V

41 2 0
                                    

Falta apenas um dia para Lalisa se mudar, eu estou ansiosa, mas não de um jeito bom, eu sinto que irei perdê-la para sempre.

Eu já tenho um plano sobre o que irei fazer, irei executar ele logo após ela ir embora!

Me encontro com Lisa arrumando suas malas em cima da cama.

— Quer me ajudar? Faltam umas roupas.

— Claro, aonde estão?

— Na cômoda do quarto da Jisoo. Ela levou todas as roupas secas para lá.

— Tudo bem, vou ir lá pegar!

dirijo-me para o quarto de Soo, há uma grande quantidade de peças espalhadas pelo seu quarto, a maioria sendo de sua faculdade de Moda.

Pego as peças de roupa de Manoban e às levo para meu quarto.

— Eram essas?

— Sim, obrigada!

Passamos a manhã inteira arrumando as malas de Lalisa. e pouco nos demos conta do horário, quando vimos, estávamos muito atrasadas para  ir para a escola, então deixamos melhor passar esse dia livres.

— Jisoo, Lisa, querem tomar um sorvete?

— Claro! — Ambas respondem a mesma coisa.

— Pode deixar que eu levo vocês! — Diz Jisoo.

Fomos para a sorveteria mais perto de casa, Eu quis apenas um sorvete de casquinha, e obviamente de baunilha! O melhor sabor de sorvete.

Jisoo quis um milkshake de morango com chocolate, e Lalisa pediu um Sundae.

Esse dia foi um dos melhores, após sairmos, mesmo na frente de Jisoo, Lisa me deu um beijinho, mais como um selinho. E eu obviamente amei, haha!

— Eita!? Vocês estão namorando?

— Sim, não ouse em contar para ninguém, x9! — Diz Lisa ironicamente para Sooy.

— Ahaha, eu sempre enxerguei vocês como um belo casal, eu amo muito vocês.

— Também te amo Sooy.

— Vamos para a casa? Está escurecendo!

— Infelizmente sim.

— É, vou sentir muita saudade, Lali!

Mas, assim que ela chegar em seu país Natal, eu enviarei a surpresa, haha!

— 'Iti' também meu amor! — Ela me da um selinho.

— Eitaa.. E eu de vela aqui? Assim não dá não! — "De vela".. Como se ela não tivesse uma namorada também.

Esse dia foi tão bom. Caímos em gargalhadas muitas vezes, impossível não se apegar à elas.

— Bem, vamos logo, não?

— Ah sim, mas antes vamos passar no mercadinho e comprar pipoca? O que acham de um cineminha em casa?

— Eu topo! — Ambas dizem.

Saímos da sorveteria e nos dirigimos para o mercadinho, compramos pipoca de microondas, é mais fácil de fazer. Uma sabor Queijo, e duas sabor Manteiga.

Chegamos em casa e montamos nosso cantinho de cinema, dirijo-me para a cozinha e preparo as pipocas.

Pego uns saquinhos de pipoca de cinema e despejo-as dentro dele.

— Venham pegar antes de colocarmos o filme!

— Estou indo, amor!

Pegamos os saquinhos e colocamos na mesinha da nossa sala, Jisoo se sentou na poltrona de coloração bege e eu e Lalisa no sofá com espaço para dois, também de cor bege, porém um tom mais escuro do que o da poltrona de Jisoo.

Ficamos a madrugada inteira acordada, e assistimos o filme favorito da Jisoo e o meu, não assistimos o de Lisa, se não ficaria muito tarde, tipo, já fomos dormir umas 8:00 da manhã, se tivéssemos assistido mais um, iriamos dormir quase 10:00 da manhã! Haha.

O meu filme favorito foi o primeiro a ser assistido, no caso era 'A viagem de Chihiro' do Studio Ghibli.

O de Jisoo era Enrolados, sim, aquele filme da princesa rapunzel. Incrível como Jisoo tem vinte e três anos nas costas e ocupa setenta porcento do seu tempo assistindo longas-metragens do Walt Disney.

Ah sim, infelizmente a nossa noite passou rápido. Já era dia primeiro de novembro! O dia que Lalisa iria embora.

last promisse. - jenlisa RA/UAOnde histórias criam vida. Descubra agora