II

37 2 0
                                    

O dia acaba de amanhecer, e Jennie vê Lisa quase nua se trocando em seu quarto, Lisa achou que Jennie estava dormindo.

Jennie rapidamente fecha 70% dos olhos, para fingir estar dormindo e.. Observar Lisa.

Lisa coloca um short jeans não tão grande, e percebe passos de Jisoo se aproximando do quarto e coloca uma blusinha imediatamente.

Assim que Lisa termina de se trocar, Jennie se levanta da cama.

— Que susto! — Grita Lisa.

— A-ahm.. Per-perdão.. Eu juro que não quis te assustar! Me perdoa!

— Ahhn.. Por que está gaguejando?

— U-uhg.. Nada dem-mais...

— Hãã..?

— Você entendeu!

— Não me diga que você dormiu muito tarde! — Jennie com cara de alívio suspira e responde:

— C-claro! Eu estou apenas cansada, e com um pouco de calor.. tá meio quente né..?

— Sim, por isso eu peguei essa roupa, desculpa, eu te acordei, não é?

— Já estava na hora de acordar mesmo.. eu só havia esquecido de ativar o meu despertador.. Hehe....

— Ah, sua mãe fez panquecas!

— Legal!

— Eu estou estudando na mesma escola que você, Jen.

— Ahah.. Legal! Eu havia me esquecido completamente que hoje se iniciam as aulas.. Droga!

— Não esquenta, se troca e vamos lá tomar nosso café!

— Espera, você vai ficar aqui? Mesmo comigo me trocando? — Diz Jennie espantada.

— Claro que não, né, Hahaha!

— Que pen— Ufa..!

— Estou saindo, tchau Jennie!

— Tchau Lisa.

Jennie se levanta da cama e pensa "Que loucura, mas o corpo dela era tão bonito..", "Que baboseira! Se apaixonar por uma estrangeira.. Haha".

— Jennie, querida! Se troque e venha tomar o café antes que atrase a Lisa! — Exclama Sra. Kim.

— To indo. — Droga, havia esquecido completamente dos meus compromissos, fiquei tão focada no corpo dela, aahg!

Jennie se troca bem rápido e sai correndo comer suas 2 panquecas americanas.

— Oi, Jennie, bom dia! — Diz a irmã.

— Bom dia Sooya..

— Eu sei que você viu Lisa semi nua. — Sussurra nos ouvidos de Kim.

Jennie acidentalmente se engasga com um pedaço de panqueca.

— Que!?!? — Jennie não sabe mentir. — E-Eu não.. — Sua irmã à interrompe para outro cochicho.

— Eu sei, a porta do quarto estava meio-aberta, eu não cheguei a ver Lisa, mas eu vi seus olhos abertos olhando para ela.

— Hããã? — Como ela pode ter descoberto.. Se ela contar eu vou sair como maluca que espiona as pessoas nuas por aí! — Soo, pare de mentir!

Jisoo da algumas gargalhadas.

— Hã, o que tá rolando? — Pergunta Lisa.

— N-nad-Nada Lisa! — Jennie não parava de gaguejar de nervoso. — Essa babaquinha daqui!

— Não diga mais nada Jennie, ou eu contarei! — Droga.. E ela é boa em chantagear.

— Contar o quê?

— Nada Lisa, coisas do passado que essa aí não esquece.

— Ah, entendo!

Após essa bagunça, vamos para o ponto de ônibus, e vamos direto pra nossa escola.

A Melhor amiga de infância de Jennie estava bem á sua frente, Yeh Shuhua.

— Oi Jen! — Diz Shu.

— Oi Shuhua! — É bem esquisito pensar que Shuhua já se sentiu atraída por mim!

— Quem é essa daí? — Pergunta Shu se referindo a Lisa.

— Essa é Pranpriya, mas gosta de ser chamada de Lisa. — Digo olhando para Lisa, enquanto ela estava meio longe mexendo em seu telefone. — Ela veio da Tailândia e está fazendo intercâmbio aqui.

— Oooh, que legal..

— Ela está praticamente morando lá em casa.

Hmph — Shuha solta isso da boca meio brava. Acho que ela ainda gosta de Mim.

— Jennie!!! — Escuto de longe uma voz familiar. Era de Roseanne, a popularzinha da escola, ela é famosa e faz muito sucesso, nem sei por que ela quis escolher uma babaca desajeitada dessa para andar junto!

— Rosie!! — Ela chega perto de mim e eu à abraço bem forte, Claramente Shuhua está com ciúmes.

// Me desculpem pelo capítulo pequeno!

last promisse. - jenlisa RA/UAOnde histórias criam vida. Descubra agora