Parte I
A morte do cordeiro
A imensidão branca era extremamente reconfortante e hipnotizante.Era bom estar de volta àquele lugar de paz.Sentado na areia, que estava levemente aquecida, o pequeno mantinha seus olhos fechados, sentindo a brisa suave acariciando seu rosto.Seus dias de paz estavam cada vez mais escassos.Desde que seu pai determinou que ele e o irmão não deviam mais passar tanto tempo com a mãe, tudo tinha ficado mais difícil, mais cinza.Seu novo quarto era escuro e só tinha uma janela no alto, onde mal podia vê-la, e quase nenhuma luz entrava por ela.Sua sala de estudos nem janela tinha, era como uma cela.
Não via seu irmão a semanas, e sua mãe só pôde visitá-lo uma vez naquela semana.Ela parecia outra pessoa.Sua pele estava muito branca, tinha olheiras escuras e os lábios roxos.Ela sorriu para ele, mas o sorriso não chegou aos olhos, que pareciam opacos e secos.Algo estava muito errado.As vezes ouvia alguém gritando a noite.Gritos enfurecidos.Não conseguia entender o que era dito, mas parecia muito com a voz de seu irmão.
— Jin.—Uma voz o chamou, e ele abriu seus olhos.
Jonghyun estava atrás dele, Seokjin se levantou imediatamente.O maior abriu os braços, num convite para que o abraçasse.O pequeno nem pensou, correu ao encontro dele, que o recebeu como sempre, tomando-o nos braços, com cuidado e amor.Seokjin adorava Jonghyun, ele era como sua mãe, o olhava como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, e o abraçava daquele jeito apertado e caloroso, como quem pede para que nunca se vá.E ele nunca queria ir.
A primeira vez que Jonghyun permitiu que ele tocasse seu rosto nunca sairia de seu coração.O maior se abaixou e fechou os olhos, com um sorriso, e disse: "Eu sei que você não vai me machucar, confio em você!".Seokjin só tinha 7 anos.Um sopro comparado a todos os milênios que Jonghyun já tinha vivido.E mesmo assim se abaixava para ficar da altura de uma criança, e dizia sinceramente que confiava nela.
O menor procurou por Jonghyun em seu pai, como procurou em sua mãe.Encontrou-o na mais velha, bem ali, no seu sorriso terno e olhos amorosos.Mas não encontrou nada de Jonghyun no pai.Não encontrou absolutamente nada nele.O vazio era tão profundo, que temeu ser sugado por ele.
— Jin, meu pequeno... — O tom de voz do maior fez Seokjin olhar para cima, a procura de seus olhos.Encontrou-os refletindo uma tristeza que nunca tinha visto antes nele — Você precisa ser forte.Está prestes a começar, lembre-se de procurar pelas pessoas certas.E mais importante de tudo, confie em si mesmo, porque eu confio em você com a minha vida!
Seokjin sabia muito bem do que ele estava falando, sempre soube.Jonghyun o preparou para aquele momento, mostrando o passado de seu povo, mas nunca lhe mostrou o futuro.Ele seria guiado pelo destino que se abriria a sua frente, um destino que não podia ver até que se apresentasse a si.
— Eu amo você, Jin.
A sensação dos braços de Jonghyun ao redor do pequeno foi ficando cada vez mais fraca, sua visão nublou-se e logo a escuridão o engoliu.Houve um momento de silêncio absoluto, em que Seokjin ficou suspenso no vazio.Tudo era escuro ao seu redor.Ele sempre pensava que era essa a sensação que se tinha antes da morte.Havia esse momento de vazio, de transição.Sua alma suspensa entre o abismo do esquecimento e a vida que estava deixando para trás.Seokjin já não temia mais aquele momento.Antes era aterrorizante, ficar ali, sem poder voltar nem avançar.Depois passou a desejar ficar ali mesmo, onde não tinha que lidar com nada.Agora, queria desesperadamente voltar para a realidade de uma vez.Já havia se conformado que logo não voltaria mais ao campo branco, que não voltaria a ver Jonghyun, porque agora não era mais senhor de suas vontades.Seu propósito era sério demais, importante demais.Por isso fechou os olhos, para não ver o vazio entre os mundos.Olhou para seu vazio interior, onde era ainda mais frio e profundo, mas dessa vez não estava sozinho.Sentado sobre o nada, um lobo o encarava.Era adulto, tinha pelagem amarelada, com o peito branco.Os olhos azuis eram frios e analíticos.As orelhas, atentas, projetaram-se para frente, depois para trás quando ele levantou a cabeça e uivou alto.Tão alto que Seokjin levou as mãos aos ouvidos, sentindo dor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEASTS [ABO]
FanfictionJimin é um simples pastor de ovelhas. Refugiando-se na fazenda da família, longe do resto da civilização. Trabalhando arduamente todos os dias para manter sua paz interior e esquecer os horrores do passado. Em uma fatídica noite de caça, o jovem se...