009

663 44 66
                                    

𝗣𝗢𝗩, 𝙎𝙣 𝙎𝙖𝙣𝙘𝙝𝙚𝙯.

E mas uma vez eu esqueci de fechar as cortinas do meu quarto, acordo com o claro do sol iluminando o quarto todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mas uma vez eu esqueci de fechar as cortinas do meu quarto, acordo com o claro do sol iluminando o quarto todo.

Levanto resmungando por ter acordado cedo pelo que parece, vou ao banheiro e faço minhas necessidades e higiene matinal.
Estava mexendo no celular quando escuto um barulho de coisas quebrando.

Mas não em casa, e sim na casa ao lado.

Na casa da Sarah.

A janela do meu quarto dava de frente a outro quarto, quando vi a silhueta de um homem pensei que seria o quarto de seus pais.
Mas assim que Rafe aparece empurrando e gritando com o homem o colocando pra fora, vejo que o quarto era dele.

Rafe parecia estressado e...assustado? Ele andava de um lado pro outro falando sozinho, jogando as coisas que estavam em sua frente no chão.

Vejo o mesmo se sentar no chão colocando a mão em sua cabeça chorando, ele parecia tentar puxar ar pra respirar oque estava falhando, me senti na obrigação de ajudar o garoto mas não fui.

Ele olha de relance pra janela e assim que me viu se levantou, antes de puxar suas cortinas sorriu fraco e depois não vi mas nada.
Fecho minhas cortinas também pensando no que havia acontecido agora e se Rafe estava bem.

Ignoro esses pensamentos e desco pra tomar café assim que senti fome, todos menos Liv estavam já na mesa.

Como esse povo consegue acordar tão cedo?

- Bom dia, como vocês conseguem acordar tão cedo hein? - me questiono sentando ao lado de minha mãe.

Isadora - Bom dia querida, e não é cedo - ela ri.

Morgan - São 09:24 filha, já estava na hora de acordar mesmo.

Olivia - Nove horas mamãe, Sn tem razão, ainda é cedo - disse a loira entrando na cozinha com voz de sono.

Rick - Bom dia minhas filhas, fiquei sabendo da festa de ontem - disse fazendo Liv arregalar os olhos - Bebeu bastante Olivia?

Ri disfarçando pelo que meu pai disse, parece que ele nos viu chegando e os dramas da minha irmã.

Olivia - Eu? Que isso papai...bebi só água - sorri disfarçado.

Eu e o resto rimos de sua cara, meus pais não são de pegar muito em nossos pés, e meu pai adora brincar com nossas caras.

Principalmente Olivia que se assusta com tudo.

O resto da manhã passei com minha irmã em seu quarto assistindo filme, depois do almoço Sarah nos mandou mensagem perguntando se queriamos ir no Castelo com ela.

Até agora não entendi o motivo da casa do John B ser chamada de castelo.

Olivia disse que não podia ir, estava meio enjoada e com ressaca da noite de ontem, ainda bem que não bebi exagerado igual a loira.

𝗖𝗟𝗨𝗕 𝗔 𝗦𝗨𝗥𝗙, 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora