Alguns meses se passam, e quase todos eles, as garotinhas se faziam promessas, muitas vezes.
"— Promete que não vai se apaixonar por mim?"Foi a mais forte, Lisa propôs para Jennie e ela teve a sorte de ter sido interrompida por sua mãe à chamando para ir comer.
ainda em 2018, alguns meses após Lisa começar os seus estudos na coréia, mais ou menos no começo do mês de Outubro.
— Jennie? — Diz a Tailandesa me encarando com os seus olhos brilhantes.
— Oi?
— Sabe.. aquela promessa que sua mãe interrompeu antes de eu terminá-la?
— Qual delas? — Me finjo de sonsa.
— A de não se apaixonar, sabe?
— Hã.. Sei!
— Bem, acho que não conseguíramos cumpri-la.
— O que você quis dizer?
— Sabe, nosso último mês na escola é esse, já somos praticamente adultas, mas ainda agindo como duas adolescentes.
— Hã?
— Somos presas em corpos de adolescentes chatas, e adolescentes sentem muitas coisas um pelos outros, não? (//Puberdade que chama, né? KKKK)
— Sim..
— Eu sei que aquele dia você me viu Semi Nua.
— Que!?
— Eu vi, a verdade é que eu já estava gostando de você, então foi só para te provocar, meu amor. — A x9 contou, isso aí da provocação era mentira. Mas nesse dia ela queria sim me provocar, filha da mãe!
— L-Lisa para!
— Aww, tá falando sério que não quer namorar comigo?
— Hã.. Eu não disse isso.
— Nem por uma noite? Haha..
— Lisa!?
— Jennie, eu te amo. — Lentamente ela beija a boca de Jennie, dando algumas pausas para irritá-la.
- 💤
— Lisa, sabia que minha irmã dorme literalmente uns blocos de tijolo de distância de nós, né!? — Droga, ela pode ter escutado!
— Awwwwwn.. Que pena! Podemos tentar outra vez. — Eu honestamente gosto de Lisa, mas nunca pensei baboseiras desse tipo com ela..
— Boa noite, Amorzinho! — Táá boom, isso foi só pra provocar, né?!
— Boa noite, lindona.
No dia seguinte elas fingiram que nada aconteceu e foram na escola novamente, até chegar o recreio (//Ou intervalo, se você quiser se achar mais adulto por isso.)
Jennie vai ao banheiro para lavar suas mãos e se distrai, enquanto distraida, Lisa à abraça por trás e beija seu pescoço, Lisa apenas sente o pequeno susto que Jennie deu.
— Ta louca!? — Sem querer altera o tom de voz. — Estamos no meio da escola, o povo daqui pensa que somos praticamente irmãs, e isso é errado!
— Mas não somos.
— E se virem e contarem para a minha mãe, ou PIOR! Pra x9 digo, Jisoo?
— Você tá me evitando né? Pois saiba que no próximo mês eu já volto para a casa.
— Olha, me desculpa Lisa, mas eu nunca fui afim desse tipo de coisa, pode me achar esquisita pacas, mas desde a adolescência eu nunca senti vontade de "coisas erradas" com ninguém.
— Que pena, amor.
— Vamos sair daqui logo.
— Ah sim, o sinal já vai tocar, e quando toca, vem muita gente aqui, pode nos atrapalhar e deixar sem tempo.
— Sem tempo!? — O que ela quis dizer com isso?
Puxo os braços de Lalisa e subimos para a sala antes mesmo do sinal tocar, mais ou menos as duas e cinquenta e cinco da tarde. Nosso sinal tocaria apenas Três e dez.
// A Fanfic vai ser pequena e com capítulos pequenos, para conseguir continuar com a série dos ships. Então daqui a uns episódios já vai ser o final. Boa madrugada para os fanfiqueiros, haha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
last promisse. - jenlisa RA/UA
FanfictionClassificação indicativa: +12. - don't keep this for me, keep it for us. - Jennie Kim era uma garota simples que vivia em Busan, na Coréia do Sul, mas a tailandesa Pranpriya, que gostava de ser chamada de Lisa, decide fazer um intercâmbio para a Cor...