𝗣𝗢𝗩, 𝙎𝙣 𝙎𝙖𝙣𝙘𝙝𝙚𝙯.
Estávamos todas na sala, só esperando a amiga de minha tia chegar.
Meu pai tinha ido no mercado com sua mãe, no caso minha vó, e eu e as meninas ficamos em casa a espera da Tylia, o nome da amiga da Isa.
Que nome estranho não?! Nunca ouviu falar.
Pelo que eu sei ela é russa, mas morou a vida toda na Italia, seu nome verdadeiro era Thiliana, mas ela trocou por Tylia, que parecia mas com ela e suas personalidades.
Ah claro, é um nome bem comum mesmo!
Isadora - Ela acabou de me mandar mensagem esta chegand... - antes mesmo da minha tia terminar de falar a campainha toca.
Ela se levanta e vai abri a porta, logo ela e mas duas mulheres entraram junto com elas.
Uma ruiva mas velha que suponho ser Tylia, e outra loira que dava na cara não ser nada natural, ela parecia ter mas ou menos minha idade.Isadora - Tylia minha amiga, que saudades - elas se abraçam - Venha, essas são minhas sobrinhas Olivia e Sn, e minha ex cunhada Morgan.
Tylia - Muito prazer em conhecer vocês garotas, sou Tylia, e essa é minha filha mas nova Madison - ela se apresenta junto com a loira aguada.
Eu não gostei dessa garota, ela tem cara de problema.
Minha mãe, minha tia e Tylia ficaram conversando, eu e Liv ficamos no celular e ouvindo a conversa delas.
Essa tal de Madison tentava puxar assunto comigo e Liv, mas só ignoravamos.Descobri que elas vieram pra Outer Banks por que a loirinha azeda ali, também ia participar do campeonato.
Era seu primeiro, já sinto muito querida, esse título não é seu.- Ah bom, eu vou subir me arrumar pra ir pra praia, preciso treinar um pouco né - me levanto já subindo sem esperar alguem responder.
Me jogo na cama pensando um pouco, mas logo Olivia entra no meu quarto e tranca a porta.
- Por que trancou? - a olho confusa.
Olivia - Aquela azeda da Madison ta subindo ai, fica quieta talvez ela va embora - ela senta do meu lado.
- Você é uma piada Liv - ri de sua cara e vou pro banheiro me trocar.
Coloco um biquíni branco qualquer, um short e uma camiseta larga preta sem estampa.
Na minha mochila coloco outra roupa por precaução, protetor solar, um carregador portátil, uma toalha e um boné.Calço meus chinelos e saio do banheiro, acho que Liv foi pro seu quarto se arrumar já que ela não estava mas aqui igual a minutos antes.
Pego meu celular vendo que era 13:17 da tarde, pretendia treinar bastante hoje até umas 17h da tarde, depois voltaria pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗟𝗨𝗕 𝗔 𝗦𝗨𝗥𝗙, 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇
Fanfiction| ⚠ PAUSADA ⚠ | ⿻ ૪🌊 | 𝐂𝐋𝐔𝐁 𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐅, 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍. • 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖱𝖺𝖿𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺 𝖺 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺, 𝖽𝖾𝗉𝗈𝗂𝗌 𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝖾𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝖼...