001

1.9K 81 74
                                    

𝗣𝗢𝗩, 𝙎𝙣 𝙎𝙖𝙣𝙘𝙝𝙚𝙯.

Faltava menos de 1 semana pra o campeonato “club a surf” o evento esse ano iria acontecer novamente em Outer Banks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltava menos de 1 semana pra o campeonato “club a surf” o evento esse ano iria acontecer novamente em Outer Banks.

Depois do que aconteceu há 2 anos atrás, eles fecharam o lugar e foi proibido fazer o campeonato lá de novo.
Mas agora eles aceitaram parece.

Estou tão ansiosa, o melhor é que eu não irei viajar apenas pro campeonato, e sim passar um bom tempo lá.
Meus tios moram lá, e eu tirei uma boas férias sem dia de volta do surf, pra aproveitar a vida a livre.

Ok, agora vamos lá me conhecer melhor.
Meu nome é Sn Sanchez, tenho 17 anos e nasci e cresci em Los Angeles.
Desde de pequena tenho uma incrível e intensa conexão com o oceano, e quando completei 13 anos comecei a surfar.

No começo foi difícil, mas fui pegando o jeito rapidinho, aos 15 anos competir pela primeira vez, e eu ganhei!
Depois disso não parei mais, sempre fui muito fã do surf, depois disso eu abri uma loja online, onde vendo todos tipos de pranchas e coisas do tipo.

Ah “Sanchez's Surf's” foi um grande passo pra aumentar minha carreira, agora estou eu com 17 anos indo participar do 4° campeonato só esse ano.
Me aguarde Outer Banks, eu estou chegando.

[...]

Morgan —  Filha querida já te disse para arrumar esse quarto, não disse?! - minha mãe diz entrando em meu quarto, onde eu estava tendo algumas idéias de pranchas pra loja.

— Me desculpa mãe, já eu arrumo prometo - a olho - Olha vem cá, oque achou desse modelo novo?

Ela se aproxima e pega o desenho na mão o analisando, conferindo cada mínimo detalhe.
Minha mãe também em sua adolescência era apaixonada por surf, mas infelizmente ela sofreu um acidente aos 21 e desde então parou com isso.

Então ela conhece muito bem todo esse assunto, ela é a melhor companhia pra esses meus momentos.

Morgan — Isso está perfeito minha filha, tenho certeza que assim que lançar todos vão amar e comprar - ela sorri.

— Obrigada mãe, amo você - a abraço e ela logo depois de retira do quarto.

Continuo ali no meu momento fazendo outros modelos de pranchas, estava pensando em lançar uma nova coleção.

A coleção “club a surf”, porque foi o nome do primeiro campeonato na qual eu participei e ganhei.

Pensei nessa coleção ser lançada no dia do campeonato, assim iria me apresentar com uma das pranchas.
Teriam cerca de 7/8 pranchas e 2/3 roupas, espero muito que isso de certo e que corra bem.

Depois de um tempo eu arrumo meu quarto e vejo que já eram 08h da noite, tomo um banho e me deito.
Não estava com fome pra jantar, comi um balde cheio de pipoca a tarde maratonando todos tipos de filmes.

Pego meu celular e entro nas redes sociais, vejo que bati 2,4M no instagram, posto uma foto nos story agradecendo e depois coloco o celular pra carregar.
Ligo a TV e deixo passar qualquer coisa pra pegar no sono, estou cansada hoje tive treino bem cedo.

• NO OUTRO DIA •

Acordo com a fort luz do sol invadindo meu quarto, droga, esqueci de fechar as cortinas outra vez.

Levanto e olho no celular eram 8:23h, fecho as cortinas e deito novamente tentando pegar no sono.
Mas logo falha quando escuto alguem batendo na porta.

— QUEM É? - pergunto.

Olivia — Eu! Mamãe disse pra irmos buscar a vovó hoje cedo, e você já esta atrasada.

Olivia, essa é minha irmã mais velha, nos damos muito bem nossa relação de irmãs é ótima.
Mas as vezes ou outras temos umas discussões é claro.

— EU JÁ VOU LIV.

Olivia — Porque você está gritando? Eu consigo te ouvir normal ok - escuto ela rir do outro lado.

Levanto e vou até a porta abrindo e dando de cara com ela, que já estava arrumada acho eu.

— Bom dia - Liv me da um beijo na bochecha.

Olivia — Vai logo se arrumar irmã, mãe esta esperando lá embaixo! - ela diz e eu concordo.

Tomo um rápido banho, passo meus produtos hidratantes ótimos - me patrocinem - escolho uma roupa qualquer mesmo.
Minha vó ia com nós pra o campeonato, ela sempre vai em todos, e como nosso vôo pra Outer Banks e bem cedo amanhã, íamos buscar ela antes pra não nos atrasar.

O campeonato seria no sábado da próxima semana, mas íamos amanhã quinta por que eu tinha que fazer vários treinos também, e me acostumar com as ondas.
Meus tios moram lá e vamos ficar na casa deles, só que agora só esta minha tia lá por que meu tio tem um emprego em NY e teve que fazer uma viagem urgente, mas ele disse que até o dia do campeonato ele estaria lá me apoiando.

Coloco uma blusa qualquer e um moletom por cima, porque estava meio frio agora cedo, boto uma calça e meu tênis, arrumo o cabelo pego meu celular e já logo desço.

— Pronto, podemos ir - digo descendo as escadas vendo minha mãe já em pé na porta.

Morgan — Sua irmã já esta no carro, vamos!

No carro tive que ir no banco de trás, já que Liv pegou o lugar da frente primeiro.
O caminho foi normal, paramos na frente da casa da minha avó e ela já estava na porta esperando com suas malas.
Mamãe desce pra ajudar com as malas e já logo entram no carro.

— Oi vovó - Liv e eu demos um beijo em sua bochecha.

Heide — Olá minhas filhas, está animada para o campeonato querida? - ela me olha sorrindo.

— Sim vó, estou e muito!

Heide — Você vai se sair ótima meu amor, tenho muita certeza!

Depois que chegamos em casa, tivemos que arrumar nossas coisas para a viagem.
Como eu iria ficar um bom tempo lá, coloquei muitas roupas mas também iria comprar algumas lá.
Meus pais infelizmente não vão poder ficar lá conosco, somente eu e minha irmã e vovó íamos ficar.

Mas disse minha mãe que ia sempre nos visitar quando puder, é até que ótimo.
O dia hoje foi todos nós da casa arrumando as malas, depois eu e Liv saímos pra meio que se despedir da cidade, por que não sabíamos quando íamos voltar.

Logo que anoitece tomo um banho pra relaxar e já logo depois me pego no sono.

É amanhã, estou chegando Outer Banks, estou chegando!

𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙘𝙖𝙥 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙢𝙚𝙞𝙤 "𝙗𝙡𝙚𝙝" 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙘𝙖𝙥 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙢𝙚𝙞𝙤 "𝙗𝙡𝙚𝙝" 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖𝙢 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤.

𝙫𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢.
𝙭𝙤𝙭𝙤, 𝙢.𝙝 <3

𝗖𝗟𝗨𝗕 𝗔 𝗦𝗨𝗥𝗙, 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora