007

691 46 49
                                    

𝗣𝗢𝗩, 𝙎𝙣 𝙎𝙖𝙣𝙘𝙝𝙚𝙯.

Acordo com alguem batendo na porta do meu quarto desesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com alguem batendo na porta do meu quarto desesperado.

— Entra! - me ajeito na cama e vejo Liv entrando já logo fechado a porta - Oque aconteceu Liv você me assus...

Não termino a frase assim que ela levanta a cabeça me olhando e vejo seus olhos cheios de lágrimas.

— Oh meu amor o que aconteceu, por que está chorando? - me sento na cama ao lado dela.

Olivia — Lembra da Kaila, a garota que eu estava ficando e gostando realmente dela.

— Lembro, lembro sim - deito ela em meu colo - O que aconteceu com ela?

Olivia — Eu....eu recebi uma foto dela com outra...e nós...nos ainda estávamos juntas - ela chorava ainda mais - Ela ia...faltava alguns meses pra ela terminar a faculdade e iria vim pra cá...comigo.

Odeio ver minha irmã triste, essa garota tirava sorrisos e trouxe de volta o brilho nos olhos de Liv, mas parece que ela os tirou de novo.

— Liv, não fica assim você não merece chorar por essa garota - acaricio seus cabelos.

Olivia — Poxa, nós...nós estávamos quase oficializando tudo, ela dizia que queria algo comigo...disse que me amava - ela se levanta e me encara.

— Liv as vezes um "eu te amo" nem sempre é tão verdadeiro, talvez ela realmente começou a te amar e ficou confusa, não se entregue a uma pessoa ou responda que a ama também sem amar, isso não é uma gíria que você pode dizer pra qualquer um - limpo suas lágrimas - Agora pare de chorar ok, você precisa mostrar que está forte e não deixar isso te abalar, ela que perdeu a mulher perfeita que você é.

Olivia — Obrigada maninha, eu te amo muito, e dessa vez não foi só uma gíria - ela sorri de canto - Acho que não vou na festa hoje.

— Ei, você vai sim, você me convenceu tanto e agora eu to te obrigando a ir - rimos - Mas vamos sim Liv, vai ser bom pra você não ficar pensando nela.

Ela concorda e me abraça.
Depois de um tempinho descemos pra tomar café e vovó já estava lá.

Heide — Bom dia meninas, dormiram bem? - deixo um beijo em sua bochecha.

— Bom dia vó estou ótima!

Olivia — Bom dia vovó, sim dormi bem - sorri disfarçado.

Olivia só disse pra mim que estava ficando com a garota, nossos pais não sabiam porque ela queria contar se isso desse um relacionamento oficial.

𝗖𝗟𝗨𝗕 𝗔 𝗦𝗨𝗥𝗙, 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora