongguk agarrou-o por trás, puxando seus braços com toda a força, tentando abaixá-los. Falava coisas no ouvido dele. Jimin assistiu a cena completamente absorto. Eles não eram só estrangeiros de um lugar que não conhecia, eles não eram sequer humanos.

BEASTS [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora