First Promisse

73 2 0
                                    

— Mamãe! — Grita Manoban desesperada de felicidade.

— O que foi, minha joia?

— É hoje! Haha.. — Diz Manoban feliz e ao mesmo tempo com um pouco de tristeza em seu olhar, ela iria deixar sua família de lado por um ano, mas mesmo assim, a garota quis seguir seu sonho.

— Sim, minha flor. Eles te esperarão no aeroporto de Busan.

— Sim, eu sei.

— Me dê um último abraço então! — Diz seu pai no canto da sala.

— Que tal um abraço coletivo? — A mesma segura a mão de sua mãe e anda pela sala até chegar no pai, e da um abraço nos dois ao mesmo tempo.

— Vou sentir muita saudade, Priya.

— Eu também, Papito!

A mesma se encontra horas depois no aeroporto de Bangkok, esperando o seu voo.

— Doze horas e quinze minutos no avião, haha.. — Diz Manoban enquanto pesquisa a distância de BangKok para Busan.

📍 Busan — Coréia do Sul.

— Jennie, sabe a garota do intercâmbio?

Jennie estava trocando de roupa.

— Hum, sei, o que tem ela? — Diz Kim com um tom de desgosto, como se fossem abandoná-la pela novata.

— Jennie não seja tão má! — Exclama Sra. Kim. — Bem, ela tem quase a sua idade, e ela virá hoje mesmo.

— Que!? — Kim grita com um tom de espanto. — Mamãe, isto é impossível. Uma viagem da Tailandia pra cá deve durar umas Doze Horas.

— Exatamente, Jen. Doze horas, ela chegará aqui as oito e meia da noite.

— Impossível. — Jennie se recusava a acreditar. — Está falando sério que quer que uma estranha more com a gente por um ano?

— Kim, pare com isso. Você está sendo super infantil!

— Ugh. — Solta Jennie e se senta na cama.

Sua mãe sai do quarto.

— Parece que ela está querendo me trocar por uma tailandesa qualquer! Isso me da raiva. — Dizia Kim olhando para o espelho de seu guarda-roupa. — Isso me da tanta raiva, tenho vontade de quebrar tudo.

Quebra de tempo, sete e quarenta da noite.

— Jennie, está pronta?

— Estou, infeli—

— Jennie, pare de palhaçada. Se levante e vamos.

— Ugh, eu já estou praticamente dentro do carro, Mamãe.

— Ah, me perdoe! — Sra. Kim solta um arzinho pelo nariz. — Vamos, Jisoo já pegou as chaves de casa?

— Peguei. — Diz a irmã mais velha de Jennie, Kim Jisoo.

— Tudo bem, vamos buscar Pranpriya.

📍 Aeroporto de Busan.

— Ahg, esse lugar me da calafrios, é tão gelado.

— Sacrifícios são necessários, Nini. — Diz Jisoo.

— Não, eu não queria estar aqui nem a pau!

— Estamos apenas cuidando de Pranpriya por 1 Ano, o sonho dela era este intercâmbio.

— Que se lasque ela e seus malditos sonhos, eu não ligo, não quero dividir a merda do meu quarto com uma estrangeira aleatória!

— Jennie, você está sendo muito egoista.

O avião da tailandia pousa.

— E lá está Manoban. — Exclama Jisoo

Manoban estava buscando suas malas.

— Ah, Oizinho! Haha — Dizia a maldita da Manoban.

— Olá, só não ligue para a Jennie. Ela é bem rebelde e revoltada.

— Haha, não é problema. — Diz Manoban enquanto da um sorrisinho de canto. — Ela é bem bonita por sinal!

Jennie Ficou sem reação, mas o que Kim mais percebia, era como o físico de Manoban era bonito, aquele cabelo Loiro médio, os olhos dela, tudo era tão perfeito e Kim não queria assumir.

Rolaram conversas para cá, e para lá, mas Manoban solta:

— Eu prometo me comportar.Jennie desde pequena, não se sabe porquê, gostava de fazer promessas para as pessoas, e isso para ela era como uma forma especial de se comunicar.

— Pranpriya?

— Ah, poderia me chamar de Lalisa?

— P-posso..

— O que foi, Kim?

— Você gosta de se comunicar por meio de promessas?

— Sim, por quê? — Jennie se animou.

— Isto é incrível! Finalmente conheci alguém com a mesma mania que eu.

— Ah.. Espero nos darmos bem! — Diz Lisa enquanto olha fixamente para a boca de Jennie, era como uma provocação.

— Bem, precisamos voltar para a casa. — Diz Sra. Kim.

Já na casa, Lalisa se aconchega no quarto de Jennie.

— Poderia me dar licença Jennie? Preciso ir tomar banho.

— Claro. — Afinal das contas não era tão ruim dividir o seu quarto, principalmente com uma garota bonita. Era quase como uma paixão há primeira vista, inacreditável.

— Pelo visto está gostando da novata. — Sussura Jisoo no ouvido de Jennie.

— Hãã? Tá enlouquecendo? — Jennie sabia que era verdade, só não quis assumir. Afinal, ambas tinham se conhecido a algumas horas.

Assim que Lisa se troca, Jennie volta para o quarto.

— Jennie, promete que vamos ser boas parceiras? — Diz Lisa com o mindinho para cima.

— Claro, haha. — Jennie também levanta o dedinho e tudo acaba com uma promessa de dedinhos.

— Boa noite, Kim! — Diz Lisa caindo no sono.

— Boa noite.. Gost- Digo.. Lisa.. — Jennie cai em gargalhadas de desespero por ter quase chamado a colega de "Gostosa". — Eu apenas te confundi com uma ex-amiga.

— Ah? Tudo bem. — Lisa cai no sono e Jennie fica acordada até o amanhecer, literalmente.

last promisse. - jenlisa RA/UAOnde histórias criam vida. Descubra agora