2

89 12 0
                                    

Oiieh pessoal 🙃

Espero que estejam gostando da estória, e se puderem dar uma ⭐️ e 💬 vai me ajudar bastante.

Comentem se estão gostando e compartilhem com os amigos, por favor?🥺

Aproveitem o capítulo de hoje 💜

Aproveitem o capítulo de hoje 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐱💜🐿

Cheguei em casa totalmente cansado, por mais que eu ame meu trabalho eu odeio o fato de na maioria das vezes as sessão de fotos acabar muito tarde, ou então eu ter que  passar  dia inteiro fora e tenho que me matar nos finais de semana com as lições de casa da escola, pelo menos esse é o último ano no ensino médio. Mas a faculdade deve ser pior, isso é se eu vou fazer uma faculdade ano que vem ou então vou tentar descansar um pouco mais ainda estou indeciso sobre isso.

— Yoongi você tá encarando demais essa parede, se continuar pensando tanto assim vai sair fumaça dessa sua cabeça!

— Deixa de ser besta Taehyung, eu preciso colocar tudo em ordem esse ano para eu conseguir ficar de boas ano que vem.

— Estamos em fevereiro e você já está pensando no ano que vem por que? Às vezes eu acho que você pensa demais nos problemas quando nem se tem problema ainda.

Apenas suspirei, em partes o meu irmão está certo, eu ainda estou no último ano da escola e preciso ter cuidado para não reprovar, a faculdade pode ser ano que vem ou não, então melhor eu manter a calma mesmo.

— Sexta feira vai ser o aniversário do seu crush, você acha que vai conseguir vir pra festa surpresa dele?

— Tae eu já te disse que o Hoseok não é o meu crush, por mais que goste dele e quero muito namorar com ele, eu não teria tempo nenhum para ficar com ele assim como eu mal tenho tempo direito para a escola.

— Você só precisa se organizar melhor, lembra quando seu agente te disse que você não precisa mais aceitar todas as propostas que te chamam para trabalhar? - Taehyung ainda me encarou com o olhar que dizia "você que quer se matar de trabalhar, seu pangaré"

— Eu sei disso, mas eu já estou cheio de trabalho para os próximos meses, talvez depois de abril eu consiga escolher com mais calma os trabalhos.

— Bom, você que sabe o que vai fazer da vida Yoongi, mas eu quero você na festa do Hobi na sexta feira e não me interessa o que você vai fazer. Esteja aqui às 18h na sexta feira!

— Caralho, você consegue ser pior que o meu agente, talvez eu devesse contratar você pra entrar no lugar dele.

— Garoto você pode ser meu irmão, mas pra eu te asfixiar a noite enquanto você dorme é fácil fácil

— Você me ama demais, para ter coragem de fazer isso - falo antes de me jogar em cima dele que está sentado no sofá

— Amo mesmo, somos irmão e até que eu aturo, mas se um dia eu dar meus trinta segundos eu vou cogitar bem a ideia de asfixiar você

— Meu Deus, mas é muito bravo gente. Parece até um tigre

Acabamos por rir, depois que o TaeTae tentou rosnar como um tigre, e saiu mais um miado de gatinho filhote mesmo.

— Aish esse tigre deve estar com dor de garganta!

- Você não é nada leve e está deitado em cima de mim, né seu folgado ?

Me sentei ao seu lado no sofá, mas logo fomos chamados para jantar e  fomos aproveitar a comida maravilhosa que a Yuna, nossa cozinheira preparou.

— Boa noite, meus amores, como foi o dia de vocês hoje? - mamãe como sempre, estava super curiosa para saber o que fizemos

— Ah, hoje foi o primeiro dia de aula e eu pude voltar a programação normal de ficar mais tempo com o Jiminnie e o Hobi. Então eu acho que foi tudo normal, como sempre...

— Falando assim nem parece que nas férias, você e seus amigos não passavam o dia todo grudados e aprontando juntos né? - Meu pai fez questão de lembrar do quantos os 3 são grudados e acabamos rindo — Mesmo assim, eles são basicamente os meus soulmates e sempre fico bem quando estou na companhia deles, sabe?

— Tudo bem Taetae, fico feliz por você ter amigos que te fazem feliz e sempre estão ao seu lado para quando você precisar. E você Yoon? Como foi seu dia hoje ?

— A mesma coisa de sempre, fui pra escola e depois tive sessão de fotos para a Louis Vuitton e também tive uma breve entrevista para essas revistas de adolescentes - Falo se nenhum pino de animação

— Filho você precisa curtir a sua vida mais, você trabalha desde os 15 e mês que vem você faz 18 e nunca aproveitou bem a sua juventude. Você já beijou alguém? Foi pra alguma festa e ficou bêbado? Tem um crush em alguém? - Mais uma vez minha mãe manifestou sua insatisfação com meu trabalho

— Eu não tenho tempo para essas coisas, mamãe, mas eu tenho sim crush em alguém ok? E eu não sou tão viciado em trabalho assim!

— Não? A gente já tem uma condição de vida muito boa, e não faz sentido você querer trabalhar tanto assim apenas por dinheiro!

— Eu sei... Mas eu gosto de posar para as fotos e também gosto de trabalhar com marcas famosas, sabe? Eu gosto disso e passou a ser um hobbie do que ser apenas pelo dinheiro

— Então já que é um hobbie, você precisa começar a trabalhar menos, né? Talvez um trabalho por semana e não dois ou três todo dia, né?

— Eu prometo que vou trabalhar menos depois de abril, pois eu já tenho contratos de trabalho até Abril e eu não posso cancelar esses trabalhos.

— Até abril, caso contrário eu mesma tiro você do mundo da moda mocinho!

— Sim senhora!

                                       🐿😮‍💨🐱

— O que acha de eu realizar um fetiche seu Uh? Eu quero muito que a nossa primeira transa seja inesquecível meu amor e quero te dar muito prazer também!

— A-ah ... Eu também quero isso Yoonie - esses chupões em meus pescoço me deixa molinho e mais excitado ainda

— Então qual seu fetiche seok? O que você sempre pensou  fazer no sexo uh? Me diz pra eu te ajudar amor- Yoongi sussurav com a voz rouca em meu ouvido e deixou alguns selares em meu pescoço

— Ah Yoongi não me provoca -- falei entre gemidos, quando ele começou a masturbar apenas a minha glande — Você ainda não me respondeu, então eu terei que te foder como eu bem entender, não é?

— E-Eu ... Ahn... Quero que você Uhg me Fo-Foda ... Eu quero que você foda bem gostoso!

E mais uma vez o bendito despertador me acorda na melhor parte do meu sonho.

— Mas que porra de hormônios que me fazem ter esses tipos de sonho com aquele peste  do Yoongi! - reclamei enquanto desligava o bendito despertador

— Ah que merda, eu to duro e atrasado ... Que merda!

O nosso clichê - sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora