Last Promisse

44 3 0
                                    

— Jennie? JenJen? Jeeeen? JEEENNIEEE!!!? — Lisa inquieta tentava me acordar.

— Que?! — Altero minha voz de raiva e susto.

— Vem aqui comigo, rapidinho!

— Claro que sim.. Espera só eu raciocinar que eu acordei.

— Aff! Vem logo. — Ela fez um biquinho.

— Eu já tô indo! Calma aí!

Ela me puxa da cama, e me arrasta pro cantinho do quarto.

Ela segura minha cintura e beija meu pescoço.

"Calma.. O que?"

— Minha última promessa Jen. — Ela sussurra em meu ouvido. — Minha última promessa vai ser sempre te amar, ok?

"Senhor! Isso me arrepiou inteira."

— A minha também, meu amor. — Retribuo o seu beijo.

— Bem.. Eu vou embora daqui a uma hora, eu simplesmente não queria te deixar aqui.

— Espera um pouco. A minha surpresa já está sendo executada! — Sim! Tomara que dê tudo certo para nós!

— Hãã? Ok.. Isso aumentou minha ansiedade mais ainda..

— Bem, eu tenho juntado dinheiro desde pequena para morar em outro país. — Fiz uma paus no meio da frase para parecer um pouco mais dramática a cena. — A senhorita.. Aceita morar comigo na Tailândia?

Lisa olha pra mim duvidando do que eu disse.

— Ah?? Claro... Que sim! — Ela da um sorriso honesto. — Bem.. A casa antiga dos meus pais está livre, podemos alugar ela!

— Ótimo. — Também sorrio.

— São 400 Reais por mês, já que é uma casa pequeninha.

— Tudo bem, eu não me importo.

— Sua família sabe sobre tudo isso?

— Sim, eles sabem, e eles me incentivaram a continuar com esse plano.

— Velho, como eu não descobri isso antes? Hahaha, eu sou muito 'lerda'!

— Hahahaha, vamos, me ajude a arrumar minha mala.

— Claro que sim, só preciso contar a novidade para minha família.

Lalisa conta para seus pais, e surpreendentemente eles aceitaram 'numa boa'.

Aquela tarde inteira ficaram, eu, Jisoo, Mamãe e Li arrumando nossas coisas.

—————————

Quebra de tempo, no aeroporto de Busan.

Chega a hora de irmos para a nossa nova casa, na Tailândia. Dou um último abraço em minha mãe e na x9.. Digo.. Jisoo! Haha, isso nunca vai perder a graça para mim.

— Te amo maninha! — Grita Jisoo e me dá um tchauzinho da janela do avião.

— Também te amo, mas você é uma x9! — Digo ironicamente.

— Te amo muito, Sogrinha e Cunhada! Haha!

Foram as doze horas e quinze minutos mais felizes da minha vida, trocamos muitos carinhos e beijinhos juntas.

Eu amo Jennie e sei que ela também me ama. Estamos destinadas a viver juntas para sempre.

//Esse foi o final feliz. Se algum dia a Fanfic bater 100 Views eu faço uma segunda temporada!

// Mais uma vez, me perdoem pelo capítulo pequeno, eu não curto fazee fanfics muito grandes, kakaka. Boa madrugada aos fanfiqueiros de plantão que leem as 1:00 da madruga.

last promisse. - jenlisa RA/UAOnde histórias criam vida. Descubra agora