016

456 38 90
                                    

𝗣𝗢𝗩, 𝙎𝙣 𝙎𝙖𝙣𝙘𝙝𝙚𝙯.

Nervosa! Essa a palavra que me define, neste momento, eu estava muito nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nervosa! Essa a palavra que me define, neste momento, eu estava muito nervosa.

Não sei se vou me sair tão bem quanto imagino, é claro que até o desafio final ainda teria muitos outros participantes.

Eu estava sentada nos bancos junto com os outros, esperando minha vez, agora quem estava nas ondas era duas garotas.

Poliana, era da Austrália, e Rosita da Espanha.

Elas estavam se saindo muito bem, Rosita era uma das melhores, ela estava com certeza já na mira dos juízes.

Como todo participante, as duas tiverem 45 minutos para mostrarem seus talentos.
No desafio final, iria dois dos melhores e que tiveram as melhores notas, e um deles, apenas um...era o campeão.

Ou campeã, já que eu vou me esforçar e dar meu nome nesse campeonato.

"E agora com vocês...Sn Sanchez!"

Escuto meu nome e me levanto pegando a prancha, estava usando minha coleção mesmo, o que foi ótimo já que as vendas estão aumentando cada segundo mais e mais.

Paro em frente ao mar e olho para o publico acenando e sorrindo, vejo das arquibancadas minha família e meus amigos, e de longe um pouco mas acima.

O loiro, Rafe, estava ali também assistindo, ele parecia estar no mundo da lua...encarava o mar a longe, com um olhar decepcionado.

Talvez tenha lembrado de sua perda...

"E com ela, vem ai...Ryan Hunter"

Escuto e vejo um garoto correndo e para do meu lado, Ryan Hunter, já ouvi falar dele.
Um jovem de 19 anos, americano, e bastante honrado no que faz.

Já conversei com ele uma vez em um evento que estive em Miami, o garoto é simpático e legal.

- Boa sorte... - olho pro garoto e digo, antes de irmos pra água.

Ryan - Boa sorte, Sanchez - ele sorri.

E assim começou, eu pretendo ganhar, esse prêmio já tem dona...eu.

Entro na água e deito na prancha indo ainda mais pro fundo, hoje as ondas estavam perfeitas, uma boa opção, é se concentrar nela e esquecer que existe o resto.

É o que eu sempre faço.

Estava só esperando essa gigante onda chegar até mim, e começar.
Ryan logo atrás de mim, assim como eu estava focado naquela onda.

𝗖𝗟𝗨𝗕 𝗔 𝗦𝗨𝗥𝗙, 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora