Um dia depois do capítulo anterior.
Sim, Jennie sabia que Lisa iria embora mais cedo ou mais tarde, em um mês sua amizade estaria quase ao fim, e isso à deixou ansiosa e desesperada. "E se eu fizer alguma promessa e for a última? Isso me preocupa.."
Em um dia, ainda pelo começo de outubro do mesmo ano, Jennie estava sentada em sua penteadeira fazendo o seu dever de casa de ciências, ela sabia que iria ficar de recuperação, então ela já nem se esforçou tanto.
— Jen? — Diz Lisa.
— O que foi, Fogo no rabo? — Diz Jennie com tom de irônia.
— Me desculpe, mas desta vez, infelizmente é sério.
— Hã? O que aconteceu Lili? — Pergunta Jennie, genuinamente.
— Bem, sabe... — Da para perceber a ansiedade da garota em cada palavra que saia de sua boca. — Eu irei embora mês que vem, né?
— Sim, disto eu já sabia!
— E eu-eu queberei uma promessa. — A pobre menina estava gaguejando de nervoso, as promessas eram muito importante no relacionamento das duas.
— Qual, Li?
— Na verdade, foram duas. — Lisa começou a encara-lá. — Eu me apaixonei por você, e... A nossa promessa mais importante.
— Você vai me abandonar? — O olho de Jennie ameaça de lacrimejar.
— É-é não! Mas tecnicamente sim. — Lisa começa a estralar os dedos como forma de aliviar sua ansiedade. — Bem, eu vou embora né?
— Isso não soa como um abandono, Li! — Jennie se alivia. — Podemos continuar contato por nossos telefones.
— Ah sim. — Lisa dá um sorriso de canto. — Perdão, mas enfim, quer ajuda no projeto?
— Sim, por favor!
— Fechou, vamos fazer juntas.
Elas passaram o resto da tarde inteira produzindo um desenho sobre o corpo humano. Não ficou tão bom quanto o esperado, mas elas deram seu melhor, não? Hah.
————————
Lisa estava tomando banho, e Jennie escuta um barulho vindo de seu telefone. Rapidamente Jennie se levanta para ver quem ligaria para Lisa.
Era uma Chamada de um número chamado de "Mamãe", que obviamente era de sua mãe, duhh.
Jennie se levanta e bate na porta do banheiro.
— Li, Sua mãe está te ligando!
— Hã, Pode repetir? eu não entendi!
— Sua mãe! Está te ligando.
— Oh não! Isso pode significar que ela já pagou a passagem..
— E o que aconteceria se ela já pagasse a passagem?
— Ela provavelmente queria que eu fosse embora o mais rápido.
— Eu irei enviar uma "surpresinha" para você, Lali. — Diz jennie confiante.
— O que? Ah, por favor, poderia buscar minha toalha?
— Mas para isso eu precisarei de seu endereço.
— Ah sim, para a surpresa. — Diz Lisa. — Eu anotarei em um papelzinho e colocarei em seu estojo.
— Obrigada, já estou com a toalha na mão, abre aqui a porta.
Lisa abre a porta e pega sua toalha.
— Bem, meu "fogo no rabo" do outro dia já passou, pode me dar licença para trocar?
— Aleluia, com prazer eu dou!
Ambas soltam uma pequena risadinha.
Lisa estava com uma roupa tão bonita, era uma Saia de pregas com um cropped regata, ambas peças eram pretas. Sem contar com seu All Star branco de cano alto, ela estava tão bonita.
Lisa arrasta Jennie para atrás de sua casa. Lá a mesma segura cintura de Kim e à beija.
— Hm.. O que?
— Bem, você disse que iria fazer uma surpresa. E eu quis devolver o presente antecipadamente.
— Awwwwwn, não era bem isso, mas de certa forma, obrigada! — Jennie muda de assunto. — Já falou com sua mãe?
— Falei, e ela já comprou a passagem pro dia primeiro de novembro. — Infelizmente daqui a 3 dias.
— Sentirei muita saudade. — Jennie retribui o beijo de Manoban com um abraço.
— Eu te amo, Nini.
— Nossa promessa se quebrou, hah.
— Me promete uma coisa? — Lisa diz bem seria.
— Com prazer!
— Promete que iremos começar um relacionamento, mesmo se for à distância? — Uau, isso pegou Kim de surpresa.
— Pro-prometo! — A pobre garotinha estava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
last promisse. - jenlisa RA/UA
FanfictionClassificação indicativa: +12. - don't keep this for me, keep it for us. - Jennie Kim era uma garota simples que vivia em Busan, na Coréia do Sul, mas a tailandesa Pranpriya, que gostava de ser chamada de Lisa, decide fazer um intercâmbio para a Cor...